Elly
Eu achava engraçado e ao mesmo tempo fofo, como bryce ficava
nervoso.Ele mexia sua perna direita sem parar e batucava seus dedos no volante, eu tentava segurar o riso mas era impossível.
Ele ficava com um bico que só Deus.
─ O meu bem, não fica com esse bico pra mim. ─ Me desencosto do banco e me aproximo dele dando um beijo em sua bochecha ─ Não adianta eu falar que minha mãe vai ficar de boa com você, porque você continuará nervoso.
─ Elly, vai fazer quatro anos que namoramos e eu nunca conheci sua mãe, então se põe no meu lugar. ─ Ele estacionar o carro na rua da minha casa.
─ Respira fundo ─ abre o porta malas que eu vou pedir o Roberto pra buscar. Não vou dizer que minha mãe é rica, ela só tem uma conta bem em alta e eu nunca quis ficar na cola da minha mãe. Então quando surgiu a oportunidade de eu entrar na hype, eu fui. Sempre quis o meu e não o da minha mãe.
Saí do carro e dei a volta, até está na calçada. Caminhei até a mansão de minha mãe e toquei a campanhia e esperei até atenderem.
─ Senhorita Silva, é um prazer reve-lâ. ─ fala o Michael, o modormo. Sorri.
─ Igualmente Michael. ─ entrei na mansão.─ Mamãe está aonde?
─ Está no escritório, quer que eu a chame? ─ nego com a cabeça.
─ Deixe que eu mesma, vou encontrá-la. Por favor chame o Roberto e peça pra pegar as malas e levar pro meu quarto e convidá o meu namorado pra entrar, ele está um pouco nervoso pra conhecer minha mãe. ─ ele assenti e eu vou até o escritório da minha mãe, passando pela sala, tem um corredor onde conheço muito bem e vou até a última porta e bato na porta e ouço pode entrar. ─ Será que aqui eu encontro a Poderosa Camila.
─ Elly. ─ Ela sorri largando os papéis e vem rápido na minha direção, me puxando para um abraço forte. ─ Que saudades que eu estava de você, filha. ─ Fala me dando um último aperto antes de me largar e segurar minhas mãos. ─ Eu pensei que você não fosse vim, igual as outras vezes.
─ Eu realmente não perderia por nada esse casamento, Eu me lembro que no começo do namoro deles eu implique um bocado, a Liana é tipo uma irmã pra mim e eu sou uma das madrinhas né. ─ sorri
─ Que bom que veio, a família ficará feliz. ─ Faço uma cara feia me lembrando quem está na minha família. ─ Para com isso Gabrielly, ela mudou e se arrepende daquilo. ─ Daquilo minha mãe quer dizer, que anos atrás Luciane, minha prima (infelizmente). Mesmo eu não sendo famosa ainda, ela tinha muita inveja de mim e foi um dos motivos pra eu ir los angeles.
Eu na época namorava o Gabriel, eu realmente era feliz, apesar das brigas frequentes. Minha família nunca aceitou eu namorar um garoto cinco anos mais velho do que eu. Depois de dois anos juntos, achei que ele nunca me trairia, nunca ouvi nem sequer boatos... mais as aparências enganam. Teve um dia quebele falou que ia johar bola com os colegas e eu concordei, e como eu tinha a chave da casa dele, eu decidir fazer uma surpresa pra ele e fui pra casa dele e quando entrei vi uma cena que nem me machuca mais, mas machucava. Ele transando com minha prima.
Foi perturbador ver isso.
─ Ela pode até ter se arrependido, mas não confio e terei meu olho bem aberto. Mas vem, eu trouxe o Bryce quem eu te falei. ─ falei mudando e puxei minha mãe até a sala, onde bryce estava virado de costas pra nós. ─ Baby, então essa é minha mãe e mãe esse é o Bryce.
Bryce estendeu a mão pra minha mãe que apertou.
─ É um prazer conhecer a senhora. ─ Bryce largou a mão da minha mãe que sorriu.
