Este capítulo contém conteúdo sexual explícito|Boa Leitura
"Eles dizem "todos os bons garotos vão para o céu", Mas garotos maus trazem o céu para você." Heaven- Julia Michaels.
––É sério Jungkook precisamos conversar. Não é algo sério não.–– Disse interrompendo o beijo.
––Ok então diga-me.––
––Meu pai vai precisar viajar e eu não queria ficar sozinho...–– Eu disse e Jungkook riu.
––Então tá me chamando para dormir aqui––
––Eu não disse isso...––
––Mais ia dizer hm? E você sabe minha resposta anjo. Vamos dormir bem essa noite.–– Ele disse com um sorriso malicioso voltando a me beijar.
Umas 23:00 meu pai foi a viagem seria de apenas um dia, então por isso chamei Jungkook.
Assim que meu pai saiu eu liguei para Jungkook, avisando-o que ele já havia saído. Então pouco tempo depois escuto a moto do Jungkook, parando na porta da casa.
Eu a abro e ele entra.
Fomos direto para meu quarto para levar suas coisas.
Ele estava com uma camisa branca um pouco molhada da leve chuva.
Marcava cada curva do seu corpo e os pingos que caiam dos fios de cabelo escorriam pelo seu rosto o deixando ainda mais sexy.Seu perfume em minhas narinas, era tão bom era como menta.
Confesso, que eu chamei o Jungkook também pensando em outras coisas, mas acho que não tá na hora ainda.
Ele me olhou de cima a baixo com um sorriso malicioso.
Merda, eu esqueci de por um shorts, estava com apenas um blusão largo e grande.
Ele percebe o incomodo e olha em meus olhos deixando de lado o comentário que iria fazer, mudando de assunto.
––Preciso de um banho, sai de casa apressado, porque, você me ligava de 3 a 3 segundos.––Jungkook disse––Vai ficar bem aqui sozinho?
Mas, que droga não tem como se concentrar com um homem desses na porta do meu quarto.
––Eu ficaria bem indo com você––Quando eu percebi, já tinha dido.
Jungkook se aproximou e sorriu, colocou sua mão em minha cintura, trazendo seu corpo para perto do meu.
––Você tem certeza disso?––Ele sussurra em meu ouvido, me causando arrepios em todo corpo. ––Se você entrar comigo, eu não vou conseguir me controlar––Ele começou, depositando beijos em meu pescoço, deslizando suavemente sua mão até minha bunda apertando-a.
E eu arfei em resposta ao seu toque.
Eu queria tanto o Jungkook, depois de tudo eu não poderia continuar mentindo para mim mesmo.
Tomei coragem e tirei minha camisa.
Você não vem? A água vai fica muito fria.- Perguntei me afastando.
Eu sabia que não tinha mais volta.
Mas eu o queria demais.
Ele se aproximou e me puxou.
––Então, o banho pode esperar um pouquinho, hm?––Disse encostando os lábios nos meus. Senti suas mãos em minha cintura me puxando contra ele e me encostando na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gosto Do Pecado| JK+JM • EM REVISÃO
Fanfiction[CONCLUÍDA] (LIVRO 1) Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal! Para Park Jimin, romance não fazia parte do plano. Ele nunca esteve particularmente atraído aos garotos de sua escola, não importa o quanto seu melhor amigo, Taehyung, o empurr...