Depois do que tinha acontecido eu fiquei mais confusa do que já estava, eu não sabia o que aquele beijo tinha significado, então eu sai dali o mais rápido que pude. Logo que sai Mia foi atrás:
- Ashley, espera! — grita ela
Eu fui mais devagar ,mas não lhe esperei , entrei no banheiro e de uma hora pra outra adivinha quem aparece? Ele, o Nathaniel, é brincadeira parece que hoje todo mundo resolveu me fazer uma "surpresinha" que pra ser sincera, eu não estava gostando.
- Você ta bem? — pergunta com um tom carinhoso.
Eu não falo nada, porque eu não posso responder uma pergunta que eu não tenho a resposta, mas pra não deixá - lo sem resposta eu cometo a pior das mentiras, mentir pra si mesmo:
- Eu? Claro porque não estaria?
- É que eu pensei que você... — ele faz uma pausa e se afasta de mim.
- Que eu... Continua — peço a ele me aproximando aos poucos.
- Deixa pra lá afinal eu não vim aqui pra lhe julgar e sim pra lhe ajudar — ele me esboça um sorriso e me puxa para um abraço. Ficamos ali um bom tempo e por um motivo que não sei explicar durante aquele tempo ele conseguiu me deixar tranquiila, e depois de tanto tempo juntos ele falou:
- Eu vou fazer um convite pra você, e que já vou avisando, não aceito um não ok?
- Bom, já que não tenho a opção de negar... Ok — falo deixando escapar um sorriso.
- Ótimo, vou te deixar em casa, você se arruma e depois saímos. — ele falou já saindo do banheiro, foi quando eu perguntei:
- Pra onde você quer me levar, hein? — pergunto curiosa
- É surpresa, não confia em mim? — questiona
- Confio. — falo olhando em seus olhos.
Depois disso ele foi me deixar em casa; enquanto eu estava me arrumando me lembrei de que na hora em que estava indo pro banheiro, Mia estava me seguindo e não entrou, o que teria acontecido? Então eu liguei pra ela.
Online
- Alô, Mia?
- Oi amiga, você está melhor?
- To sim, Mia quando você estava me seguindo, eu fui pro banheiro, porque você não entrou?
- Ah é porque eu vi o Nathaniel e eu achei que ele queria conversar com você, então não atrapalhei.
-hm
- Porque a pergunta?
- Sou curiosa, oxe
- Eu tava pensando em irmos pro shopping agora o que acha?
- É que... Eu vou sair com o Nathaniel.
- Já amiga, não é melhor ficar um pouco sozinha antes de sair com alguém?
- Eu não entendo, só foi um beijo e nada de mais!
- Mas esse "beijo" te deixou mexida.
- Sei você que ta dizendo ta; Mia depois eu te ligo eu tenho que ir.
Ofiline...
Eu coloquei o meu cordão e desci para junto de Nathaniel que para minha surpresa estava conversando com meus pais sobre estudos, e para não nos atrasarmos de mais eu os interrompi:
- Ok, chega de conversa temos que sair logo não é Nathan? — falo
- Nathan? Desde quando eu deixei você me chamar assim, hein?
- Não pedi sua permissão, já que afinal ela não me interessa. — digo lhe desafiando.
- Vou ficar calado, não vou cair no seu jogo; bom foi um prazer conhecê- los e ate outro dia. — ele fala se despedindo de meus pais.
Quando entramos no carro ele me falou:
- Não quero que você implique mais comigo, sou sensível, viu?
- KKKKKKKKK, eu não diria sensível e sim engraçado — tiro onda com a cara dele
-Mudando de assunto bem que você podia dar uma dica pra onde estamos indo. — tento descobrir outra surpresa.
- Nem vem amor não vou dizer nada — diz.
- Ta então cuida, to ansiosa. - falo sorridente.
Nos finalmente damos partida ao nosso lugar secreto e quando estamos perto de chegar ele coloca uma venda nos meus olhos. Eu tenho que aceitar é "surpresa". Ele me ajuda a descer do carro e em seguida tira a venda.
Eu ainda estava encantada e surpresa pelo lugar que ele tinha me trazido, um parque de diversões, e era muito lindo e fofo, então eu falei:
- Eu amei você conhece mesmo do que gosto. — falo
- Eu tenho minhas fontes — diz
- Nossa — falo lhe encarando.
- Você vai mesmo ficar discutindo comigo enquanto temos esse espaço todo para nos divertir?
- Não — saio correndo feito uma doida para um dos brinquedos e ele atrás de mim, andamos na montanha russa, brincamos naqueles jogos de tiro que ele venceu e no final acabei ganhando um ursinho roxo muito fofo, ele comprou comida, e por impulso acabamos parando no cinema. Fazia tempo que não tinha me divertido tanto assim com um garoto.
Quando o filme acabou nos estávamos exaustos e entramos no carro para descansarmos um pouco, foi quando ele virou pra mim e disse:
- Ashley Keeper, eu te amo desde a primeira vez que a vi e a cada dia que passa meu amor só aumenta , namora comigo?
- Sim... — e quando percebo já estamos nos beijando, eu realmente não consigo entender o que me faz ser outra pessoa quando estou com ele.
Ele foi me deixar em casa, me deu um beijo de boa noite e sussurrou em meu ouvido — minha namorada- eu quase pirei quando ele falou aquilo, meu coração batia desesperadamente é como se meu corpo estivesse submisso a ele.
Infelizmente ele foi embora e eu voltei ao meu estado normal, e esse tempo com Nathaniel, quer dizer com meu novo namorado me fez ter outra visão sobre surpresas, já que foi por causa de uma que eu fui me divertir e voltei com um namorado mais fofo que eu conheci.
Eu entrei em casa e dei de cara com o Bryan no meu sofá, como assim tava todos dormindo já que as luzes estavam apagadas, ele se aproximou e disse:
- Até que fim pensei que você nunca chegaria, mas eu to aqui porque eu precisava falar com você, posso?
- Sobre? — pergunto já sabendo da resposta.
- Sobre o que aconteceu com a gente hoje, na festa? — Droga isso era última coisa que eu queria falar principalmente com ele e logo agora que eu tava feliz pelo passeio e pelo meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incodicional
RomanceAshley Keeper mora com seu pais e seu irmão Max , os dois tem a mesma idade e estudam juntos. Ashley vai enfrentar um sentimento horrível , mas que pensa que é um grande beneficio , quando conhece Nathaniel Ryvew , um novato que mexe com seu e cor...