Eu estava tão perturbada com tudo que estava acontecendo comigo, então eu decidi ir embora da casa de Mia precisava de um tempo de reflexão. Ao chegar em casa ligo a tevê e procuro algo que me distraía – mas para minha infelicidade , não tem nada – então resolvo ir para meu quarto. Eu preciso de um rumo na minha vida não posso ficar nessa de gostar de dois garotos e que um causa mais sofrimento pra você do que o outro.
Eu vou deixar de gostar deles, até porque eu não preciso gostar de uma pessoa que só me traz angustia, mesmo assim eu estaria cometendo a pior das mentiras – mentir pra si mesmo- mas eu não vejo nenhuma idéia melhor que essa. Fico pensando em todos os momentos em que passei com Bryan, os abraços, beijos no rosto, cada palavra dita daquela boca em que tanto desejei, ou melhor, desejo.
Começo a chorar, um choro repleto de sentimentos não correspondido, mas que mesmo assim não conseguia me livrar, não dava tendo que olhar pra ele todo dia, isso me fazia ficar triste mas se eu não estivesse ali olhando pra ele toda aula , imaginando como seria perfeito se agente tivesse ou formasse um “ NÓS ‘’. Já não dava pra controlar o meu coração e graças a esse amor incondicional que sentia por ele, minha vida estava de cabeça pra baixo é como se eu estivesse em um abismo e cada passo falso que dou em minha vida eu estivesse ficando mais próximo de cair em um buraco sem volta.
Depois de tanto choro eu cabei dormindo, e sonhando com ele o cara que sempre sonhei para estar ao meu lado, mas que não passa de um sono. Quando eu acordei vi um bilhete perto de mim dizendo “não esquece que ele já gostou de você”. É ele gostou de mim, mas por um motivo não identificado ele deixou de gostar; e isso talvez seja um passo para esse sentimento que sinto também acabar para sempre.
Vou tomar um banho bem demorado, durante o banho eu escuto uma música de ódio e amor, até que não é ruim porque me define:
“Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir
de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de vocêEu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.”Esse foi a única coisa que consegui decorar já que era o refrão, meu Deus eu estou tão melancólica , Ashley é você? Ta parou eu voltei enquanto me arrumo recebo uma mensagem de Mia me chamando para irmos para uma festa que uma garota la da sala, que não me recordo do nome. Claro é porque ela acabou de entrar no colégio. Como já são seis horas e a festa é as sete eu mudo meu look .
Opto por um short saia preto de couro, um cropped de manga vermelho e de renda com uma gladiadora preta. Faço um rabo de cavalo deixando algumas mexas dos cabelos soltas, passo delineador e um batom vermelho e partiu festa. Quando eu desço meu irmão fica me olhando por cinco minutos.
- Então diz alguma coisa... – falo apreensiva
- Você está muito gata
- Eu sei, mas mesmo assim valeu – tento animá -lo um pouquinho
-Esqueci de citar que também é convencida, vamos logo odeio chegar atrasado. – fala ele já dentro do carro – hoje ele dirige, pois está levando a cinderela para o baile, mentira viajei de mais nem nos contos de fada os casais apaixonados tem sossego para serem felizes imagine na vida real.
Assim que chegamos à festa a dona vem nos receber – mas sem querer ser estraga prazer, pois nem conhecia a garota direito, acho que tinha errado de caminho, Max você veio ao ponto de prostituição foi? Só pode a criatura tava de uma minissaia, mini mesmo, um top com um decote que sinceramente era melhor ter vindo de roupas íntima já que com certeza essa produção, se é que isso se enquadra nessa palavra, era para atrair homens. Essa ai veio da seca, eu hein!
- Olá, sejam bem vindos e obrigada por comparecerem a minha festa babys!
- De nada – falou meu irmão já que ele me conhecia o bastante para saber que eu não iria responder nada que viesse dela.
- Venham vou mostrar onde vocês vão ficar okay?
- Ta bom – ela nos leva a uma mesa perto do palco
- Então amores não vão se apresentar? – ninguém responde então ela se apresenta – Bom meu nome é Jennifer e vocês como se chamam...
- Olá Jennifer eu me chamo Ashley Keeper, prazer em conhecê-la - não faz mal mostrar um pouco de verdadeira educação para quem não a conhece.
Depois que meu irmão se apresentou e aquelas coisas toda de etiqueta ela finalmente nos deixou em paz. Avisto Mia de longe com um vestido roxo cheio de decotes, um salto alto preto e com seus cabelos lisos radiantemente como ela é porque pqp que amiga linda, diva que eu fui arranjar.
- Amiga você veio pra pegar quem hein ? – pergunta ela
- Oi pra você também Mia, como você está linda! – tento fugir desse assunto, mas eu não vim pra pegar ninguém, eu acho.
- Oi , mas não foge da pergunta não, ta
- É sério eu não vim com essa roupa por causa de ninguém – até porque não seria a roupa que iria me transformar em algo que não sou.
- Ta vou acreditar... Max o Bryan e o John pediram pra te avisar pra você liga para um deles.
- Valeu Mia – fala meu irmão como se estivesse preocupado
- Ashley, olha ali quem ta chegando... O seu boy magia. –ela acaba de me dar a pior noticia que poderia receber.
- Ai não! – respondo com um ar de reprovação
Nathaniel logo se aproxima de mim – Oi Ashley que bom te encontrar
- Pena que não posso dizer o mesmo – ops, nesse momento sinto que Mia tinha me beliscando, sério amiga esse nosso tempo já passou.
- Não liga não é porque ela só queria te chamar pra dançar – como? Mentira eu não queria isso eu estava evitando que isso acontecesse.
- Podia ter pedido com um pouco mais de delicadeza – ele me puxa pra pista de dança e adivinha qual era a música, aquela que eu escutei quando estava no banho.
Durante a dança meus lábios ficaram cada vez mais próximo dos dele, quando estávamos quase nos beijando...
- Nãooooo! – um grito vindo da entrada chamou atenção de todos, e quando virei eu não sei se ficava feliz ou triste era o Bryan. Ele me puxou dos braços de Nathaniel e me deu um beijo inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Incodicional
RomanceAshley Keeper mora com seu pais e seu irmão Max , os dois tem a mesma idade e estudam juntos. Ashley vai enfrentar um sentimento horrível , mas que pensa que é um grande beneficio , quando conhece Nathaniel Ryvew , um novato que mexe com seu e cor...