Passaram-se alguns meses e agora temos as férias de ação de graças, a faculdade resolveu fazer uma festa onde os alunos poderiam eles mesmos organizarem. A festa não precisava ser literalmente igual como comemoramos a ação de graças, o diretor fez questão de que nós iriamos organizar a festa, ele não iria interferir em nada, isso é bom não é?
Olhei para a janela e vi qui Yuri queria entrar para falar comigo."O que será que é?". - Pensei.
Eu faço um gesto na janela dizendo que é para ele entrar, Ele bate na porta e me abraça.
- Que foi Yuri? - Perguntei.
- Só queria passar um tempo com você, não pode? - Disse ele.
- Você sabe que pode! - Eu disse.Bem, Yuri veio falar comigo sobre a festa e passar um tempo comigo.
Algumas semanas de puro preparamento para festa se passaram, era hora do dia da festa, não sei muito no que se esperar por ela. Só sei que Yuri estará comigo e isso para mim já é perfeito. Eu e as meninas estávamos comentando tudo o que poderia acontecer de bom na festa, quem sabe Izy e Yumi não arrumam alguém por lá? A faculdade inteira vai participar, seria uma chance boa.
Mais tarde naquele dia nós já estávamos na festa, estava impecável a decoração. A festa era em neon então todos nós ganhamos pulseiras. Eu estava a procura de Yuri, não consegui achar ele em lugar nenhum, então era hora de mandar mensagem a ele.
- Yuri, você já chegou? - Perguntei a ele.
- Atrás de você princesa - Disse ele.Olhei para trás e ele logo me abraçou. Fomos para a pista de dança como todo mundo.
- Vou pegar uma bebida, vai querer uma também? - Perguntou ele.
- Quero sim. - Disse a ele.Enquanto eu esperava Yuri voltar, fiquei dançando com Ethan e as meninas. Eu estava dançando, até que olho para um lugar aleatório e vejo alguém que não esperava ver, muito menos por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário E A Faculdade
Genç Kurgu- Ayla é uma garota que ama arte, roupas e livros. Ela é uma garota tímida e criativa, onde conseguiu realizar o sonho de ir para a faculdade de Princeton, ela se mudou faz um ano, ainda não sabe tanto sobre a faculdade, pelo menos ela tem 3 amigas...