|Boa Leitura
Eu cortei a multidão do lado de dentro da Arca, passando pelo quiosque e pelos banheiros. Quando as mesas de pebolim entraram no campo de visão, Taehyung não estava em nenhuma delas. Tampouco Taemin ou Yoongi.
––Parece que eles foram embora,–– Jungkook disse.
Seus olhos talvez tenham tido
uma fatia de divertimento.Mas também, com o Jungkook, poderia tão facilmente ter sido algo inteiramente diferente.
––Parece que você precisa de uma carona.––––Taehyung não me deixaria,––Eu disse, ficando na ponta dos pés para ver por sobre o alto da multidão. ––Eles provavelmente estão jogando tênis de mesa.––Eu passei a multidão pela lateral enquanto Jungkook seguia atrás, entornando uma lata de refrigerante que tinha comprado no caminho.
Ele tinha se oferecido para me comprar uma, mas no meu estado atual, eu não estava certo se conseguiria segurá-la.
Não havia rastros do Taehyung ou de Taemin nas mesas de tênis.
––Talvez eles estejam nas máquinas de fliperama,–– Jungkook sugeriu. Ele
definitivamente estava caçoando de mim.Eu me senti ficar um pouco vermelho no rosto. Onde estava o Tae?
Jungkook ofereceu seu refrigerante.
––Certeza que não quer uma bebida?––Eu olhei da lata para o Jungkook. Só porque o meu sangue esquentava ao pensar em colocar a minha boca onde a dele estivera não queria dizer que eu tinha que contar a ele.
Eu coloquei a mão em meu bolso e puxei meu celular. A tela no meu telefone estava preta e se recusava a ligar. Eu não entendia como a bateria podia ter acabado quando eu havia carregado-a logo antes de ir embora.
Eu apertei o botão de ligar continuamente, mas nada aconteceu.
Jungkook disse, ––Minha oferta ainda está de pé.––Eu pensei que ficaria mais seguro pegando carona de um estranho.Eu ainda estava balançado por causa do que tinha acontecido no Arcanjo, e não importava quantas vezes eu tentasse apagar isso, o imaginário de cair repetia-se na minha cabeça. Eu estava caindo... e então o passeio tinha acabado.
Bem assim.
Era a coisa mais aterrorizante pela qual eu já tinha passado.
Quase tão aterrorizante era que eu era o único que parecera notar.
Nem mesmo o Jungkook, que tinha estado bem ao meu lado.
Eu bati minha palma na minha testa.
––O carro dele. Ele está provavelmente me esperando no estacionamento.––Trinta minutos mais tarde eu já havia caçado o estacionamento todo. O Neon tinha ido embora. Eu não acreditava que o Taehyung tinha ido embora sem
mim.Talvez tivesse havido uma emergência.
Eu não tinha como saber, já que
não podia checar as mensagens no meu celular.Eu tentei conter as minhas
emoções, mas se ele tivesse me deixado, eu tinha uma ampla quantidade de raiva fervendo sob a superfície, pronta para derramar.––Já está sem opções?––Perguntou o Jungkook.
Eu mordi meu lábio, pesando minhas outras opções.
Eu não tinha outras opções.
Infelizmente, eu não estava certo se estava pronto para aceitar a oferta
do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gosto Do Pecado| JK+JM • EM REVISÃO
Fanfic[CONCLUÍDA] (LIVRO 1) Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal! Para Park Jimin, romance não fazia parte do plano. Ele nunca esteve particularmente atraído aos garotos de sua escola, não importa o quanto seu melhor amigo, Taehyung, o empurr...