Capitulo 17 - Festa sem os convidados

2.7K 150 11
                                    

Capitulo 17 - Festa sem os convidados

 

Estou na fila para pegar a comida, Alyssa está lá na frente entregando uns papeis, para cada um de nós, como sou uma das últimas da fila, eu não sei do que se trata, Lex está lá na frente, Leo já pegou seu prato, junto com Luisa e Julu, acordaram super cedo, vejo ele pegar um panfleto e parar toda a fila.

-- Como assim passeio no apiário? - Ele vira para Alyssa, mostrando o papel. -- Você tá louca?

-- Para ver as abelhas que fazem mel. - Ela cruza os braços, dizendo as coisas como se fosse o mais óbvio dos óbvio, o que é mesmo, já que apiário é de abelhas que fazem mel, ela parece brava. -- Foi ideia sua!

-- Aff, eu disse meliponário! Não apiário! Eu sou alérgico à picadas de abelhas!

-- Problema seu. Todos vamos fazer. - Ela empina o nariz. Que grossa! Ele faz parte do clube. Por que o Leo permitiu essa viagem, sendo que o Lex é alérgico?

-- Eu não posso ir, Alyssa! - Lex ainda balança o papel.

-- Você sabe que eles usam uma roupa de proteção, não sabe? - Alyssa coloca a mão na cintura, a fila do restaurante aumenta, com outros hospedes.

-- Só uma picada e eu posso morrer! Por que não me avisou que aqui tinha um apiário? Eu disse que tinha que ser um meliponário! - Ah, então o Lex não sabia, provavelmente nem o Leo, a mãe deles é uma pessoa muito ocupada, mas ela também permitiu que ele fosse sem pesquisar sobre as abelhas? Se eu falasse que eu ia sei lá, ir em um restaurante de frutos do mar, meus pais mandariam a S.W.A.T. pra investigar no meu prato, pra saber se tem camarão.

-- E aqui tem meliponário e apiário, ué! Deixa de ser fresco! - Alyssa diz, eu não sei se é o jeito dela, mas apesar de ela ser muito gentil e simpática comigo, ela não é muito com o Lex, e trata ele super mal, não é nem pelo fato da carta rasgada.

-- Ow, dá licença? - Fernanda cutuca Lex. Ela está com o prato pela metade, com um pouco de cada coisa.

-- Dá licença, Lex, não vê que você tá travando a entrada? - Alyssa empurra ele e dá para Fernanda um panfleto.

Lex dá um passo para trás, estreita os olhos irritado e puxa ela pelo braço, liberando a passagem para todos, levando Alyssa pro canto.

-- Vem aqui!

-- Ai, me solta! Me solta!

Lex continua brigando com Alyssa, ela esta tratando ele pior ainda por causa do livro do Yuri, que estão falando que foi ele quem rasgou, já que o Yuri anda passando muito tempo com a Nina. É um livro muito importante para ele, até porque, quem hoje em dia anda com livros sendo que tem leitor de e-books?

Eu não sei se foi ele, mas se foi isso foi golpe baixo, talvez o amor seja assim tão louco e possessivo, será? O que eu faria se Nichollas namorasse alguém? Seria um tiro no meu coração, talvez até entenda Lex, mas ele não quer se desculpar. Quem se desculparia? A Nina sabe que o Lex gosta dela, e gosta pra valer, será que ela está fazendo ciumes pra ele?

--  O que tá rolando? - Nina chega no fim da fila perguntando.

-- Alyssa está organizando um passeio para um apiário mas o Lex é alérgico. - Olho para ela, seguro um prato redondo branco. Ele é alérgico, por que entrar em clube que vai mexer com insetos que provavelmente você é alérgico? É igual eu ir em uma loja de amendoin, ou cuidar de camarão, existe algo assim? Não sei, mas seria a mesma coisa, não?

-- Ah, que maldade. - Nina suspira pegando um prato. Concordo com ela, é muita maldade mesmo.

Depois do café da manhã, Nichollas pediu para gente se arrumar para ir para um passeio turistico na cidade, coloquei um shorts de cetim, cós alto, com botões na frente, na perna era mais preso e em cima mais soltinho, coloquei uma camisa transparente branca com um sutiã branco, era transparente a camisa, mas não tanto, então não ficava vulgar, ela era uma camisa sem gola, e tinha alguns detalhes de pregas na frente na vertical. Coloquei uma sandália de salto alto grosso, preto, e amarrei meus cabelos com uma chiquinha de lado. Pego minha bolsinha retangular, que tem a carinha de um ursinho, com orelhinhas, marrom,

Sonhos de MarielOnde histórias criam vida. Descubra agora