Inicialmente ele parecia um vilão vindo para arruinar o casal principal, mas o jogo virou e Damon Salvatore se rendeu há um sentimento chamado amor. E ele se tornou um malvado favorito.
Mary não esperava ser surpreendida pela presença dele na porta de sua casa. Tudo que ela queria, era esquecer por um momento, toda a loucura que presenciou, mas o olhar intenso de Damon, estava sobre ela.
— Não vai me convidar para entrar? — Ele pediu com um olhar malandro.
— Nem nos seus sonhos! — A jovem gritou se descontrolando. Ela tentou fechar a porta, contudo colocou o braço sobre o batente da porta e impediu que fosse fechada. — Qual o seu problema, Damon?! — Ela perguntou indignada.
— Você é o meu problema. — O vampiro exclamou, e pela primeira vez, desde que haviam se encontrado, ele assumiu uma expressão mais séria.
— Acha que sou a sua luz ou que desde o momento… — Mary estava prestes a dizer algo que machucaria ambos, porém subitamente desistiu porque nada mudaria aquele momento.
— Mary, eu não sou um bom homem e isso nunca vai mudar! — Ele disse, como se de algum modo, ter tornado-se aquela criatura fosse seu maior pecado. A jovem ficou pensativa por um momento. O Damon que mostrou a sua verdadeira face no bosque, nunca se lamentaria daquela forma.
— Quem é você?! — Ela indagou nervosa. E a única certeza que tinha era que aquele vampiro, não podia ser o Damon Salvatore que conhecia. — O Damon que conheço, não diria essas palavras.
— Está duvidando que posso ser sincero e bom? — Aquela pergunta ficou rondando a cabeça dela, ainda estava se sentindo manipulada por aquele maldito vampiro.
— Eu sempre vou duvidar, quando seus sentimentos estiverem voltados para mim. — Falou Mary lentamente. O nó que se formou em sua garganta tornou-se doloroso e foi quando conseguiu fechar a porta lentamente.
— Perdoe-me… — Damon sussurrou, entretanto já era tarde demais. O sangue que ele drenava dela, não podia ser devolvido e muito menos, o sentimento de insegurança que havia ficado sobre Mary.
E tudo que a jovem desejou, foi esquecer aqueles intensos olhos azuis. Um demônio com o nome de Damon Salvatore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine de vilões (FECHADO)
FanfictionEsses personagens provavelmente matariam você para salvar a si mesmos, porém vou deixar a frase que vocês mais gostam. "Um herói te sacrificaria para salvar o mundo. Um vilão sacrificaria o mundo para te salvar..." Também podem ser imagines de um p...