(Um mês depois)
POV AUTOR
Já tinha se passado um mês desde que Hope e Josie começaram a estudar juntas e desde que os seus amigos e familiares (Lizzie, Alaric , Kai, Katherine e Kael são da família da Josie ) que eram regentes de outros reinos tinham ido de volta para os seus devidos reinos.
Nesse um mês Hope estava tentando pouco a pouco conhecer Josie, inicialmente, pois depois de algum tempo ela percebeu que para conhecer a Josie ela tinha que a ajudar a se conhecer a si própria pois isso nem ela sabia devido a como a sua vida foi, entre ir à guerra e uma infância que Hope desconhecia e que também foi passada por parte nas guerras Josie nunca teve tempo para se quer pensar nos seus próprios gostos, vontades e etc. O que era algo que ela teria que tentar remediar começando pelas coisas pequenas. Inicialmente a única coisa que Hope sabia que Josie gostava muito ou melhor amava era a irmã gémea, que foi algo que ela notou des do início mas até disso Josie não parecia perceber sobre ela mesma, mas mesmo ela falando pouco ela sempre inclui Lizzie em certas coisas como falando sobre as cartas e alguns presentes que a irmã lhe mandou e isso foi algo que Hope achou estranho já que ela não falava sobre o pai quase nunca só uma vez ou duas sendo assim se calhar não sentia amor pelo mesmo? Hope achava isso meio absurdo, mas mesmo assim possível mas ela não iria se ficar nessa parte. (A: Por enquanto)
As duas tinham se aproximado muito durante esse um mês, já que passavam a maior parte do seu tempo ou se não todo o seu tempo juntas nas aulas, na biblioteca, alimentando Pegasus pois Hope, com os amigos de Hope que estavam nas aulas de esgrima com elas geralmente, além de isso as aulas que elas não tinham juntas Josie estava a tentar chegar ao nível de Hope para conseguir ter essas aulas com ela também e Hope a ajudava nesses estudos. Surpreendentemente Josie tinha avançado rapidamente em ambos bem que ainda está longe te Hope mas daqui a uns meses Josie conseguiria chegar a Hope principalmente quando se tratava de História (do Reino Mikaelson) cujo a rapidez na sua aprendizagem pode ser explicada pelo fato de ela ler muito, ela gostava de ler e lia rapidamente, isso é algo que ela e Hope tem em comum mas Hope não queria acelerar os seus estudos a História.
Neste exato momento se encontravam ambas na biblioteca estudando para um exame que teriam. Os professores faziam testes mensalmente para verificar o que elas sabiam e se precisavam de ajuda em certas partes das respetivas disciplinas, neste caso estavam a estudar para Geografia. Era uma matéria fácil pelo menos a parte dos mapas já a parte em falava de além que isso era mais complicado do que o que parecia.
Hope e Josie estavam lendo livros uma ao lado da outra enquanto falavam uma com a outra.
- Então creio que por hoje já estamos bem ainda faltam uns dias para o teste -disse a ruiva fechando o livro que ela acabou de ler-
- Concordo com você minha rainha, mas ainda temos o dia todo mais tarde eu estudo mais ainda é meio dia e daqui a duas horas temos esgrima. -respondeu a morena fechando o seu livro-
- Então é melhor irmos andando está quase hora do almoço! -disse a ruiva e se levantou da sua cadeira e Josie a seguiu-
As duas andaram até o salão das refeições, onde já se encontravam Rei Niklaus e Rainha Hayley e como sempre Josie puxou a cadeira para que Hope pudesse se sentar e sentou-se logo a seguir.
Hope: Boa tarde Pai, Mãe.
Josie: Boa tarde vossas altezas.
Hayley: Boa tarde crianças
Klaus: Boa tarde my littlest ,wolf boa tarde Josette.
Comeram todos juntos e depois Hope e Josie foram para as aulas de esgrima (gente esse não é esgrima no sentido atual só queria um nome melhor para treinamento com espada kkkk). Ao chegarem no sítio dos treinamentos e lá já estavam lá Penelope, Maya, Ethan, Rafael, Jade e Wade. Sim tecnicamente tão a ter essas aulas com os pretendentes a cavaleiros bem isso ainda é só a porção muito jovem quando eles os 4 (Rafael, Ethan, Jade, Wade) tiverem 20 anos provavelmente vão entrar no treinamento com outros isso aqui é praticamente uma aprendizagem antecipada que eles podem fazer já que tem meios para tal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light in the darkness
FanficFanfic Hosie NENHUMA PERSONAGEM É MINHA. SÃO TODOS DA CW DA SÉRIE LEGACIES. NINGUÉM PODE VENDER ESSA HISTÓRIA!! ‼️Josie G!P‼️ Esta história acontece num tempo em que ainda existia monarquia mas essa monarquia não é exatamente igual a que estamos ab...