Eu acordei bem animada, meu sorriso não dizia outra coisa: seu dia irá ser perfeito! Ou não. Então para cumprir meu pensamento eu me arrumei para ir a uma gincana que ia ter na escola. Como hoje não tinha aula o diretor liberou usar roupas – ir à paisana – vesti um vestido azul marinho leve, para tentar resplandecer o meu interior. Quando desci Max estava com um mau humor... Mas meu pai e minha mãe sempre estavam felizes ou fingiam isso para nos dar segurança. Depois da merenda nós fomos para a gincana, mas pra ser sincera só estava indo porque sabia que Nathan também iria – isso era o que eu queria dizer, mas o que meu coração dizia era que eu apenas estava indo porque não consigo ficar longe de Bryan... É como se ele fosse um imã pra mim.
Chegando lá eu avistei "Bryan com suas amiguinhas" e com sua fama de popular. Não olhe, não pense e não tente provocar – isso era o que meu lado anjinho dizia, mas meu lado capirotinho me mandava o contrario: Vai lá e mostra pra esse garoto mimado quem você é. Eu estava a poucos minutos de fazer isso, mas meu anjo da guarda chegou e me tirou dessa – Nathaniel.
- Oi minha linda! – disse ele com aquele sorriso com covinhas
- Oi meu lindo! – falei já lhe puxando para um abraço.
- Então você quer sentar-se comigo e meus amigos? – Eu teria quer escolher entre Nathaniel – meu namorado – e meu amor incondicional que estava junto ao meu irmão – Bryan.
- Eu irei acompanhar o Max, eu sou a mais nova então eu devo acompanha- lo, quer dizer ele tem que me acompanhar... – Fiz uma coisa que não queria ter feito deixar Nathaniel notar a confusão causada em mim por apenas saber que eu iria ou não ficar ao lado de Bryan, mas não tinha como resolver a situação.
Depois de ter feito a burrada eu fiz como tinha dito fui acompanhada pelo meu maninho até seu amigo. Eu olhei de relance para Bryan que felizmente ficou me encarando com aqueles lindos olhos castanhos, só de olhar pra ele meu corpo já entrava em formigamento e meu coração acelerava desesperadamente.
- Oi, Ashley – ele disse.
- Oi, Bryan – falei
- Seja bem vinda ao meu grupinho minha flor espero que se sinta a vontade. – aiin ele me chamou de minha flor eu corei...
- Farei o possível – falei sorrindo.
Poucos minutos depois Mia veio me chamar pra irmos lá no Lucas - Lucas era o crush da Mia, ele era um loiro de olhos verdes que ela conheceu em sua festa de aniversário. Quando eu estava acompanhando Mia alguém me agarrou pela cintura – eu gelei nessa hora – e falou no meu ouvido Eu não me esqueci do beijo e quero mais algumas doses de você, minha flor – e me entregou um papel com um endereço de um apartamento. Bom eu sabia que foi Bryan que fez isso, mas não sabia se eu estava acordada oh era um sonhos!?
�B�Z���4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incodicional
RomanceAshley Keeper mora com seu pais e seu irmão Max , os dois tem a mesma idade e estudam juntos. Ashley vai enfrentar um sentimento horrível , mas que pensa que é um grande beneficio , quando conhece Nathaniel Ryvew , um novato que mexe com seu e cor...