𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿

487 36 72
                                    

[Tem musiquinha yeeey, baixem e deixem em looping, preparem os lencinhos porque até eu chorei escrevendo isso KKKKK, boa leitura♡]

°

A dor de amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A dor de amar.

A dor de amar alguém antes se si mesmo, pensar na aquela pessoa todos os dias, imaginando seu futuro juntos, pensar que seu coração batia com ferocidade ao pensar na pessoa ou quando escuta ela conversar com você.

O clarão do agora luar, pairavam pelo quarto do Uchiha que era ao lado do quarto do Uzumaki, durante a gravides de Mahina, sentia muitas dores e com isso o Hatake e o uzumaki se preocuparam e se mudaram para a casa dela em busca de apoiar ela, eles estavam lá.

Sua família, sua proteção.

Mas onde estava o homem que dizia ama-lá? Onde estava em meio as suas contrações do pré-parto, quando sentia desejos de madrugada, onde ele estava quando estava construindo o primeiro quarto do Yui?

Ele sabia que ela o amava, mas ele ainda sentia aquele amor que tanto prometiam?Por que tudo o que havia entre os dois era dor?

Aquilo era amor?

Era apenas tudo isso o amor?

><

17 years ago.

A lua se refletia no lago com os olhares das crianças atraídos para si, o pequeno uchiha estava apoiado em seus braços para trás enquanto suas pernas estavam uma por cima da outra, enquanto a pequena senju, estava abraçando seus joelhos encarando aquela bola de brilhar linda sobre o céu, seus cabelos colidiam com a grama enquanto a pouca brisa do local fazia o cabelo as crianças flutuarem levemente.

-É engraçado não?parece que está tão perto

Obito falou olhando para Mahina que estava ao seu lado encarando a luz sem perder contato, desde pequena a lua sempre chamava atenção, tentava preocurar respostas na mesma, para o uchiha, o céu escuro e estrelado era curioso, afinal pouco se sabia sobre o que havia depois da ali.
-É linda não é? Eu acho ela incrível.

Mahina disse encantada observando a luz a sua frente, mas o uchiha pousou o olhar para a senju mais uma vez.

-Eu acho ela incrível, e muito linda.

Mahina encarou Obito, soltando seus joelhos deixando eles se esticarem na grama, ela olhou o uchiha nos olhos assim como ele, sentiram seus coraçõeszinhos dispararem e suas bochechas ficarem rosadas devida tímidez.

Imagine Obito - Heather Onde histórias criam vida. Descubra agora