─ Primeiramente; Senhora está no céu, me chame de Cami ou Camila. ─ Ele assentiu. ─ Vão se sentando no sofá, que eu vou pedir pra Clarisse preparar um lanche pra nós, devem estar com fome. ─ Falou saindo e fomos sentar no sofá.
─ Passou o nervosismo, baby? ─ Pergunto virando seu rosto pra mim e lhe roubando um selinho.
─ Eu ainda estou com bem pouquinho, mas achei minha sogra bem cool. ─ Sorri vendo minha mãe se aproximar sentando na poltrona vermelha na espaçosa sala.
─ Bom, não vou ser o tipo de sogra que qustionar tudo. Só quero lhe Conhecer melhor Hall. ─ Gargalho. ─ Se você está fazendo minha pequena elly feliz, não precisa de mais.
─ Bem, eu trabalho no tik tok, e moro em uma mansão com um grupo de meninos, não vou mentir, eu sou bastante explosivo e junta sua filha
que é surtada, surtamos juntos, ela
me bate, ficamos uma semana sem
se falar mais eu acabo por ceder.─ Vocês devem ser máximo. ─ fala minha mãe e rir e entra na onda. Michael entra na sala.
─ Senhora, a sua sobrinha Luciane está no Jardim a sua espera. ─ Minha mãe
e Bryce me olha, Bryce sabia
da história eu e ele,
não tínhamos segredos,
ele sabia das coisas que passei e eu as dele.─ Vamos pro quarto. ─ Falo me levantando e puxando Bryce pela
mão.─ Fi..
─ Mãe ok, já entendi que ela está arrependida mais não sou obrigada a ficar no mesmo espaço que ela. Michael pede pra Clarisse levar o nosso lanche no quarto, ok? ─ ele assenti. ─ Obrigada.
Subo as escadas com Bryce, o guiano pro meu quarto. Abro a porta ele continuava do mesmo jeito que
deixei.─ Uau... ─ Fala Bryce me abracando por trás e fechando a porta.
─ O que? ─ Pergunto ainda com nostalgia olhando o quarto.
─ Pra uma adolescente isso é normal até demais. ─ Fala se referindo ao quarto
─ Eu nunca gostei de nada em específico ─ Falo me virando pra
ele. ─ Vou tomar banho, quer vim? ─ Ele me dá um sorriso malicioso. ─ Banho Bryce─ Chata. ─ Reviro os olhos, e vou no closet atrás na parede de mármore e pego um conjunto de dormir, o que era isso que eu planeja fazer e Bryce pegou apenas uma bermuda de moletom e uma cueca, eu não queria usar nada por de baixo da roupa.
Liguei a banheira e coloquei uns sais, fazendo ficar com espuma, tiramos as roupas e Bryce entrou primeiro e me ajudou a entrar, relaxei em seu peito. Ele fez uma massagem em mim.
─ Você não acha melhor deixar essa história do Gabriel pra trás e tentar se reconciliar com sua prima, ok ela errou feio mas nunca deixará de ser sua prima. ─ resmunguei "infelizmente" ─ Como será amanhã? Ok que ela não é uma das madrinhas, mas ela tentará falar com você.
─ Amor, eu sei disso e por mais que a séculos eu não sinta mais nada pelo Gabriel, me machucou mais ela sabendo que eu confiava nela e ela foi lá e sentou pra ele. E se ela tentar com você.
─ Vai ficar no tentar, você sabe mais do que ninguém que eu nunca te trairia e já te provei isso. ─ Sorri juntando rapidamente minha cabeça no meu ombro e logo tirando.
─ Eu sei disso meu baby, sendo que eu confio em você e não nela. Eu posso até tratar com educação, mas sempre em uma distância beem considerável.
─ No que você decidir, terá meu apoio. ─ eu sabia, ele era meu porto seguro, e ele sabia quando eu estava exagerando ou não, por isso eu confiava nele e por outros cem motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part | Bryce Hall
FanfictionOnde Elly namora Bryce e foi convidada ao casamento da sua prima. [Short fic]