Roman Godfrey é o personagem mais duvidoso dessa série na minha opinião. Teve atos muitos ruins e outros bons. O famoso anti-herói.
Mary caminhou lentamente pelos corredores da escola, aquele era apenas mais um dia na pequena cidade de Hemlock Grove. Um lugar como aquele era tedioso o suficiente para esconder seus segredos, pelo menos foi o que pensou nas últimas semanas.
O caso de uma das alunas que foi brutalmente assassinada, mudou tudo.
A jovem abriu o seu armário, pronta para guardar os livros e sair o mais rápido possível das dependências da escola.
Roman Godfrey notou a presença de Mary, desde que o anúncio do assassinato da aluna. Ele notou o quanto o comportamento dela havia mudado.
— Anda bastante apressada essa semana, Mary! — Exclamou o garoto de forma acusatória.
— Todos estão um pouco aterrorizados, é bastante notável. Mauricinho Godfrey! — Mary rebateu. Só porque eram colegas de classe, não significava que ela era obrigada a gostar do filhinho da Olívia Godfrey.
— Uma linguaruda como sempre! — Roman falou dando de ombros, encostando-se sobre os armários e cruzando os braços.
— Pode me lançar, quantos olhares quiser. Se quiser me acusar de algo, é melhor ir até as autoridades. — Disse ela, tentando se esforçar para não transparecer suas emoções.
— Eu sei que esteve no lugar onde ela morreu. — Ele sussurrou no ouvido dela que permaneceu com a expressão neutra. — Vai negar? Eu tenho o pingente do seu colar. — Roman deu um sorrisinho de triunfo, seguido de uma piscadela.
— Queime no inferno, Roman Godfrey! — Berrou Mary. A jovem se negava a assumir sua presença no local, então deu as costas a ele. E seguiu rumo à saída da escola.
Seu segredo corria perigo, ser um Upir naquela cidade, não era mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine de vilões (FECHADO)
FanficEsses personagens provavelmente matariam você para salvar a si mesmos, porém vou deixar a frase que vocês mais gostam. "Um herói te sacrificaria para salvar o mundo. Um vilão sacrificaria o mundo para te salvar..." Também podem ser imagines de um p...