Confissão.

2.3K 164 157
                                    

É isso aí, novo capítulo, espero que gostem. 😌

— Asami você não está entendendo. Eu sou virgem.

— O quê? — Asami perguntou em choque. Não tinha como ser o que ela ouviu. — Você disse ser virgem? Como? Eu acabei de ter o melhor orgasmo da minha vida.

Korra não precisou responder à pergunta, pois a própria Asami se lembrou de que ela havia lhe contando antes, que desde muito cedo ela esteve treinando em um complexo, onde foi isolada do mundo e só recentemente veio conhecer cidade República.

Korra corou coçando a nuca.

— Eu andei pesquisando algumas coisas.

O cérebro de Asami girou, em imaginar seu doce e ingênuo Avatar lendo pornografia. Agora ela está molhada de novo.

— Você tem certeza que quer fazer isso comigo, querida? — Asami perguntou alisando carinhosamente às costas do avatar.

— Sim, eu quero.

— Tudo bem.

Asami deixou sua cabeça cair no travesseiro por um momento, para pensar em como ela faria isso. Se ela fosse com os dedos ela a machucaria mais do que com um pênis?

Ela nunca deu prazer a outra mulher, mas tinha algo que ela podia fazer, que sabia ser ótima e provavelmente seria mas apropriado para a ocasião.

Ela levantou-se após dar um beijo em Korra que reclamou assim que percebeu que sua amante queria sair da cama.

— Voltarei já, baby.

Asami abriu seu armário e agarrou do fundo dele um pequeno baú de madeira.

— O quê é isso? — Korra perguntou ao notar o que ela pegara.

— Você vai descobrir logo. — Asami falou ao abrir a caixa de costas para Korra.

Ao encontrar o brinquedo, o levou ao banheiro onde abriu a embalagem nova e o lavou, após isso, voltou para o quarto, aonde sua amante a esperava deitada na cama olhando para o teto.

— Ok, eu tenho algo para te mostrar — Korra arregalou os olhos, quando notou o brinquedo de 16cm, na cor azul-celeste e a cinta que ela vestia.

Esse era mais ou menos novo, foi um presente do seu ex-ex-namorando Thomás. Que gostava muito de receber anal e fazer coisas assim com ela no topo, seu último presente havia sido esse brinquedo... que agora percebe, que talvez Tom não fosse tão hétero quanto dizia ser. Ela também não, então quem liga?

— O quê é isso? Espera... Como você vai usar isso em mim?

Asami montou em Korra e lhe deu um beijo casto e entregou o brinquedo para a outra examinar. Pelo seu olhar, é a primeira vez que ela viu um vibrador.

— Eu vou colocar essa parte menor dentro de mim e essa parte maior usarei para foder você.

— Ah! E-entendi. — Ela engoliu em seco. — Vamos lá então.

Asami sorriu, alisando o cabelo castanho amorosamente e se estendeu para abrir sua gaveta ao lado da cama e retirar um vidro de lubrificante, ao qual revestiu o brinquedo e sobre o olhar secante de Korra, prendeu o brinquedo na cinta e afundou devagar no vibrador, tomando seu momento, para gemer levemente quando o brinquedo se uniu em seu ponto G e posicionou em seu clitóris.

— Pronto. Mas antes... Preliminares.

— O-Ok.

Asami empurrou Korra de volta na cama e uniu seus lábios em um beijo casto, mas não demorou muito e foi para seu pescoço, para lhe dar mordidinhas e chupões. Adorando o modo como Korra é receptiva e sensível.

Merda! Eu sou Gay! (Korrasami)Onde histórias criam vida. Descubra agora