O ano tinha acabado de começar e eu ainda estava me decidindo se isso era bom ou ruim. Mas isso só o tempo iria dizer, hoje eu iria voltar ao colégio - tipo eu estava muito animada - para mim pouca coisa teria mudado . Eu não sou o tipo de garota que gosta de maquiagem , então não levo muito tempo para me arrumar . Depois de ter penteado meus cabelos castanhos e ondulados eu peguei a chave do meu carro e fui para o meu primeiro dia de aula.
Eu entrei na sala em que frequento a 2 anos - a única coisa que mudou foi a cor da parede - e como cheguei um pouco atrasada eu vou ter que sentar onde nunca sentei , na frente, a aula estava começando quando apareceu do nada um garoto de olhos claros de cabelo preto bagunçado , eu so dei uma olhada ja que ele não mexeu comigo . Bem que eu queria já que eu estava enfeitiçada por um carinha acolá , chamado Bryan .
Acho que estou delirando , só pode, pra ter falado isso; já sei , isso se chama necessidade de comida , tomara que acabe logo esse aula, que tédio. Como tinha poucos amigos e hoje Katie faltou , Mia estava na sua aula abençoada - de literatura , realmente não conseguia entender esse seu gosto, já que não fazia seu tipo mas fazer o que né - e Luke teve que sair mais cedo , então so sobrou eu, minha comida e meus livros.
Para completar meu dia o 'o novato' está vindo em minha direção não sei se ele perdeu a noção do perigo (não que eu iria fazer nada contra ele , eu acho, mas é porque minha panelinha não tem muitos visitantes se é que me entende ) ou se ele é mais anormal do que eu. Deixei ele se aproximar e me concentrei em comer minha torta de maracujá - a única que poderia me acalmar nesse momento .
- Oi - fala ele com um sorriso capaz de deixar qualquer garota encantada até eu que não sou qualquer uma.
- Oi - respondo com uma frieza ...
- Prazer meu nome é Nathaniel Ryven
Vai ele foi educado não custa nada tratá- lo com um pouco de delicadeza - O prazer é todo meu Nathaniel , eu me chamo Ashley Keeper
- Torta de Maracujá !?
- Qual o problema de " torta de maracujá" ?
- É uma merenda e você está comendo doce ...
- Qual é a criatura abençoada que não gosta de "doce" ?
- Eu , pelo menos em certas horas -ele responde com um olhar que me dava medo.
Blá, Blá ,Blá, pelo visto esse cara era certinho de mais pro meu gosto - Desculpa mas você tem um sério problema .
- Não , você que irá ter um sério problema mas é de saúde ...
Veio que garoto chato eu estava pronta pra voar em cima daquele rostinnho lindo e ... deixa pra lá
- Tá nós se conhecemos a pouco tempo e já estamos discutimos.
- Verdade , me desculpa
- Tudo bem você está desculpado
- Eu gostei de você além de ser linda , parece diferente das outras garotas.
Nessa hora fiquei mais vermelha que uma pimenta , mas não tinha entendido o que quis dizer com 'gostei de você'
- Obrigada , aagora se me der licensa preciso comer minha torta de maracujá em paz - tive que parti para a indelicadeza já que não podia dar bandeira , ele não podia perceber que eu gostei do que ele falou .
- Tá a gente se ver amanhã
- Okay
- Tchau ! - ele se aproximou e me deu um beijo no rosto e foi embora
Nesse momento nem pense em repreendê- lo apenas senti o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incodicional
RomanceAshley Keeper mora com seu pais e seu irmão Max , os dois tem a mesma idade e estudam juntos. Ashley vai enfrentar um sentimento horrível , mas que pensa que é um grande beneficio , quando conhece Nathaniel Ryvew , um novato que mexe com seu e cor...