†sex and punishment† pt.1

2.2K 114 52
                                    

Capítulo inspirado em um sonho que eu tive com uma pessoa(só a parte do Hot) espero que gostem.

_______________________________
Sana p.o.v

Eu sentia sua respiração na minha orelha e o bico de seus seios roçando com os meus. As mãos dela passeavam pelo meu corpo que ficava cada vez mais necessitado de seus toques. Ela levou a sua mão até minha coxa esquerda e subiu ela levando meu short, ela puxou o elástico da minha calcinha e depois soltou me fazendo suspirar eu sua orelha.

Ela se afastou um pouco e pegou no queixo, me fazendo abrir os olhos e olhar pra ela. Ela me dá um beijo selvagem adentrando minha boca com a língua e retribuo, óbvio, não é uma aliança e um papel que vai me fazer parar. Paramos o beijo pela filha da puta da falta de ar.

—Vai pro seu quarto agora e coloca a roupa que tá na cama– Ela falou puxando meus cabelos para trás e mordeu meu lábio inferior.

Ela me solta e então eu vou até a saída da cozinha, rebolando e levantando um pouco a blusa, pra provocar. Chego no quarto e vejo uma saia preta e vermelha, um par de meias branca 3/4, uma espécie de coleira e um plug de gatinho. Coloco todos os ítens, mas deixo o plug de lado, já que não sabia colocar aquilo.

Cinco minutos depois Momo entra no meu quarto com uma caixa preta nas mãos e um chicote vermelho na boca.

— Por quê não colocou o plug? Eu mandei colocar todos, não mandei?– Ela falou depois que tirou o chicote da boca.

—Eu não sabia onde colocar...– Falo e sento na cama.

—De quatro, Agora.– fala pegando o chicote novamente e colocando a caixa encima da cama.

—O que? – Pergunto confusa.

Ela não fala nada. Ela me puxa pela cintura e eu fico de joelhos na sua frente. Minha visão vai para suas coxas e sobe me dando a visão da sua intimidade, passo a língua entre os lábios e olho pra cima.

—Hoje não, baby– Fala e dá um sorriso de canto.

Ela me vira e me coloca de bruços na cama, com meus joelhos ainda no chão. Ela coloca uma mordaça na minha boca e pega o plug encima da cama.

Ela enfia o plug brutalmente e sem aviso, eu gemi de dor, uma dor boa e excitante. Ela começa a desferir chicotadas na minha bunda, me fazendo empinar ainda mais a bunda.

—Esse vermelho fica tão bem na sua bunda.. – Fala passando a mão por onde ela deu as chicotadas.– Mas eu ainda prefiro o rosa da sua boceta.

Ela me vira e tira a mordaça da minha boca, me suspende e seu corpo ficou entre minhas pernas. Ela beijava e mordia meu pescoço enquanto me deitava na cama, ela me joga e meu corpo vai de encontro ao colchão. Ela abre a caixa e tira duas algemas, ela coloca uma no meu pulso e o outro lado da algema ela coloca no meu tornozelo, faz a mesma coisa com a outra algema, me deixando totalmente aberta e imobilizada.

Ela coloca seu corpo entre minhas pernas e chupa meus seios enquanto apertava minha cintura. Ergo as costas e jogo a cabeça pra trás fechando os olhos quando sinto seus dedos estimulando meu clitóris. Ela morde o bico do meu peito me fazendo soltar um gemido alto, ela desce beijos por todo meu corpo até chegar um pouco abaixo do meu umbigo e dar uma mordida, solto um gemido manhoso. Ela desce os beijos até chegar na minha intimidade onde dá beijos na minha entrada e passa a língua lentamente, me fazendo perder a paciência.

—Me chupa logo caralho– Falo com dificuldade devido a excitação.

—Mandona como sempre... Eu amo isso.

Ela ataca minha boceta começando a chupar e puxar os grandes "lábios", ela morde meu clitóris e puxar ele um pouco forte. Meus gemidos poderiam ser escutados dá esquina da minha casa. Ela roda a língua por toda minha entrada e depois penetra a língua na minha intimidade estimulando meu clitóris pulsante com o dedão. Sinto meu corpo tremer e logo me desmancho na sua boca, sinto ela sugando todo meu líquido e soltando um leve sopro.

YOU{SAMO} Onde histórias criam vida. Descubra agora