Capitulo 18 - Salvação
A água entra pelo meu nariz, tento bater as pernas e as mãos, olho em volto e só vejo bolhas, afundo mais e vejo Lex lá no fundo, segurando a mão dele, tento chegar até ele, mas não sei nem o que fazer, todo o ar que eu tinha sumiu, me debatendo consigo ir para a superficie e grito novamente.
-- Socorro! - Parece que tem algo me puxando, mas sei que é pelo fato de não saber nadar, sinto uma explosão perto de mim, e alguém segurando minha cintura, sou quase arremeçada para a borda da piscina, olho para trás, segurando forte na borda, Leo sobe me olhando assustado. -- O Lex, a abelha, fundo! - Começo a tossir e aponto para a piscina, Leo some novamente, vou me segurando e indo para o lado da escadas, subo elas tossindo e olho para a piscina, Leo volta segurando Lex pela cintura e pelo pescoço.
-- Vá chamar o Nichollas! Rápido! - Leo vai nadando, puxando Lex, que está com os olhos abertos, mas fechando, como se fosse desmaiar, meu coração pula, me viro, correndo, tossindo água ainda, minhas mãos tremem tanto, meus olhos estão cheio de lágrimas, espero que nada de mal aconteça ao Lex.
Pulo os degraus das escadas, andando em direção ao salão de jogos, talvez ele esteja lá, avisto Nina, Yuri e Luisa, juntos, paro de correr quase escorregando, tenho que me segurar no corrimão de madeira.
-- Vocês viram o doutor Nichollas? -- Falo depressa olhando pra cada um, Nina balança a cabeça
-- O que houve? - Luisa pergunta.
-- Da última vez que o vi, ele estava indo para o salão de jogos. - Yuri responde, será que ele teria ido mesmo na festa da Alyssa?
-- Me ajudem a acha-lo, L-Lex foi pi-picado por uma a-a-abelha. - Estou gaguejando de tanto medo, olho ao redor e saio correndo quase escorregando de novo. Vou correndo em direção ao salão de jogos. -- Doutor Nichollas! Doutor! Socorro!
-- O que foi, Mariel? - Vejo a cabeça dele aparecer no canto da porta, ele estava jogando bilhar com Ulysses e outros meninos. Yuri apareceu do meu lado, acho que ele correu também, junto comigo.
-- O Lex, foi picado por uma abelha, e ele tem alergia, ele tava desmaiando e… - Olho para ele, meus olhos cheio de lágrimas. -- Foi por minha culpa, eu não deveria ter pedido suco. - Coloco a mão no olho, tentando limpar e enchergar.
-- Fique calma, onde ele está? - Percebo Nichollas já pegando seu celular do bolso, discando algo.
-- Eu… ele.. ele tá no bangalo, com o Leo. - Nós três começamos a correr em direção ao bangalo, no meio do caminho, encontramos Leo, ensopado, segurando Lex no colo, também molhado, uma enfermeira do outro lado, vem correndo com uma maca.
A gente segue eles, em desespero, enquanto Nichollas vai falando com a enfermeira, consigo ouvir as sirenes, quando chegam perto os paramedicos saem apressados em direção ao Lex, que estão pálido, sua mão esta super vermelha, e o rosto dele também, Leo está do lado dele, segurando na outra mão do irmão, eles colocam Lex na outra maca, indo para a ambulancia.
-- Por favor, Leo, fique aqui, eu vou avisar quando tudo estiver bem. - Nichollas olha para Leo, que está parado, olhando para a ambulancia, estático, eles fazem os primeiros socorros no Lex, e levam ele embora, com Nichollas junto.
Sento no chão, com as mãos no rosto, foi o suco que eu dei, foi não foi? Por minha culpa o Lex esta em perigo.
-- D-desculpa, Leo… me desculpa. - Continuo chorando, com a cabeça abaixada e as mãos nos olhos.
-- Você é outra doida? Qual seu problema? Pular na piscina pra salvar o Lex, sendo que não sabe nadar! - Tiro a mão dos meus olhos e levanto a cabeça, Leo esta agachado, de frente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Mariel
DiversosTudo o que Mariel queria era ser invisível, mas ser filha de um médico famoso e uma modelo conhecida internacionalmente não ajudava seus planos. Chamar a atenção de Nichollas, aluno de seu pai do hospital e 11 anos mais velho seria uma tarefa di...