Haviam se passado dois dias desde que Klaus contou a sua filha Hope que seria a noiva da segunda princesa do Reino Saltzman, daqui a dois dias seria o banquete no qual Klaus iria anunciar o noivado entra Hope (filha dele e herdeira do trono do Reino Mikaelson) e Josie (segunda princesa do Reino Saltzman que era alguém que ninguém ouvia falar muito e ninguém conhecia). Nesses dois dias Hope não saiu do quarto, ela tava com medo de ter que dizer aos amigos sobre esse noivado arranjado e ainda mais ao Landon já que também teria que terminar o namoro deles que nem fazia um ano bem. Durante esses dois dias que Hope não saiu do quarto ela ficou só pensando em como é que ela iria anunciar aos amigos e a Landon sobre o noivado porque era melhor ser ela a lhes dizer do que o pai dela né, ela decidiu que hoje seria o dia que ela iria contar para eles e também terminar o seu namoro com Landon. Os pensamentos de Hope mal acordou eram "como é que eu vou dizer para eles" "deveria contar para eles hoje" "sim têm que ser hoje só faltam dois dias para o banquete e o pai disse que iria anunciar nesse dia" "ahhhh queria só ficar aqui pelo resto da minha vida e não ter que fazer nada de isso" "eu amo Landon mas não posso o meter em perigo a ele e ao meu povo só por isso" com esses pensamentos Hope se levantou da cama e foi se preparar para o dia de hoje. Hope saiu do quarto pela primeira vez nesses dois dias, respirou fundo e foi para o salão das refeições tomar o pequeno almoço. Ao chegar lá Klaus disse:- Filha você finalmente saiu do quarto, eu já estava começando a ficar preocupado -disse antes de se levantar e dar um abraço na Hope- Então como está se sentindo?
- Eu Tou bem pai só precisava de algum tempo para processar todo sabe -disse indo em direção a mãe que também a deu um abraço-
- Bom dia filha, estou feliz por teres finalmente saído do quarto -disse Hayley enquanto abraçava Hope-
- É -disse Hope-
- Bom agora que tal a gente comer -disse Klaus sentando se na mesa-
Hope e Hayley sentaram se e eles ficaram comendo e conversando, quando Hope acabou de comer ela levantou-se e despediu-se dos pais mas quanto tava quase a sair do salão o pai dela lhe chama e diz:
- Filha você ouvi dizer antes de você se fechar no seu quarto que o seu guarda pessoal se aleijou então por dois três dias você vai ter que ter um novo guarda -disse Klaus-
- Mas pai eu sei me defender esqueceu que eu sou sua filha? Eu não vejo a necessidade de um guarda pessoal que fica me segundo toda a hora -disse Hope aborrecida-
- É amor ela sabe se defender e qualquer coisa os guardas do palácio vão proteger ela -disse Hayley olhando para Klaus-
- Tá mas só por alguns dias -bofou- de qualquer forma eu também não acredito que aja um cavaleiro digno de te proteger, mas se eu achar uma pessoa séria boa com a espada e te protegeria bem você não vai puder negar ,tá bom? -disse Klaus-
- Tá bom pai, tenham um bom dia tchau -disse Hope saindo do salão-
____________________
(Com Hope)
____________________Hope saiu do salão das refeições e foi diretamente para o seu quarto ainda pensando em como é que iria dizer para os amigos sobre o noivado. Hope decidiu que iria contar para os outros em primeiro e depois teria que falar com Landon a sós, então umas horas depois do almoço já a tarde ela mandou um dos servos para chamar Penelope, Maya, Ethan e Rafael para viram para o seu quarto. Passado algum tempo os quatro chegaram e bateram na porta do quarto de Hope.
- Entrem -disse Hope e eles entraram-
- Hopeyyy -disse Penelope indo abraçar a amiga- senti saudades suas, onde você tava nesses dois dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my light in the darkness
FanfictionFanfic Hosie NENHUMA PERSONAGEM É MINHA. SÃO TODOS DA CW DA SÉRIE LEGACIES. NINGUÉM PODE VENDER ESSA HISTÓRIA!! ‼️Josie G!P‼️ Esta história acontece num tempo em que ainda existia monarquia mas essa monarquia não é exatamente igual a que estamos ab...