Lembrando que isso é apenas uma oneshot AU, onde Amon foi derrotado no campo de drobra, na final. Asami e Mako continuam juntos e Korra nunca teve sentimentos por Mako.
É só um capítulo, mais pode ser que eu faça uma segunda parte, um dia. (não sei quando)
AVISO: Se você faz parte da comunidade LGBT+, ou não, e se ofende com essa história, saiba que meu único intuito foi divertir e intrenter. Não tenho intenções de ofender você ou a ninguém.
Asami está decidida a terminar com Mako.
Já fazia 9 meses que eles estavam juntos e ela não está feliz.
Ela confessa, foi divertido, namorar uma celebridade do esporte se mostrou algo interessante.
Mais como todos seus relacionamentos, esse também começou a ficar insuportável. Mako obviamente parecia ter uma queda por Korra, apesar da morena não ligar para o mesmo, mais ainda assim, não era esse o motivo para terminar, apesar de ajudar nessa decisão.
No decorrer de sua vida, Asami teve muitos relacionamentos e todos tiveram o mesmo destino.
Ela teve esperanças em Mako, ele era fechado, mas gentil, não tinha vergonha de demonstrar carinho em público, se importava com o que ela queria, bem, às vezes. Mas agora, ela não vê tanta diferença em seus relacionamentos passados com ele agora.
Asami se viu dando desculpas para não se encontrarem com mais frequência, trabalhando até mais tarde para beber sozinha em seu escritório. Ela lembra vergonhasamente que mentiu sobre seu período para que ele não perguntasse sobre sexo a semana toda.
Isso não significa que Asami não se esforçou para consertar, quase que com a mesma força que ela o evita, o aproxima.
A morena se viu mais vezes ainda para jantar com ele, dando lhe presentes e até mesmo cozinhando e se lembrando de ser uma namorada amorosa e beija-lo e abraça-lo. Não deu certo.
Por isso, como um ser humano de caráter, Asami prefere terminar com ele, do que enrolar por algo que sabe que não irá mudar.
Ela foi atrás dele em todos os lugares, mas não o encontrou, sua última escolha era no campo de dobra, que fora recentemente reaberto, aparentemente os furões de fogo queriam voltar a competir, mesmo depois de todo o fiasco com Amon meses atrás.
Encontrou o ginásio vazio, mas este tinha obviamente sido usado recentemente. Há blocos de pedra empilhados em um canto desajeitadamente, parece trabalho de Bolin.
Havia cheiro de enxofre no ar, então pensou que talvez, Mako estivesse no banho e que Korra e Bolin tivessem ido em frente.
Abrindo a porta do vestiário, esperou encontrar o dobrador de fogo, mas seus olhos arregalaram-se quando avistou pele morena sarada e úmida, com curvas de outro mundo e uma bunda bem redonda e cheia.
A pessoa se mexeu rapidamente e Asami viu mais daquele corpo de baixo à cima.
Quadris largos, cintura fina, seios fartos com mamilos escuros, que com o banho frio estavam alegres, ombros largos e braços toneados, uma juba de cabelo solto moreno, bochechas coradas em vergonha e olhos azuis que estavam olhando para ela agora surpresa.
— Asami? O que faz aqui?
A pergunta foi o suficiente para Asami voltar a vida e desviar seu olhar do corpo Avatar enquanto reza para não corar.
Korra saiu de sua pose de batalha e se cobriu com uma toalha minúscula, enquanto pega suas roupas.
— Estou procurando pelo Mako. Mas, o que você faz no vestiário masculino?
Korra riu e pegou sua calcinha para vestir por cima da toalha.
— Acho que você não percebeu. — apontou para a placa bem atrás de Asami. — Os vestiários foram trocados. Este é o feminino agora. — O Avatar riu novamente, mas agora era do fato de sua amiga estar corando em vergonha.
Como ela não viu a placa na porta?
— Eu não percebi. — Asami lutou para falar ao ver Korra retirar a toalha e começar a se vestir na sua frente sem vergonha.
Os seios saltaram quando a menina se levantou rapidamente e Asami reprimiu o gemido e cruzou as pernas sentindo-se molhar e o coração acelerar.
Espíritos! O que está acontecendo com ela?
— Eu vi. — Ela vestiu as calças. — Mas, voltando a Mako. Acabamos de treinar, ele terminou antes e foi comprar o nosso almoço. Deve voltar logo. — Ela falou enquanto se vestia com uma camiseta branca e se preparava para calçar as botas de pele.
— A-Ah! Obrigada por avisar. Eu vou…vou... Ali, depois eu volto. — Asami saiu dali rapidamente, deixando uma Korra confusa para trás.
Asami entrou em seu Satomovel às pressas, agarrando o volante tremula, finalmente deixou o gemido que tanto guardou sair ao enterrar a cabeça no volante.
Sem pensar, abriu as calças e deixou sua mão viajar até seu broto rígido mordendo o lábio com prazer bem-vindo. Após alguns segundos, começou a fazer círculos rápidos aumentando a força ou a velocidade às vezes.
— Oh! — Ela gemeu baixinho algumas vezes.
Sentindo que não era o suficiente, ela desceu as calças um pouco para dar espaço e abriu as pernas, voltando seu trabalho em seu clitóris, dessa vez, enfiou um dedo e se forçou a pensar, nos braços musculosos de Mako ou de qualquer outro cara, mas sua mente teimosa voltou para as imagens de um corpo moreno curvilenio e muito feminino. Seios fartos que Asami daria tudo para segurar e levar a boca ou ver saltarem novamente.
Adicionou outro dedo apreciando o prazer. Sua mente voltou novamente para aquela bunda que ficaria ótima levando palmadas e de o quanto seria adorável agarrar aqueles quadris, e ver as costas se arquearem enquanto Asami a comia com a boca e levava dois ou três dedos em seu calor bem-vindo.
— Espíritos! Ah! Tão perto... — Ela imaginou aquela voz arrogante de Avatar em seus ouvidos pedindo por mais, e Asami arqueeou as costas em prazer, imaginando a garota finalmente chegar e se curvar do jeito que a mais velha queria.
Asami se sentiu estremecer e o prazer libertar com tudo e ele fechou os olhos abrindo a boca em um grito silencioso.
— Korra! — Asami gritou no auge do seu orgasmo, curvando as costas.
Quando a euforia de prazer passou e ela caiu desossada no encosto da cadeira, percebeu o porquê de que para ela, nenhum garoto serviu a longo prazo.
— Merda! Eu sou Gay!
E aí? Fuu aqui!
Gostou da Oneshot? Ela merece segunda parte? Comentem aí.
Se gostou da Oneshot, curte ai. Ajuda muito.
Curiosidade: Qual foi a primeira vez que você assistiu ou viu a Lenda de Korra?
* Eu assisti quando tinha 8 anos quando passava no SBT kkk, mais recentemente estou assistindo de novo na Netflix com mais atenção e conhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda! Eu sou Gay! (Korrasami)
RomanceAsami Sato está cansada de Mako. Ela deseja terminar com ele, ela não sabe o por quê, apenas, não conseguia ir em frente com ele, depois de toda a batalha de Amon. No campo de dobra ela procura por Mako, apenas um erro, que acaba lhe mostrando uma...