Capitulo três

738 63 56
                                    


(Só para avisar as coisas entre parênteses sou eu interagindo ou dizendo algo importante)

Hoje era o dia do banquete. Nos dois últimos dias os reis, rainhas, príncipes e princesas dos Reinos amigos ao Reino Mikaelson que eram o Reino Gilbert, o Reino Bennett, o Reino Salvatore e por último mas não menos importante o Reino Parker, os primeiros que chegaram nesses dois dias antes do banquete foram a Rainha Elena, o rei Damon e a princesa e herdeira do trono do Reino Gilbert princesa Stefanie, logo a seguir deles vieram o Rei Stefan, a Rainha Caroline e a princesa e herdeira do Reino Salvatore princesa Alexandra (Lexi) . Um dia antes do banquete a Rainha Bonnie, o Rei Enzo e o principe e herdeiro do Reino Bennet Milton (MG) chegaram e depois deles chegaram o Rei Malachai (Kai), a rainha Katherine e o principe e herdeiro do trono do Reino Parker Kael. Nesses dois dias Hope teve que sair do quarto para ir dar boas vindas aos reis e rainhas e aos príncipes e princesas que eram amigos dela da academia e ela estava feliz por lhes ver novamente. Hope fez o seu máximo para não lidar ou se encontrar com Landon e agradeceu a si mesma por ter escrito aquela castra na qual acabou com ele, claro que Landon tentou falar com ela sobre o pq de terem terminado tão subitamente mas Hope não deixou e ela nunca se encontrava sozinha se Landon estivesse por perto ela sempre estava com um dos amigos como Kael ou Lexi que eram os melhores amigos dela e ela contou para eles sobre ela ter visto Landon a traindo e eles não deixavam o Landon se aproximar dela, mas Hope não contou que iria ser noiva já que o pai dela disse que só por ela já ter contado a Penelope, a Maya, ao Rafael e ao Ethan já era o suficiente e que ela não podia contar para mais ninguém. Agora neste exato momento todo mundo estava se preparando para o banquete.

Todos os príncipes ,princesas, lords e outros nobres já se encontravam no salão de festa conversando e comendo, passado algum tempo os Reis e Rainhas chegaram e saudaram todo mundo. O Rei Niklaus e a Rainha Hayley foram se sentar nos tronos (todos os reis e rainhas tinham seus tronos que se encontravam dispersos pelo salão) e ficaram lá enquanto viam o resto a dançar, comer e dançar.

Hope estava com os amigos e estavam todos conversando e rindo, quando do nada as grandes portas do salão abriram chamando a atenção de todos os que se encontravam ali já que todo mundo já estava ali, pelo menos era o que eles pensavam. As portas se abriram e de lá entraram o Rei Alaric e a princesa herdeira Elizabeth (Lizzie) e se direcionaram diretamente a Klaus e Hayley que se levantaram e se direcionaram para eles também e Hope foi ter com os pais o mais rápido possível.

- Klaus -disse Alaric enquanto cumprimentava o mesmo-

- Alaric -respondeu Klaus- até pensei que não viria

- A não diga bobagens, como é que eu faltaria esse banquete não é mesmo -disse Alaric-

- É -disse Klaus puxando ele mais para perto- Onde é que está a princesa Josette -disse Klaus baixo só para que Alaric possa ouvir-

- Sabe como é, ela está na nossa batalha conta o Reino Valdaford e é a nossa última se ganharmos ganhamos aquela guerra,não se preocupe ela vai estar aqui daqui a nada -disse Alaric no mesmo tom para que só Klaus posso ouvir-

Depois de todos se cumprimentarem Hope levou Lizzie com ela para ficaram com o resto dos amigos e Alaric ficou a falar com Damon já que eram grandes amigos.

__________________
Com Hope e Lizzie
_________________

Lizzie e Hope se aproximaram dos amigos e Kael veio logo abraçando Lizzie.

- Priminha!!!! Você está aqui -disse Kael abraçando Lizzie-

- É aqui estou eu -disse Lizzie abraçando ele de volta-

- E eu que pensava que ninguém mais vinha -disse Kael-

- Eu que nem sabia que vinha cá até ontem kkkk -respondeu Lizzie-

You are my light in the darkness Onde histórias criam vida. Descubra agora