One¹

224 14 1
                                    


Elly

Ajeito a câmera pra fala com ela, hoje decidi trolar o bryce, meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ajeito a câmera pra fala com ela, hoje decidi trolar o bryce, meu namorado. Combinei com o josh ele vim aqui daqui a pouquinho e não precisava bater na porta.

Ligo a câmera. 

─ Oi gente, falar rapidinho aqui com vocês. Vocês se lembram da última trolagem que o desgramado fez né? ─ Fiz cara feia ao lembrar. ─ Bom, falei que ia ter volta, esperei passar um tempinho e como podem ver ele está apagado na cama, ele tava na rua desde cedo porque amanhã vamos pro meu brasil, aliás que saudades. Aí ele tava resolvendo as coisas deles, enfim... O josh vai vim aqui e vamos fingir que estamos nós beijando e o tayler vai fazer um barulho na porta por bryce acorda e ele tem sono muito leve. Já sabem né? Vai dá ruim.

Vejo o Josh entrando, chamo ele com o dedo.

─ Ele chegou gente.  ─ Aponto pra ele.

─ Eai gente? Bryce vai ser trolado com sucesso.

─ Por o plano em ação, Josh já mandou mensagem pro tayler que já está vindo então... Josh coloca ali em cima. ─ Aponto e ele assenti pegando a câmera de mim. Faço força na cômoda e subo nela, olho pro bryce que tá todo largado na cama, e vejo josh vindo até mim. nós aproximamos ele pro lado da minha bochecha e eu pra dele. E escutamos um barulho na porta e começamos a atuação, vejo bryce se mexendo.

─ Que porra é essa? ─ Bryce fala levantando de supetão da cama.

─ Bryce? ─ falo fingindo de sonsa.

─ Vocês tão de sacanagem né? Me traindo, ainda mais no meu quarto.

─ Cara, foi inevitável... A gente tava conversando e quando fui ver a gente já estava ficando.

─ Seu filho da puta... ─ Quando vi que bryce ia pra cima de josh eu pulei pro chão e empurrei de leve o peito de bryce.

─ Amor cal...

─ Não me chama assim, eu me arrependo tanto de ter dado uma chance pra gente. Eu acho melhor você sair da frente porque eu vou matar esse talarico da porra

─ Bryce...

─ Eu tô falando sério, Gabrielly.

─ Amor é trolagem. ─ Fui tentar abraçar ele e ele se afastou e eu ri. ─ Pega a câmera pra mim, josh. ─ Ele riu e pegou. ─ tá vendo.

─ Só vou acreditar quando ver a gravação toda. ─ ele disse se jogando na cama

─ Então foi isso gente, ele caiu direitinho na minha trolagem. Como falo cada ação tem sua reação. ─ Senti o bryce afastar meus cabelos pro lado e beija meu pescoço. ─ Conseguimos deixar o corninho bravo. ─ Ri olhando o bryce me mandar dedo do meio e eu dei um tapa.  ─ Menino. Mais foi isso, até a próxima e nós sigam na rede social, se inscrevam, curtem, comentem e compartilhem. Tchau. ─ Tampo a câmera e desligo.

─ Agora que você me trolou, vaza daqui seu pau no cú. ─ O meu nenê disse expulsando o josh que riu e se despediu da gente levando a câmera pra dá para o editor. 

─ O bebezinho ficou bravo gente.  ─ Falei debochando e indo até ele.

─ Vai ter voltar, mais agora vem que você precisa dormir que daqui... ─ ele olha o celular. ─ Três horas nós vamos ter que sair.

─ Tô indo. ─ falei e subi em cima dele na cama, ficando em cima do seu membro. ─ Eu queria fazer aquilo antes.

─ Gabrielly, nós vamos acorda parecendo um zumbi amanhã. ─ me aproximei do ouvido dele e falei.

─ Eu não ligo. ─ Já podia sentir seu pau duro contra minha bunda. Abaixei seu short e cueca, e puxei meu short larguinho junto com minha calcinha, e com sua mão no meu quadril, eu sentei sentindo entrar em mim e soltei um gemido de prazer 

Apoiei minhas mãos em seu peito e comecei a subir e descer.

─ Isso baby, assim... ─ Como é satisfatório eu saber que eu consigo fazer o bryce sentir prazer, sento com mais força e bryce sube sem parar sem quadril fazendo entrar e sair de mim com mais força. Sinto seu pau endurecer na mesma hora que sinto uma vibração abaixo do meu ventre, me encosto em seu peito sentindo suas últimas estocadas e logo gozo em cima do seu pau e segundos depois bryce faz o mesmo.

Me encosto nele, respirando ofegante por alguns minutos, até levantar minha cabeça vê-lo me olhando, dou um selinho nele.

─ Posso te pedir uma coisa? ─ Ele pergunta.

─ Qualquer coisa. ─ coloco minhas cruzadas botando minha cabeça em cima.

─ Me promete que quando não sentir mais nada por mim, você vai conversa comigo antes, e não me trair?

─ Baby, foi uma trolagem

─ Me promete?

─ Eu prometo, mais eu não quero que fique pensando nisso porque eu te amo e jamais faria nada pra te machucar.

─ Ok, agora vamos tomar banho. ─ ele levanta me levando em seu colo junto pro banheiro.

[...]

─ Tô acabada. ─ falei descendo as escadas, quase não dormi e tive que passar quase minha base toda na minha cara. Como estava frio eu coloquei uma bota, uma calça de moletom e um casaco de moletom.

─ Eu te avisei. ─ Falou o caro do meu namorado, rindo chegando lá de fora, ele tinha levado nossas malas pro carro

─ Cala a boca Hall. ─ falei indo pra cozinha e abrindo a geladeira pegando minha garrafa de água. ─ Vamos no aeroporto nós toma café da manhã. ─ falei e senti bryce me pegar no colo. ─ O que você tá fazendo ?

─ Sendo fofo com a minha namorada, então aproveite que é raros momentos assim

Best Part | Bryce Hall Onde histórias criam vida. Descubra agora