! Capítulo curto! Desculpem a eternidade que levei pra postar, apesar desse capítulo já estivesse completo e arquivado eu esqueci.
... Boa leitura.
_______________________________________Eu ainda não acredito que não tenho mais você em meus braços, seu olhar quando acordo ou até mesmo seu olhar bravo pra mim quando eu fazia alguma coisa errada. Seu olhar de ciúmes... Ah, tudo isso era extremamente perfeito em você.
Na primeira vez que te vi eu nem imaginava o quão grande seria a dor de não te ter mais aqui, seu corpo quente contra o meu misturado com gemidos e suor.
Queria poder voltar no tempo, e fazer tudo diferente.. Fazer você se sentir mais amada. E a única coisa que eu realmente queria era seus abraços e sua voz sussurrando que vai ficar tudo bem, parecia tão mais fácil quando eu tinha sua mão na minha, seu olhar no meu.
É tão destruidor saber que meu único conforto, a minha única esperança de ver um mundo melhor tinha ido junto com aquele dia horrível.
Hoje eu vou te visitar, como eu faço todo dias desde do dia que você disse "sim" pra mim. Meu peito dói toda vez que eu lembro que tudo poderia ser diferente.
Oh, meu amor.. Fazer esse caminho é tão difícil pra mim, saber que você vai estar lá mas não vai estar me abraçando e me beijando pra eu me sentir especial. Por que era assim que eu me sentia quando você estava por perto.. Cada palavra dita, cada ato e carícias trocadas, tudo.. Exatamente tudo em você me fazia eu me sentir especial. Eu te amo e você vai ser a minha primeira mulher, o meu primeiro amor.
De todas essas lápides nesse gramado triste e nesse dia frio, o seu é o que eu menos consigo encarar. Seu nome, sua idade, seu corpo estavam ali. Mas a minha felicidade tinha ido pra longe, minha vontade era de tirar minha vida só pra ver você novamente te abraçar e dizer que eu te amarei até que toda a eternidade acabasse.
E agora o que faço eu da vida sem você?
Por que você entrou naquela sala? Por que não me deixou ir no seu lugar? Era pra ser eu, não era pra você ir desse jeito.. A casa fica tão vazia sem você, sem suas provocações e carinhos.. Sem seu sorriso, sem você.
Ah, se você soubesse o quanto eu fiquei feliz quando te reencontrei e o quanto fiquei decepcionada quando soube que você voltou casada.. Eu tive tanta raiva de você, mas no fundo sempre soube que você era minha, assim como eu sempre fui sua. Eu te amava e ainda te amo.
Me abaixei e deixei uma flor de lírios em frente a sua lápide, e não consegui aguentar as lágrimas que estavam guardadas dentro de mim.
Você tinha ido já faziam quatro anos, mas aquele dia parecia que foi ontem.. E doía cada vez que lembrava.
Tzuyu é tão boa pra mim, mas eu sei que ela sabe que não sou mais a mesma e que nunca serei novamente. Eu a amo, e ela me ama.. Então por que eu ainda quero ir com você?
Por que Momo? Por que você entrou naquela droga de sala e deitou naquela merda de mesa? Por que me salvou? Você se foi pra longe dos meus braços.
-Eu te amava tanto, não era pra ser você Momo, era pra ser eu..
Ainda tenho seu coração batendo no meu peito, e eu estragando ele com tristezas.. Pelo menos uma parte de você ainda fica em mim, além do seu amor.
Eu te esperarei em outra vida Momo, e prometo que vou ser diferente dessa vez, te amarei dez vezes mais.
F
im.
_______________________________________Joguei e sai correndo, esse era o último capítulo que estava arquivado, desculpem o final triste.
Esse último capítulo não foi tão bom, se quiserem outro final, me falem e eu farei melhor.
Beijos na bunda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU{SAMO}
FanficApós um contrato com Momo, sana passa a ser sua "cadelinha", onde sentimentos e afetos não podem ser envolvidos. Elas iram conseguir cumprir isso? OBS: Tem muito hot, se você não gostar é melhor não ler, sem mimimi. Essa história pode apresentar vá...