Um vilão que se corrompeu por causas nobres, esse é Aleksander. E mais conhecido por Darkling da série Sombra e Ossos que é baseado nos livros da escritora Leigh Baurdugo.
Mary havia entrado no escritório dele, sem sua permissão, ela era a conjuradora do sol e isso praticamente fazia dela prisioneira.
Talvez toda Ravka fosse, não era como se isso tivesse muita importância para ela.
A jovem sentia o perfume do Darkling impregnando o ambiente a deixando mais embriagada por ele.
Mary estava tão absorta naquele momento que não notou. Quando o homem que estava em seus pensamentos, saiu das sombras lentamente.
— Mary, não deveria estar aqui! — A voz rouca e sedutora, fez a garota saltar de susto e olhar surpresa para o recém saído das sombras.
— Eu não deveria, mas estou. — Confessou ela. — Eu estava entre lugares proibidos de passear? — Perguntou ela, mas o moreno caminhou vagarosamente até sua conjuradora, exalando toda sua impetuosidade pelo local.
— Não, mas ninguém se atreve a ficar muito próximo do conjurador das sombras. — Disse ele com convicção. — Eu pude escolher como as pessoas me enxergam, ser temido ou amado? Ninguém pode usufruir de ambos! — Falou Darkling com austeridade.
— Então é isso que você esconde? A solidão por ter escolhido ser temido. — As palavras foram diretas, apesar do fascínio que estava sentindo ao ser rodeada pelo belo homem. Ela não podia ceder a esse magnetismo que os unia.
— Não estou mais solitário, eu tenho você! — E ao escutar aquelas palavras vindas do grande líder dos Grisha, a não conseguiu segurar a expressão de surpresa. — Todos enxergam você como uma santa, mas eu vejo além… — A voz dele começou a soar tão envolvente para Mary, ele parecia está enxergando uma parte dela que ninguém mais poderia.
— Está dizendo isso porque sou a conjuradora do sol! — Ela exclamou, negando acreditar facilmente naquelas palavras. Um homem experiente e com tanto poder, poderia facilmente lhe manipular.
— Estou dizendo isso, porque somos os únicos que compreendem que a singularidade dos nossos poderes, sempre significará está destinado a solidão! — Darkling respondeu levemente alterado, pelas emoções que estavam o invadindo. — Diga-me a verdade, está sentindo o poder de atração que nos liga? — A pergunta dele foi tão súbita que fez a face de Mary ruborizar.
— Eu sinto algo. — Sussurrou ela, mas sentia que era cedo demais para ter certeza sobre o que estava sentindo. — E espero que possamos descobrir aos poucos, Aleksander… — Falou ela emotiva com aquele momento. E ao proferir o nome dele, acabou acendendo uma chama no olhar daquele homem sombrio.
— Mary… — Ao escutar seu nome ser dito com tanto desejo, ela deveria ir embora, entretanto o seu único desejo naquele momento foi ficar e queimar nos braços do único homem em toda Ravka que deveria ser proibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine de vilões (FECHADO)
Fiksi PenggemarEsses personagens provavelmente matariam você para salvar a si mesmos, porém vou deixar a frase que vocês mais gostam. "Um herói te sacrificaria para salvar o mundo. Um vilão sacrificaria o mundo para te salvar..." Também podem ser imagines de um p...