Prologo

1K 64 5
                                    

Fanfic Hosie

‼️Josie G!P‼️

Esta história acontece num tempo em que ainda existia monarquia mas essa monarquia não é exatamente igual a que estamos abitados de ouvir falar sobre nos livros de história sim tem Reis e Rainhas, tem cavaleiros para proteger o reino e também para lutar para tal mas não é sempre o Rei que reina ou por outras palavras que tem o poder supremo o importante é que a pessoa que tenha todo o poder e que mande no reino seja de sangue real eis a uma parte importante de se lembrar. machismos? Supremacia masculino? Eis algo que não terais em tal história o importante é ser de sangue real e o primeiro a nascer, claro podes passar o trono para um membro da tua família se for essa a tua vontade e o teu par não importa o sexo ,terá a sua parte sim mas o supremo com a sua hegemonia no reino será unicamente o Rei ou Rainha que é de sangue real e filho ou filha do antigo Rei e Rainha de tal reino. Homofobia poderá aparecer nessa história (por parte de alguém sim mas nunca por parte da sociedade) mas não será como antigamente que matavam só por seres atraído por alguém do mesmo sexo ou não te identificares por algo que a sociedade diz que és é só algo normal como qualquer outra coisa bem que se fores soberano tens que promover uma descendência de alguma forma então não podes exatamente te casar com alguém do mesmo sexo só se arranjarem alguma forma de ter descendência é claro mas não é aconselhável.

(Isso é importante então eu meti aqui de novo)

Coisa que têm que saber além do que eu já disse:

Os reinos principais e que vão ser mais chamados vão ser o reino Mikaelson reunida por Klaus (rei e soberano ou seja o de sangue real desse reino) e Hayley (rainha) Hope é a princesa herdeira de esse reino e tem 18 anos ; reino Saltzman reinado por Alaric (rei e soberano) podem tar se a perguntar pela rainha Josette bom ela morreu no parto das gemias e Alaric reina sozinho desde então e Lizzie é a princesa herdeira desse reino e tem 18 anos; reino Bennett que é reinado por Enzo (rei) e Bonnie (rainha e soberana) e Milton (MG para os próximos) é o príncipe herdeiro desse reino e também tem 18 anos ; Reino Gilbert reinado por Damon (rei) e Elena (rainha e soberana) e Stefanie é a princesa herdeira deste reino e tem 18 anos; Reino Salvatore reinado por Stefan (rei e soberano) e Caroline (rainha) eles têm uma filha chamada Alexandra (Lexi para os mais próximos) que tem 18; Reino Parker (reino da Josette) reinado por Kai/ Malachai (rei e soberano). Além desses reinos tem outros que não serão importantes.
Têm uma academia em que as pessoas mais prestigiosas e capazes como filhos de lordes, príncipes e princesas entram normalmente, mas para civis ou gente que não é da alta alta sociedade entrarem lá eles tem que fazer um teste, até os de alta sociedade são testados por um ano ou dois quando entram e se não tiverem o nível para tar lá são expulsos essa académia é a academia Aleantanore e normalmente se entra lá com 10 anos e se sai com 16 anos. Ou seja praticamente todos eles se conheceram ou lidaram um com o outro de alguma forma ali pelo menos os que foram pq como eu já disse isso não é obrigatório mas sim 99% dos de bom estatuto como príncipes, princesas e etc vão para lá.

Ah e para quem não percebeu eu não mudei nada praticamente Josie é do reina Saltzman e irmã gêmea de Lizzie mas não é a herdeira e Kaleb é do reino Bennett ele é filho de um dos lordes , Rafael e Landon esses tão no reino Mikaelson são filhos do chefe dos cavaleiros do reino mikaelson são de diferentes mães mas do mesmo pai; Maya e Ethan também são do reino mikaelson filhos de um lorde e Penélope é do reino Mikaelson também filha de um lorde. Se eu adicionar alguém vou dizer de onde é que são.

Não se esqueçam Josie g!p/intersexual.

You are my light in the darkness Onde histórias criam vida. Descubra agora