Te amar é uma tragédia.

283 35 77
                                    

POV HOPE

H: - Não, não vai rolar.

P: - Sra. Mikaelson, precisa participar da peça se quiser passar na matéria.

H: - Posso ser da produção, todo mundo que não atua é da produção.

P: - Eu apreciaria muito sua ajuda na produção, mas precisamos de elenco de apoio.

H: - Eu não quero encenar Shakespeare, especialmente essa peça. Então não, estou fora.

P: - Se não pegar o papel vai reprovar, última chance.

L: - Ela aceita. - Lizzie se intrometeu na conversa.

H: - Não, ela não aceita.

L: - Não se preocupe, professor, o senhor vai ter um Tybalt.

P: - Obrigada, Sra. Saltzman. - Ele disse antes de se retirar.

H: - Lizzie, espero que tenha um plano para encontrar um Tybalt, porque eu não vou participar dessa peça idiota.

L: - Olha que você tá mal pelo seu término com o Landon todos já sabemos, mas não vai estragar a peça, não essa.

H: - Como eu não participar prejudica sua atuação como Julieta ?

L: - Primeiro, eu não vou ser a Julieta. Segundo, estou te dando a chance de matar o Landon e, terceiro, vai ser uma peça especial.

Olhei pra ela sem entender direito o quê aquilo significava, ela estava com um sorriso de satisfação e orgulho de si mesma então resolvi perguntar só para ter certeza.

H: - Pode ser mais clara ? Quer dizer, terminamos, mas eu não vou matá-lo por isso.

L: - Eu sei, Hope. Mas, mexi meus pauzinhos para que ele ficasse com o papel do Mercucio. Você sabe...

H: - Tybalt mata Mercúcio. Certo, estou começando a gostar disso.

L: - É, achei que sim.

H: - Espera, se não vai fazer a Julieta, quem vai ?

L: - A minha gêmea lindamente apaixonada. E, veja só, Finch vai ser o Romeu.

Encarei ela por um instante e disse:

H: - Desafiando o patriarcado uma peça por vez, gostei. - Disse sorrindo.

L: - Na verdade, você e o Landon estarem separados ajudou muito a convencer o professor de que elas seriam o melhor casal para a peça, então obrigada.

H: - É, parece que nossa separação foi a melhor coisa para muitas pessoas.

L: - Não comece. O ensaio é em 20 minutos, não se atrase.

Então ela saiu. E lá estava eu, irritada com o Landon, irritada com a matéria de artes e irritada com Shakespeare por escrever a droga de uma peça clichê sobre quão trágico e doentiamente romântico é um relacionamento condenado, como se eu não soubesse disso. Passei no meu quarto para me trocar e fui para o ginásio, o ensaio seria lá, afinal. Quando cheguei já estavam todos lá, inclusive o Landon. Depois que terminamos, estávamos tentando passar o máximo de tempo sem nos ver, zero contato verbal e uma maldita vontade de estar perto, pelo menos eu tinha.

P: - Ótimo, bem na hora, Sra. Mikaelson. Vamos ensaiar a cena do duelo entre Tybalt e Mercúcio. Ao centro, por favor. Sem falas, apenas os movimentos.

Landon e eu nos dirigimos ao centro do ginásio e pegamos as espadas. Se eu tivesse que estar naquela peça, pelo menos poderia descontar minha frustração e raiva dele nele mesmo.

One-shot Handon em Romeu e Julieta | Handon in Romeo and JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora