Four⁴

116 8 15
                                    

Elly


Dois dias depois...

Estava eu e minha querida prima discutindo, discutindo não, escândalo mesmo. Jess queria eu como madrinha, eu não quero.

─ Você vai ser madrinha e acabou. ─ Disse cruzando os braços, a gente tinha uma relação como de irmãs, fomos criadas juntas.

─ Jess, eu te amo mais não vou. ─ Ela revirou os olhos, e jogou o vestido azul longo leve no meu colo.

─ Boa sorte, nós vemos amanhã ─ falou e saiu correndo do quarto.

─ Vagabunda! ─ gritei levantando, olhando o tal vestido. Eu não quero ser porque terei que me encontrar com a Luciane amanhã cedo, já que é tradição e a jess me escolheu pra cuidar dela dos últimos detalhes nela amanhã. ─ Bonitinho.


Pego o meu celular, pra fazer uma
live. Deixo o vestido na cama e sento
na minha cadeira giratória e entro
no instagram e início uma live e posiciono o celular em cima da
mesa branca.

Oi gente. ─ Falo em português e logo volto pro inglês. ─ Desculpas por ter desaparecido, tanto eu como Bryce queríamos curtir sem o celular, mas eu tô com muita saudades. Vou esperar as pessoas entrar. ─ Vejo que tem ainda só 5.670 e logo vai aumentando. ─ Maria, tô curtindo mais ou menos o meu país, mais não precisam se preocupar ─ Respondo a pergunta. ─ Gente vou amostrar o colar que eu ganhei
ontem.

Falo e vou pegar a caixa grande de veludo.

─ Aqui gente é lindo, eu fiquei apaixonda. As pessoas que estão me perguntando sobre o Bryce ele está bem, feliz e faz uma hora que ele saiu com o meu primo. ─ sorrio e coloco meu cotovelo com o punho fechado e meu rosro apoiado nele.

─ Gente, ainda não terminei a minha música. Eu vou passar duas semanas aqui, sem trabalho e nada, mas falta os últimos detalhes nela e quando eu voltar, o meu editor enviará no YouTube. ─ falo porque tinha pessoas perguntando sobre a música, leio algumas perguntas. ─ Então, goldenGabrielly, muito obrigada
pelo carinho. E Sim, eu e bryce já pensamos em morar juntos, quem sabe no futuro né? | AVANII, Saudades amiga | Olhem gente o bonito entrou na minha live, Oi amor. | Gente, como prometido eu irei cantar algumas músicas, que prometi semana passada. Só ligarei o notebook . ─ Falo e arrasto o meu nootebook para perto de mim e abro a tela dele e ligando ele no botão. ─ Podem falar que músicas querem que eu vou buscando a batida..─ Depois de uns quarenta minutos─ Bom, gente foi isso. Amanhã antes ou depois, postarei umas fotos minhas e com o bryce na festa, e talvez ele grave a entrada da minha prima. Beijão.  ─ Tiro do modo de live e desligo o celular o deixando deitado na mesa e saio do quarto.

Desço as escadas passando pela sala, entro na cozinha onde vejo uma mulher jovem.

─ Boa tarde. ─ Desejo e ela se vira e sorri.

─ Boa tarde, Senhorita. Deseja alguma coisa?

─ Na verdade não, só vim pra beber água. Já que acabei de fazer uma live ─ Digo indo até a geladeira e a abrindo e logo de cara vejo uma garrafa de vidro e a pego. ─ Então...?

─ Ana. ─ Ela responde e pego um copo  o enchendo d'água.

─ Quanto tempo trabalha aqui? Quando saí daqui para los angeles, você não ttabalhava aqui.

─ Sim, vai fazer um ano, A senhora Cami é muito amiga da minha mãe, eu estava precisando de um emprego e ela me deu. ─ Falou começando cortar uma cenoura.

─ Ah sim, posso te pedir uma coisa? ─ ela assenti me olhando. ─ Será que você pode me ensinar alguns pratos, eu no máximo que sei fazer é um arroz e eu e o bryce estamos planejando em morar juntos em breve. A gente não irá sobreviver de arroz e miojo.

─ Claro vem pra cá. ─ Sorrio e corro pra lá. ─ Qual seria o primeiro prato que você cai querer aprender? ─ Penso um pouquinho.

─ Lasanha. ─ Falo parecendo uma criança de cinco anos.

─ Ok, a gente quando costuma fazer lasanha, sempre tem um acompanhamento tipo: uma farofa ou uma salada. ─ Assenti ─ Começaremos ...

↳▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Four hours later

Estava realmente cansada, tinha aprendido a fazer lasanha, farofa, salada, a temperar carne e saber o ponto certo dela, fazer macarrão e feijão. Acho que estou no caminho.

Tinha me despedido da Ana pra tomar um banho, iria me divertir no shopping igual antigamente, não preciso e nunca precisei de companhia pra ficar feliz.

Tomei um banho durante uma hora e meia e sai enrolada na toalha, entrando no closet pensando no que vestir quando senti braços fortes me agarrando por trás e o perfume que amo.

─ Estava aonde com o meu primo? ─ Pergunto me virando pra ele que passa a mão pela minha cintura e apoia suas mãos na minha bunda.

─A gente jogou futebol, e bebeu ─ Falou essas palavras em português

─ Percebi, bom vou sair. ─ Falei me soltando dele e voltando minha atenção pras roupas. Coloquei uma lingerie vermelha simples.

─ Pra onde? Eu vou ficar sozinho. ─ Disse e nem precisei virar pra saber que ele fez bico.

Coloquei uma blusa social branca de botões e uma saia preta, sempre gostei de blusas por dentro.

─ Bom, você saiu e eu fiquei sozinha, se divertiu? ─ Perguntei enquanto botava o para de botas preta.

─ Sim Baby.

─ Que bom, porque minha vez chegou. ─ Peguei minha bolsa, colocando meu celular, identidade, e carteira.

─ Ok, Divirta-se onde for que você vai. ─ Me deu selinhos.

─ Te amo, volto até meia-noite. ─ Olhei o celular e vi que eram 20:30. ─ Tchau meu bebê, sobrevive a minha mãe até eu chegar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Best Part | Bryce Hall Onde histórias criam vida. Descubra agora