Mas nunca se sabe, se para isso acontecer, pessoas tenham que morrer e sofrer por isso, maldito seja aquele que tentou separar os dois, que tem suas almas conectadas pelo universo.
E cruzam-se as linhas
no fino tear do destino.
Tuas mãos nas minhas.To be continue.
A platinada acabou dormindo em cima do peitoral do Uchiha sentindo seu tronco confortável, a mesma acabou acordando de madrugada e viu Tobi ainda dormindo calmamente enquanto a segurava nos braços.
O mesmo segurava sua cintura com delicadeza e uma de suas mãos aveludadas se encontravam nas costas na mesma, a dando um arrepio prazeroso.
A Senju não fazia ideia do por que se sentia tão bem perto do mascarado, sentia um sentimento de nostalgia e também não entendia o por que se aproximou dele tão rapidamente.
Afinal ele era um estranho, certo? Não tem sentido mas ela estava curiosa sobre ele e gostaria de tirar aquela máscara para saber o que ele escondia através de sua máscara.
Quem era ele?
Mahina estendeu sua mão levemente na máscara do moreno, que ao sentir a mão da mesma sobre a máscara despertou rapidamente, e antes dela por a máscara para o lado, o uchiha segurou a mão dela com força fazendo ela se espantar levemente.
Ele segurou sua duas mãos juntas como estivesse prendendo ela e as pós um pouco mais acima da sua cabeça para que ela ficasse imóvel.
Se ouviu uma risada grave mas ainda assim era baixa, até que o moreno se aproximou da orelha da mesma a afastou a máscara um pouco para o lado, assim ela não iria conseguir ver seu rosto mas consiguira falar o que desejava.
- A curiosidade, pode te levar a morte ou até mesmo ao prazer.
Aquela voz grave ao pé do seu ouvido a fez sentir arrepios, nem pensava que tobi poderia ter esse lado e nem ela imaginava estar tão entregue assim para alguém.
-Devo lhe dar a oportunidade de escolher, dor ou prazer? Vamos...conte-me
Mahina estava com os olhos fechados e as pernas estavam cruzadas tentando não demonstrar excitação com o momento que estava fazendo seu ventre ir a loucura.
Mahina:P-Prazer...
-Oh, meu amor você não é tão inocente quanto pensei.
Ele passou sua outra mão por sua cintura a apartando fortemente fazendo ela soltar um gemido manhoso.
-É tão delicioso...você se contorcendo de prazer, tentando não gemer alto a cada toque meu, eu gosto de ve-lá entregue Mahina-chan.
Ele passou suas mãos aveludadas, para seu quadril que parecia se encaixar com as mãos do uchiha, e com apenas o dedo anelar ele passou por suas coxas lentamente.
Vendo a Senju se arrepiar com seu toque, ele subiu novamente até seu busto mas ele parou, e virou metade da sua máscara para o lado que não tinha cicatriz.
-Posso?
Ele disse calmamente sem mostrar seus olhos ainda já que a "atadura" negra da máscara tampava, Mahina estava curiosa para saber o que aconteceria e como ele mexia tanto com ela então a mesma apenas concordou com a cabeça levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Obito - Heather
FanficMahina Senju, uma garota com espírito e alma fortes e daria de tudo para conseguir alcançar a paz se tornando a Kunoichi mais forte da sua geração. mas um certo Uchiha pode atrapalhar seu caminho?