|Boa Leitura
––Você consegue dar uma de Yuna.
Seduzir homens em troca de segredos. Quão difícil isso pode ser?––Chutei os meus sapatos para longe, enfiando-os dentro de um saco junto
com as jeans, então escondi os sacos sob a pia, escondidos. ––Além disso,–– eu continuei, ––não há nada de errado em sacrificar um pouco de orgulho pela inteligência. E se você quiser olhar isso por um lado mais mórbido, você pode até dizer que se você não conseguir respostas, você pode acabar morto. Porque goste ou não, alguém lá fora quer você morto.––Eu localizei os saltos de pele de tubarão dentro da minha visão periférica.
Eles não eram as coisas mais feias que eu já havia visto, poderiam até ser
considerados sensuais.Não acredito nisso.
Estou parecendo tudo, menos uma menina.
Quando eu digo tudo, isso inclui até a própria Anabelle estilo 2021.
Eu enfiei o pé dentro deles e comecei a treinar, desfilando pelo banheiro várias vezes.
Dois minutos depois eu me sentei em um banco em frente ao bar.
O barman me olhou. ––Dezesseis?––, ele chutou. ––Dezessete?––Ele parecia ser uns dez anos mais velho do que eu e tinha um cabelo castanho escuro raspado. Uma argola de prata pendia de sua orelha direita.
Camiseta branca e calças Levi’s. Nada mal... mas não muito bom, também.
––Eu não sou uma bebedeira de menor idade, ––Eu disse alto o bastante para ele me ouvir sobre a música. ––Eu estou esperando por um amigo. Eu tenho uma boa visão das portas de entrada daqui.––Eu retirei a lista de perguntas da minha bolsa de mão e disfarçadamente posicionei a folha de papel sob um saleiro de vidro.
––O que é isso?––,o barman perguntou, enxugando suas mãos em uma toalha e apontando com a cabeça para a lista. Eu empurrei a lista mais para baixo do saleiro. ––Nada,–– eu disse, todo inocente.
Ele arqueou uma sobrancelha.
Eu decidi falhar com a verdade. ––É uma... lista de compras. Eu tenho que
comprar algumas coisas para a minha mãe quando for para casa.––O que aconteceu com o flerte?
Eu perguntei a mim mesmo.
O que aconteceu com Yuna?
Ele me mandou um olhar de avaliação que eu decidi que não era completamente negativo.––Depois de trabalhar neste negócio por cinco anos, eu me tornei muito bom em localizar mentirosos.––
––Eu não sou uma mentirosa,––eu disse. ––Talvez eu estivesse mentindo um segundo atrás, mas foi apenas uma mentira. Uma mentirinha boba não faz de alguém um mentiroso––.
––Você parece um repórter, e eu sei que você é um garoto ok––ele disse.
––Aish, Eu trabalho para o eZine da minha escola. –– Falo tirando a peruca ridícula que o Taehyung havia comprado.
Eu queria me chutar.
Repórteres não inspiravam confiança nas pessoas. As pessoas normalmente
suspeitavam de repórteres. ––Mas eu não estou trabalhando hoje à noite,–– eu emendei rapidamente. ––Estritamente diversão esta noite. Sem trabalho. Sem anotações. Sem nada demais.––Depois de um momento de silêncio eu decidi que o melhor movimento agora era ir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gosto Do Pecado| JK+JM • EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDA] (LIVRO 1) Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal! Para Park Jimin, romance não fazia parte do plano. Ele nunca esteve particularmente atraído aos garotos de sua escola, não importa o quanto seu melhor amigo, Taehyung, o empurr...