Pov. Marinette
Eu e Chat conversamos durante toda a noite e ele foi embora na madrugada, mal dormi naquela noite e Tikki já me acordava dizendo me que estava atrasada, como sempre, bem tomei um banho e fui até o carro o motorista já me esperava e com a sorte que eu tenho e o horário em que sai de casa era como se eu já adivinhasse que isso iria acontecer, engarrafamento, bom levaram exatas uma hora e cinquenta e três minutos para que podesse chegar na escola cheguei juntamente com Adrien o qual não parecia nem ter cochilado na noite passada, o cumprimentei e entramos na sala.
Hoje realmente não era um bom dia, já que quando adentramos em sala lá nos esperava a professora Mandeleieve que já gritava:
-Marinette e Adrien após a aula...*Professora*
-Não, por favor não...*Adrien*
-Detenção!*Professora*
Não respondi, já estava com raiva pela notícia que recebi hoje de manhã, a qual eu esqueci de mencionar para vocês, bem o Sr. Smith me disse hoje de manhã que o meu empresário marcou uma seção de fotos com o Adrien hoje a tarde por volta das 17 horas, me lembro que eu me engasguei com a água que estava bebendo, bom a aula passou de preça e fomos eu e o modelo para a sala da nossa amada professora, ao chegar percebemos que ela não estava lá então resolvemos esperar, não tinhamos muito o que fazer, após horas alí resolvi pegar o meu celular e eram 14:35, a não, eu tinha que estar na empresa! Essa professora me paga!
-Licença Adrien, eu tenho que fazer uma ligação importante.
Ele assentiu e eu fui para um canto do local, e disquei o número da minha secretária que provavelmente já me aguardava lá.
Ligação on
Alô? Senhorita Dupain Cheng?
-Madi por favor avise a todos que eu tive uma emergência e não irei hoje.
-Ok, mas aconteceu alguma coisa?
-Não, eu apenas estou na detenção.
-Ok, vou avisá-los, até amanhã senhorita!
-Até amanhã, beijos!
Ligação off
-
Com quem você estava falando?
-Com a minha secretária.
-A ok então, você cresceu muito na mídia desde que foi embora...
-Sim, eu cresci, você anda bem? Desde o ocorrido?...
-Sim, pelo menos eu não o mantenho no meu porão...-Ele ri fraco e eu o acompanho.
-Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui.
-Obrigado.
Finalizamos a conversa com a funcionária da limpeza (Autora:Tia da limpeza* Marinette sua desumilde!) entrando na sala dizendo que a escola havia acabado de fechar, bom fui com o Adrien no carro dele para o estúdio, já que estamos atrasados e não daria tempo do meu carro chegar. Após longas duas horas acabamos e novamente eu peguei uma carona para ir para casa.
Chegando lá me despedi de Adrien e fui para dentro de casa, passando por todos bem desejando uma boa noite pois já iria me deitar, estava cansada, amanhã se iniciaria o fim de semana e eu pretendia dormir até mais tarde. Depois de um tempo deitadada ouço um barulho vindo da varanda, aguardo alguns minutos e uma figura loira vestida de gato aparece na porta, fiz um sinal para que ele se deitasse ao meu lado e ele o fez colocando logo a mão em minha cintura e me puxando para mais perto fazendo com que nossos corpos se choquem e confesso que esse gesto me causou um certo pânico e pude perceber que ele não estava tão indiferente. Dormimos um sono tranquilo, como dois anjinhos, acordei e notei que o herói não estava mais com o seu traje, então tive que tapar os meus olhos para ir no banheiro, já que não queria e nem poderia descobrir a indentidade do mesmo, fui o acordar, ainda vendada, quando ele acordou se transformou e foi embora sem antes me dar um beijo que foi planejado para ser na bochecha, mas na hora eu me mechi fazendo que fosse no canto da boca e que, como todos já deviam imaginar, me fez corar como se fosse um tomate na hora!
Passei o dia refletindo sobre o ocorrido, será que eu gosto de Chat? Impossível! Eu sou realmente muito emocionada! Ele é Chat Noir! Nunca iria querer nada comigo.
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Oi meus amores! Então, as minhas provas começaram por isso não tenho postado recentemente, me desculpem de verdade, amo vcs!
Não esqueçam de votar! ⭐
Um abraço e um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
People I Don't Like
FanfictionApós derrotar Shandow Moth Marinette resolve se declarar para Adrien, mas Lila vê a cena e inventa uma mentira que afeta muito a mestiça, que resolve fazer o ensino médio em Nova York, mas seus pais sentiram sua falta e pediram a ela para que conclu...