BryceAjudei Elly descer as escadas, acabamos de chegar no Brasil. Era minha primeira vez aqui, confesso que estava ansioso íamos passar uma semana aqui.
E também estava nervoso, a gente ia fazer três anos de namoro mais eu ainda não conhecia a mãe de Elly.
Elly segurou minha mão enquanto íamos para sala de bagagem, chegando lá peguei nossas malas as levando para recepção, eu paguei para transferir meu carro. Como fiz curso para aprender o português, eu sei o médio, e não precisarei da elly para me comunicar.
Paramos na fila, que não estava nem muito cheia e nem muito vazia.
─ Amor, vou compra um milk shake, quer? ─ Elly fala enlaçando meu pescoço com seus braços e eu seguirei sua cintura.
─ Não, mais se tiver capuccino compra um pra mim? ─ Peço e ela assenti.
─ Claro. ─ Fala me dando um selinho e saindo indo em uma loja sofisticada que parecia uma lanchonete moderna.
Umas cinco pessoas tinham sido atendidas e logo foram algumas pessoas e sobrou uma atendente, logo fui chamado e arrastei as malas comigo.
─ Boa noite, eu fiz uma transferência do meu carro de Califórnia. ─ Pela primeira vez a olhei, exagerada. Um decote enorme, muita maquiagem.
─ Boa noite, O nome por favor. ─ Falou mordendo os lábios me olhando de cima a baixo, se soubesse que eu tenho uma namorada problemática iria parar
─ Bryce Hall. ─ Enquanto ela digitava espremendo os peitos em minha direção, senti alguém me cutuca, olhei pra trás e vi uma menina no máximo tem 14 anos com um celular na mão.
─ Bryce, can I take a picture with you?─ ( bryce, posso tirar uma foto com você?) Sorri.
─ Yes, what's your name? ─ Perguntei com um sorriso bobo, eu amava quando algum fã pedia foto e etc, depois de tanto hate que recebo no dia a dia.
─ Carol, can we take it off? ─ Saio dos meus pensamentos. (Carol, podemos tirar?)
─ Yea! ─ Assinto e me agaixo um pouco, no seu tamanho e sorrio pro celular e ela bate a foto.
─ Sorry but can I hug you? ─ Assinto e a abraço tirando a do chão ( Desculpa mas possote abraçar?)
─ Thank you very much for your kindness and support ─ a largo e vejo uma mulher mais velha a chamando com uma mala na mão, deve ser a mãe.
─ I love you Bryce, you saved my life, bye. ─ Assinto sorrindo com essa confissão ao ver se afastando. ( Eu te amo Bryce, você salvou minha vida, tchau.)
─ Quem era? ─ Elly me pergunta, me entregando o capuccino.
─ Uma fã, ela disse eu salvei a vida dela. ─ Aquilo realmente mexeu comigo, nunca me disseram isso antes.
─ Baby, Você é o motivo da razão de algumas e alguns não desistirem. ─ a olho sorrindo e logo ouço a atendente me chamar.
─ Senhor Hall, o seu carro lhe aguarda ao lado de fora. ─ Assento e agradeço.
─ Baby, nós vamos ficar na casa da minha mãe ok? ─ Elly fala e pega sua mala, andando do meu lado para fora do aeroporto.
─ Tem certeza? Ela não me conhece e...
─ Não pense nisso, mamãe já te adora e está louca pra te conhecer. ─ Fala parando na minha frente assim que passamos pela porta automática do aeroporto. Ela ergueu sua mão fazendo um carinho na minha bochecha. ─ Não fique nervoso eu estarei contigo. ─ Assenti largando minha mala do meu lado e a puxando pra mim, a beijo passando minhas mãos por seus cabelos pretos.
Nossas línguas se encontram, entrando em sincronia. Sinto elly me segurando pelo ombro paramos por falta de ar, e mesmo assim ela me dá um três selinhos antes de encostamos nossas testas nos olhando e parecia que nada mais importava, que só estava eu e ela em frente o aeroporto.
─ Vamos? ─ Ela pergunta sorrindo e eu Assinto pegando a chave e apertando o botão pra abrir o porta-malas e eu coloco nossas malas ali, enquanto ela se sentava no banco da frente. Bati a porta-malas e dei a volta e entrei colocando o cinto, encaixo a chave no botão que pede e verifico se a elly está de cinto e saiu com a indicação da elly pra casa da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part | Bryce Hall
FanfictionOnde Elly namora Bryce e foi convidada ao casamento da sua prima. [Short fic]