Finalmente elas vão👌👌😈. Aproveitem poluídos kkkk
XXXXXX
Depois de Mako, quase as pegar em flagante em pular nas calças uma da outra, tentam ir mais devagar.Foi mais algo que Asami quis, uma parte dela ainda está resoluta, em aceitar todas as mudanças que estavam acontecendo tão repentinamente em sua vida.
Primeiro, se descobre lésbica, termina com seu namorado, se vê apaixonada pela sua melhor amiga, e então, um tempo depois a tal melhor amiga se declara e Asami também.
Vê? Muitas mudanças para apenas um mês.
Então começam a ter um ou dois encontros em uma semana, onde simplesmente ficam em alguma lanchonete ou restaurante falando por horas.
Começam a visitar uma à outra com frequência.
Os funcionários de Asami se acostumam em ver o Avatar ao meio-dia para almoçar com sua chefe ou acompanhá-la até em casa.
Os acólitos e a família do ar se viram mais vezes vendo a morena para jantar e pernoitar.
Os irmãos Mako e Bolin se viram mais alegres ao verem suas amigas se introsando.
No entanto, não parece ser o suficiente apenas trocar beijos, carícias e afetos. Então as duas começaram a dormir ocasionalmente na casa uma da outra e isso era bom.
Mas agora, mesmo depois de 3 meses de namoro "secreto" onde todo mundo pensava que elas só estavam passando tempo juntas, afinal, eram melhores amigas, não havia rolado sexo.
Uma parte de Asami, está se dizendo que esta tentando ir com calma, aproveitar os passos de bebê e evoluir lentamente. Mas ela não é burra e sabe que nenhuma das duas fez isso ainda por medo e vergonha.
Asami já havia feito muito sexo em sua vida, de maneiras que ela nunca poderá contar a sua namorada, pelo menos não tão cedo, para não assusta-la.
Nunca teve medo de experimentar algo novo, o problema era a expectativa.
E se ela não fosse boa o suficiente?
E se ela afastasse Korra dela?
E se ela a machucasse na hora H?
- No que tanto pensa Sami? - Korra fala, esquecendo por alguns minutos o papel em que rabiscava deitada no sofá ridiculamente caro do quarto de Asami.
Era um dia chuvoso em Repúblic City, felizmente as duas estavam de folga e aproveitavam a companhia uma da outra para ler, desenhar — algo que Korra gosta — e ouvir o rádio tocar uma melodia agradável no quarto.
Asami observou Korra por um momento sentindo seu coração bater mais rápido para lugares ao qual estava tentando não pensar com a visão na sua frente, o que a levou a seus pensamentos em primeiro lugar.
Korra era tudo, menos o Avatar. Hoje, ela era mansa, pequena, amigável e muito carinhosa, em seus cabelos soltos e bagunçados do sono da manhã, um par de meias desiguais brancas que ela roubou da gaveta de Asami, assim como o moletom branco com a logo da Futuro, que pendiam de seus ombros e possuíam braços longos demais para os dela e se amontoavam em seus pulsos, ela não usava sutiã, assim, Asami tinha uma vista calorosa de seus mamilos eretos sobre o tecido fino e a calcinha bóxer preta colada, não ajudava muito na situação de Sato.
Asami percebeu os olhos azuis cristalinos se tornarem mares perigosos, quando a menor percebeu para onde Asami estava olhando mordendo o lábio inferior, ela sorriu maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda! Eu sou Gay! (Korrasami)
RomanceAsami Sato está cansada de Mako. Ela deseja terminar com ele, ela não sabe o por quê, apenas, não conseguia ir em frente com ele, depois de toda a batalha de Amon. No campo de dobra ela procura por Mako, apenas um erro, que acaba lhe mostrando uma...