Capítulo 3 - Festa.

72 6 0
                                    

A festa era 9hrs da noite e eu já estava pronta, fui para os dormitórios das minhas amigas para ver se a gente já podia ir.

Ah querem saber como eu estava? - Eu estava com uma blusa cropped de manga longa preta, uma calça xadrex e um coturno. Minhas amigas já estavam prontas então era a hora de ir. O lugar era aquelas casas de filmes americanos sabem?, tinha bastante gente naquela casa, minhas amigas sentaram num sofá que tinha lá dentro. Enquanto a gente sentava a Charlotte disse: - Ayla você pode trazer algumas bebidas para nós?
- Trago sim! - Eu disse.

Então bora fazer a tarefa, ver em qual lugar dessa casa enorme estaria as bebidas, porque na cozinha não estava, eu só fui andando e eu conseguir achar, estava lá fora junto com algumas comidas que eu nem sei o que era e nem estava afim de saber.
Bem era hora de ir até elas entregar as bebidas, eu não iria beber, não sou chegada, enquanto eu estava andando até a sala de jogos (onde elas estavam), eu vi aquele menino de novo, eu sabia que iria encontrar ele mas não sei, tão cedo assim?, só continuei andando até as meninas.

Quando eu estava andando até as meninas, eu senti uma sensação estranha, de que alguém estava me seguindo dês de quando eu peguei as bebidas, mas eu não tinha ligado poderia ser coisa da minha cabeça, até por que eu olhei para trás duas vezes e não havia ninguém.

- Meninas aqui estão as bebidas, me desculpem pela demora. - Eu disse.
- O que aconteceu enquanto eu estava fora?. - Perguntei.
- Estava acontecendo uma disputa de danças aqui. - Disse Ivy.
- Entendi, quem ganhou? - Perguntei.

- Eu não lembro, acho que foi um tal de Scott. - Disse Ivy.
- Não, não foi o Scott, foi um tal de Yuri. - Disse Yumi.

- Vocês sabem quem é ele? Perguntei.
- Só sei que é aquele menino que pediu sua caneta, aliás ele te devolveu?. - Disse Yumi.

"Então o nome daquele garoto é Yuri, entendi, pera é verdade, ele não me devolveu a caneta, estranho eu não sentir falta dela". - Pensei.

- Ele não devolveu, nem senti falta dessa caneta. - Eu disse.
- Aproveita que acabou a disputa e vai lá falar com ele. - Disse as três rindo.

Meu Diário E A FaculdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora