Você

2.5K 259 163
                                    

Já que vocês gostaram, está aí a segunda parte.

Alguns erros não são corregidos no meu corretor, então, por favor se você vê algum erro de escrita, me avise para que eu possa concertar.

Lembrando: Se você faz parte da comunidade Lgbt, ou não, e se sente ofendido com essa história, saiba que ela criada com intuito de divertir e entreter e não ofender.😊

Já fazia um mês desde que se entendeu como alguém homossexual.

Por um momento, pensei que fosse Bi, porém, quanto mais pensava, percebia que esse não era o caso, ela era totalmente lésbica.

Uma parte dela se pergunta porque só agora foi entender a si mesma. Afinal, é uma mulher de 19 anos e essas coisas você não descobre mais cedo? Tentando não pensar muito nisso seguiu como tinha planejado.

Há um mês atrás, terminou com Mako e como suspeitava, apesar de levemente chateado, ele levou de boa. Provavelmente estava feliz, para correr para Korra sem algo pesando em sua mente.

Com o resultado de seus pensamentos mórbidos e sua falta de vontade de ver Mako ou Korra, Asami se viu mais tempo, na empresa, trabalhando, consequentemente vendo muito pouco dos seus amigos.

Nunca esperou um convite para um jantar de Tenzin e estava prestes a recusar educadamente quando Ikki e Meelo, tomaram o rádio do pai e imploraram para ela vir.

Então veja, Asami nunca esteve realmente chegada a crianças. Não é que ela não gostasse delas, muito pelo contrário, nunca sabia o que fazer perto de uma. Mas os filhos do ar, certamente era uma excessão. Não deu para recusar.

Por isso ela está aqui.

É o que ela diz a si mesma quando estaciona sua lancha na doca do templo do ar, a tempo de ser esmagada por Ikki e Meelo que não hesitam em expressar suas saudades.

Tenzin vem logo atrás e a comprimenta educadamente dizendo estar feliz por vê-la ali.

Asami não pode se deixar de perguntar onde está Korra.

— Ela está ajudando Pema na cozinha. — Asami tem um momento para se perguntar se fez aquela pergunta em voz alta ou ela é muito óbvia. — Venha, você deve estar cansada de dirigir até aqui, o jantar estará servido em bre...

— Asami!!— Antes que ela possa olhar para a pessoa que a chama, sente-se sendo erguida por braços fortes. Bolin. — Asami que saudade!

— É bom te ver de novo Bolin! — Ela escuta um chiado e logo as orelhas de Pabu murcham — E de você também Pabu.

— Bem que Pabu e eu, queriamos te visitar naquela sua grande torre mas...— Ele bate os dedos juntos timidamente com um beicinho. — ...não sabiamos se você gostaria de nos ver, depois de sabe... Começa com M e termina com Ako…

Asami quase pode rir de seus pensamentos, nunca negaria a companhia de Bolin se pudesse, mas, logo, a morena percebeu que seu desaparecimento repentino, logo após seu término, não deve ter passado uma imagem agradável para Bolin ou até mesmo Korra.

Sato, pois a mão no ombro do rapaz.

— Escute Bolin, eu sei que as coisas entre mim e Mako não deram muito certo, mas não há necessidade dele estar envolvido para nós sermos amigos. Pode vir me procurar quando você quiser. — Suas palavras parecem surtir efeito, pois logo ele está comemorando arrastando e falando com Pabu.

— Anh Bolin? — O rapaz se virou para ela, sem deixar de andar. — Falando em Mako, onde ele está?

— Oh! É verdade, você não sabe!— Bolin exclamou alegremente — Mako agora está trabalhando com a polícia de Lin.

Merda! Eu sou Gay! (Korrasami)Onde histórias criam vida. Descubra agora