01. Severo Snape| Harry Potter

679 33 0
                                    

O mais amado ou odiado do universo Harry Potter, conhecido inicialmente por ser um professor que odeia o protagonista sem razão nenhuma. No decorrer da saga vemos Severo fazer atos que podem ser bons ou ruins, dependendo do ponto de vista. Esse homem de cabelos negros e olhar Severo, é um dos nossos anti-heróis no nosso mundo bruxo.

A nova professora de defesa contra as artes das trevas havia chegado naquela noite, após longas avaliações sobre sua competência, apesar de todos sempre duvidarem de seus métodos de lecionar porque era uma mulher jovem demais para tanto conhecimen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nova professora de defesa contra as artes das trevas havia chegado naquela noite, após longas avaliações sobre sua competência, apesar de todos sempre duvidarem de seus métodos de lecionar porque era uma mulher jovem demais para tanto conhecimento e estudo. Aquela seria sua primeira vez em uma das instituições mais importantes no mundo bruxo.
Ela ainda estava tentando se adaptar, Dumbledore parecia bastante convencido sobre suas habilidades e isso deixava a jovem prodígio mais segura.
Mary deveria ter notado as escadas se movendo, porém sua animação para com o primeiro dia de aula foi maior, ainda estava incerta sobre sua nova posição e quando percebeu estava perdida, entre corredores e quadros que sussurravam sobre sua capa branca que se agitava a cada passo.
— Onde é que estou me metendo? — Ela perguntou para si mesma quando entrou em um dos corredores, ela sabia que todos estavam provavelmente dormindo, pegar o mapa do seu dormitório e ir sozinha, não parecia mais uma boa idéia.       — Agora a prodígio está perdida! — Mary falou consigo mesma de maneira irônica.
E foi quando notou alguém, a moça conseguia sentir a energia sombria dele, mas não parecia ser perigoso, até porque estava em um dos lugares mais seguros. E talvez a pessoa pudesse ajudá-la e apressando o passo, tentou alcançar o estranho.
— Eu estou meio perdida, será que pode… — O único pensamento dela naquele momento era encontrar uma cama macia para se aconchegar, porém nem a frase conseguiu terminar ao entrar na sala. E não foram as porções que deixaram Mary impressionada, mas o homem de olhar severo que lhe encarou.
Severo estava prestes a fazer mais algumas anotações sobre seus experimentos, após ter alguns momentos de reflexão, entretanto ele não imaginou que daria de cara com uma aluna enxerida.
— O que faz aqui? Não é um ambiente para alunos! — O professor perguntou, tentando compreender o que uma aluna estaria fazendo tão tarde e em um lugar que nenhum dos patéticos adolescentes ousaria entrar. 
Mary admirou aqueles cabelos escuros ensebados caidos na face dele, talvez ele se dedicasse tanto que esquecia dos emaranhados, seus olhos negros como a noite lhe passavam algo que ela não estava costumada a ver, apesar da grande severidade.
— Não vou perguntar novamente sobre sua ousadia e apenas decidir, qual é o seu castigo! — Severo falou e achou estranho uma aluna com aquela postura, ela até parecia despreocupada.
— Severo Snape! O professor de poções, como não tive a certeza antes. — Mary falou consigo mesma, lembrando do panfleto com nome dos professores da instituição e a matéria lecionada.
O professor estava irritado e se aproximou-se, pegando o braço daquela que no momento não passava de uma menina enxerida, contudo o toque fez com que sentisse uma energia eletrizante e seus olhos acabaram fitando os dela.
— Eu não gostaria de ser um de seus alunos, professor Snape! — Disse a jovem sentindo a proximidade dele que era para repreendê-la. 
Severo pigarreou, afastou-se do toque dela e notou que a menina sorriu como se uma piada tivesse escutado uma piada.
— Quem é você? — Ele perguntou semicerrando os olhos.
— A jovem prodígio e nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas! — Mary respondeu e notou a breve expressão de incredulidade dele. — Pode me mostrar o meu dormitório? Eu acabei pegando um caminho errado. — Pediu à moça que finalmente pareceu ser levada a sério. — Meu nome é Mary. — Informou a jovem sorridente.
Severo demorou um pouco para acreditar, mas Mary apresentou até seu contrato de professora. 
Ele estava finalmente convencido e estaria guiando ela pelo dormitório, porém notou algo interessante. As cores claras dos trajes dela em contrastes com os dele.
E naquele momento Mary tinha um pensamento, os opostos são como ímã que se atraem. Pelo visto o ano seria longo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

 Pelo visto o ano seria longo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine de vilões (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora