Capitulo 28 - Mariel, a espiã

3.4K 161 46
                                    

Capitulo 28 - Mariel, a espiã

-- Mariel. - Minha mãe me chama, assim que eu pego o pão de forma, com manteiga. Olho para ela por cima do meu ombro. -- Chame seus amigos para as férias com a gente no campo.

-- Hum... - Seria legal estar com a Fê, Luisa e a Nina. Dou um sorriso para ela, colocando o pão na boca.

-- Não esqueça de chamar o Leo. Temos que apresentar ele para a Iris e o Skye, eles vão adora-lo!

Meu pão até cai da minha boca, meu deus do céu, o que eu faço? Não posso dizer que terminei com ele, segundo meus pais eles acham que eu namoro ele a mais ou menos 2 meses, magina acabar o namoro com um menino que não fiz nem 3 meses direito?

-- Ai, Mariel, olha o chão limpo, acabei de limpar!

-- Desculpa, mãe. - Me agaixo pegando o pão.

-- Ai, não põe na boca, o que deu hoje em você? - Ela pega o pão da minha boca colocando no lixo, e faz um outro rapidamente para mim.

-- Mariel? Vamos? - Meu pai está na porta, olho para minha mãe que termina de passar a manteiga e me passa o pão, coloco na boca acenando para ela. -- Tchau amor, até de noite.

-- Tchau querido, boa aula Mari. - Olho de canto para minha mãe, ela está arrumando a mesa com a ajuda de uma empregada.

-- Quer ir no hospital, temos tempo e...

-- Não! - Meu pai me olha, entrando no carro, olho para ele também e entro no carro. -- Eu preciso fazer algumas coisas no colégio, mamãe disse para eu chamar alguns amigos pra ir na casa do campo.

-- Ah, legal, não esquece de chamar o Leonardo. Dessa vez eu venço ele. - Meu pai sorri pra mim ligando o carro. Reviro os olhos, legal, o que eu vou fazer da minha vida?

O colégio tem uma faixa, enorme escrito "Parabéns alunos dos clubes de música e música clássica, o Colégio XVIII, parabeniza a todos pelos esforços. juntamente com os clubes de artes, esportes..."

Tem tantos clubes ali escritos, com letras pequenas, dou um sorriso lendo, meu pai para o carro, me despeço dele e saio do carro olhando a faixa.

-- Bom dia Mariel. - Uma garota me olha, eu não faço idéia de quem ela seja. -- Sinto muito pelo 5° lugar, mas vocês foram ótimos.

-- Obrigada. - Dou um sorriso para ela e sigo para meu armário.

Paro na metade do caminho, vendo Leo parado de frente ao armário aberto, várias cartas e presentes no chão, tudo caido, Leo está com as mãos na coluna, olhando para baixo, chutando algumas caixas, acho que ele estava tentando fechar o armário. Dou um passo mas paro quando vejo Yasmin correndo, na direção dele.

-- Puff, o que você está fazendo? - Ela dá risada olhando para ele.

-- Você vai me ajudar ou vai ficar rindo? - Leo se agaixa, colocando uma caixa de lado, e juntando algumas cartas.

-- Desculpe, ajudo. Olha, essa é pra Mariel. - Ela pega uma carta abanando.

-- Depois eu separo, dá aqui. - Ele tenta puxar dela.

-- O que você está fazendo? - A voz da Fê me assusta e me seguro na parede, olho para ela assustada.

-- Eu queria ir no meu armário, mas não dá né, não ia atrapalhar eles agora. - Olho de volta para os dois que estão juntando as cartas.

-- Você iria de boa antes, o que houve? - Sinto sua mão no meu ombro, olho para ela, Fê está com os cabelos soltos, está meio friozinho, dou um sorriso para ela e suspiro.

Sonhos de MarielOnde histórias criam vida. Descubra agora