Eu não quero conversar!

149 9 11
                                    

Pov. Adrien

Assim que ela entrou todos começaram a murmurar o por que dessa volta repentina e se ela ficaria por muito tempo, mas foram interrompidos novamente pela professora:

-Marinette pode vir aqui assinar uns documentos e depois eu te cedo um tempo para falar com a classe.*Bustier*

Pov. Marinette

Fui em direção a professora e assinei tudo que ela me pediu, eu li antes obviamente, depois me posicionei em frente a classe me preparando para qualquer tipo de pergunta que viesse.

-Olá! É bom ver vocês...

-Quem é você mesmo?*Chloe*

-Nós já nos conhecemos, mas é um prazer.

-Por que você voltou amiga?*Alya*

-Eu realmente não queria estar aqui, vim pelos meus pais.

-Qual o seu nome mesmo, queridinha?*Lie-la*

-Qual o meu nome? Você não se lembra?-Faço uma pausa para não perder a paciência- Eu tenho certeza que você tem o meu número...

-Bom, vamos fingir que gostamos uns dos outros!?-Digo concluindo e me referindo a toda a classe.

-Bom Marinette, pode se sentar ao lado do Adrien.*Bustier*

-Ah ótimo!- Digo ironica me sentando.

-Oi Mari! Como você mudou desde a última vez...- Diz sussurrando já que a aula já havia começado.*Adrien*

Parei de fazer as minhas anotações para encara-lo e ver aonde ele queria chegar, mas ele estava bem próximo quando me virei, gerando um quase selinho, mas me afastei de que alguma coisa acontecesse.

-Podemos conversar no recreio?*Adrien*

-Não, não podemos, agora cala a boca e presta atenção na aula.-Digo ríspida.

Ele se calou e olhou para a professora que agora explicava um novo trabalho para fazermos em dupla, eu só queria não ter ficado com o Adrien, passei o meu novo endereço a ele que iria para a minha casa fazer o trabalho a tarde.

(...)

O sinal tocou e todos saíram da sala animados, fomos para o refeitório e toda a classe se sentou em volta de mim me fazendo muitas perguntas.

-Soube que antes você trabalhava com o senhor Agreste, isso ainda acontece mesmo com ele preso?*Alix*

-Não, agora eu tenho a minha própria impresa e podem ter certeza que é bem mais famosa que a dele.

-Você tem alguma noção do por que ninguém vê a Ladybug mais?*Alya*

-Na verdade não, ela deve ter tirado férias, sei lá.-Ri fraco.

Depois de um tempo fomos para a sala de química e tivemos duas longas aulas, todos foram para casa e eu e Adrien ficamos esperando o meu motorista, já que ele me disse que não poderia ir na minha casa mais tarde então iria agora mesmo, não achei ruim, por que agora podemos acabar isso logo. Depois de um tempo chegamos na minha casa, quando entramos pedi que o mordomo o conduzice ele a biblioteca enquanto eu pegava algumas coisas no meu quarto.

Me troquei, peguei meus materiais e alguns livros e desci o elevador em direção a biblioteca, eu só queria que esse pesadelo acabasse logo.

(...)

Acabamos de terminar a redação que a professora Bustier nos ordenou fazer e Adrien retorna com aquela pergunta irritante dele:

-Mari, falando sério, podemos conversar?

-Eu não quero conversar! Eu vou ter que soletrar para você!? Sr. Phillips pessa ao motorista para que prepare o carro para Adrien ele já está partindo.

Adrien me olha e eu posso ver tristeza nos seus mistériosos olhos verdes, era como se eu podesse ler tudo o que ele estava sentindo, mas percebo que estou o observando por muito tempo então saio da sala sem me despedir, não era necessário, afinal eu veria ele amanhã na escola, certo?

Pov. Autora

Mas tudo o que Marinette não sabia era que veria o modelo naquele mesmo dia, a noite, usando um traje de gato preto, mais tarde ela acabará de se levantar de um cochilo que tirou por estar com a cabeça doendo foi tomar um banho relaxante e lento, vestiu um pijama extremamente curto que realçava suas curvas e foi criar a nova coleção de sua empresa que seria lançada no início das férias de verão, daqui a bastante tempo, mas não o suficiente, precisa se consentrar mas era quase impossível já que a sensação de estar sendo observada a dominava.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Oi meus amores! Tudo bem com vcs? Eu estou ótima! Para quem não sabe a fanfic será de marichat, eu me esqueci de dizer no primeiro capítulo, a outra coisa! Se vcs quiserem eu trago fotos da casa da Mari no próximo capítulo! Beijos amo vcs!

Não esqueçam de votar!

Vou mostrar como a Mari estava no primeiro dia de aula 🙈

Vou mostrar como a Mari estava no primeiro dia de aula 🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda 💜🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Linda 💜🛐

People I Don't LikeOnde histórias criam vida. Descubra agora