MM:D-Dahyun?Dh: Não, sou o Bolsonaro.
MM:Corre é o diabo—Sai correndo.
(N/A:Mentira gente, tô zoando okay? Enfim... vamos pra fic, espero que gostem desse capítulo. Boa leitura!)
_______________________________
Dahyun p.o.v
Estava indo até a casa de sana quando um corpo se choca com o meu, quando reparo bem na menina que estava caída na minha frente, vejo que é A Hirai. ~você só pode tá brincando comigo~ penso.
—Ah... É você.—Falo com certa arrogância.
MM:D-Dahyun?
—Sim... infelizmente sou eu.—Falo e logo reparo que ela está chorando—Aconteceu alguma coisa?
MM:Não quero falar sobre isso agora.—Fala fungando.
Fico em uma batalha interna me questionando se eu levo ela pra minha casa, ou, simplesmente deixo ela jogada no meio da rua. Acabo escolhendo a primeira opção.
—Vem, vamos lá pra minha casa, vou ser legal com vc hoje—Estendo a mão pra ela.
MM:Pode ser..—Ela pega minha mão e eu ajudo ela a levantar.
Fomos andando no caminho até minha casa, em certos momentos a Hirai segurava minha mão. Apesar de estar um pouco incomodada com aquele toque, eu não repreendi ela.
Chegamos na minha casa e fomos pro meu quarto.
—Pode tomar banho no banheiro daqui mesmo, vou te esperar aqui e separar uma roupa pra você.—Falo sem olhar pra ela e me jogo na cama.
Ela apenas concorda com a cabeça e vai pro banheiro do meu quarto, enquanto eu separo um moletom e um short pra ela. Depois de uns minutos escuto a Hirai gritar do banheiro.
MM:Dahyun, Onde estão as toalhas?
—Tá dentro da gaveta embaixo da pia.
Depois disso ela não falou mais nada e saiu minutos depois só de toalha. Eu rapidamente me virei na cama e coloquei meu rosto contra o colchão.
MM:Não precisa disso, não como se você não tivesse me visto nua antes.—Escuto ela dar uma risada divertida.
—Não seja idiota, coloca logo a roupa e avisa quando terminar.
Ela apenas murmura um "tá bom" e o quarto é tomado pelo silêncio outra vez.
MM:Terminei.
~já? Tão rápido? Ela tá aprontando~ Penso e logo respondo.
—Não acredito em você, foi rápido demais.
MM:Tudo bem, então vou te mostrar.
Sinto ela se aproximando e pegando minha mão—Oque você vai fazer?—Questiono ela.
MM:Relaxa.. —Ela sussurra no meu ouvido.
Meu corpo estremeceu e eu senti ela guiando minha mão. Senti uma coisa quente e molhada em minha mão, logo lembrei da região bastante conhecida por mim. Ela forçou um aperto em sua intimidade com minha mão, Logo eu me virei e ela estava totalmente nua de frente pra minha cama. Passo a língua entre os lábios e encaro sua intimidade rosada e molhada.
—Filha da puta...—Falo isso e puxo ela pro meu colo, colocando sua intimidade contra a minha ainda coberta pela calça.
Ela morde o lábio inferior e começa a Rebolar devagar na região em movimentos vai e vem, segurei sua cintura e fiz pressão em sua carne.
MM:Me ajude nessa vingança, Dahyun.
—Vingança? —Mal terminei de falar e ela tomou meus lábios com os seus em um beijo desesperado e cheio de desejo.
Sana p.o.v
Depois da cena que aconteceu em minha casa, Jihyo foi embora alegando que tinha compromissos e Krystal foi junto com ela. Fiquei esperando Dahyun sentada no sofá, hoje era o dia que ela vinha aqui jogar comigo.
Se passaram algumas horas e Dahyun ainda não tinha chegado, fiquei preocupada e decidi ir na casa dela.
Cheguei na casa dela e bati várias vezes na porta, ninguém respondeu. Decido entrar e subo pro quarto de Dahyun.
—Dahyun? Você tá aí?—Escuto alguns suspiros e... gemidos?.
Abro a porta do quarto lentamente e vejo Dahyun com a cabeça entre as pernas de Momo, essa que se contorcia e apertava o lençol e gemia descontroladamente.
—QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?
Escuto uma risada debochada, essa que vinha de Momo.~filha da puta~Pensei.
MM:Não devemos satisfação pra você, e não seja hipócrita.
—Hipócrita?? Por que hipócrita?
MM:Eu vi você e a jihyo na sua cama hoje de manhã.
—Inacreditável, Isso tudo por que eu transei com a jihyo? Quanta maturidade.—Reviro os olhos e cruzo os braços.
MM:Então maturidade é atrapalhar a transa dos outros e depois fazer showzinho?, desculpe mas não quero ser madura.
—Quer saber, Que se foda você e ela—Aponto pra ela e Dahyun, essa que ficou calada o tempo todo—Eu fiz bem em ter fodido com a jihyo, ela é melhor que você, tanto na cama como em pessoa, você nunca vai ser nada além de uma vadia egoísta.
O silêncio dominou o quarto e só foi ouvido um estralo da mão de Momo colidindo com o meu rosto. Ela vestiu suas roupas rápido e foi em direção á porta, parando na minha frente.
MM:A vadia aqui, não vai mais importunar você.—Ela saiu do quarto batendo seu ombro no meu, e ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
Olho pra Dahyun e ela me olhava com um olhar reprovador, enquanto colocava suas roupas.
DH:Parabéns, idiota. Saia da minha casa assim que eu passar por aquela porta.—Ela saiu do quarto e escutei a porta de baixo se fechando fortemente segundos depois, provavelmente foi atrás de Momo.
_______________________________
VORTEI!, Enfim.. tá aí capítulo um pouco curto. O próximo capítulo vai se passar na vida de 2yeon(acho que vou fazer jeongyeon inter)
Flw, até depois. Beijos na bunda ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU{SAMO}
FanfictionApós um contrato com Momo, sana passa a ser sua "cadelinha", onde sentimentos e afetos não podem ser envolvidos. Elas iram conseguir cumprir isso? OBS: Tem muito hot, se você não gostar é melhor não ler, sem mimimi. Essa história pode apresentar vá...