Louco

1.1K 147 35
                                    

P.O.V JUNGKOOK

ONDE ELE ESTÁ!!" Eu disse socando o espelho de raiva. Sangue pingando de meus dedos, mas não me importei.

Quase tudo o que estava presente na sala foi completamente destruído neste momento.

Ele se foi. E eu não tenho aquela porra de GPS em suas roupas.

– S-senhor acalme-se p-por favor. Estamos tentando encontrá-lo

– NÃO RM, EU QUERO ELE AGORA – Eu disse sem olhar para ele sabendo que ele ficaria com medo olhando para a  minha expressão de raiva, que as pessoas acham que me deixa mais assustador.

– Eu vou te dizer sua localização, a-ssim que possível, senhor – Eu não respondi quando ele saiu fechando a porta.

Olhei para as belas peças de arte na parede que automaticamente acalmou minha raiva.

– Baby, eu tentei ser bom com você. Mas parece que você gosta de jogar duro para conseguir –  Meu dedo traçando sua figura frágil no cartão da foto, como ele fica lindo em todas as poses, com qualquer expressão ou esforço.

Sentei-me na cadeira, segurando um gemido, o vermelho delicadamente pingando entre meus dedos enquanto complementava sua beleza.

– Infelizmente, essa sua beldade nunca pensa nas consequências de suas ações – Eu disse com uma risada baixa.

Eu encarei a pintura infame na sala com olhos quase de coração, ignorando o sangue escorrendo dos meus dedos

– Parece que eu deveria ter tratado você do meu jeito desde o início – Eu disse baixinho, minha mão agarrando com força o vidro delicado, quebrando-o enquanto minha mão saia mais sangue.

'Esta dor é muito menor do que você me causou, baby'

– S-sr. J –  Eu ouço a voz de RM atrás de mim, mas não me virei para encará-lo.

– Sim

– Encontramos sua localização. Ele está do outro lado da cidade. Atualmente morando em um prédio.

– Excelente. Você nunca me falhou – Eu disse em um tom calmo, pois posso vê-lo claramente engolir em seco de medo. Mas não é culpa dele.

– Q-quais são suas ordens agora senhor?

– Nós vamos trazê-lo de volta. Muito simples – Eu disse me levantando e peguei meu casaco.

Prefiro ficar longe deles por enquanto, já que nem confio em mim quando estou com raiva.

– É-e isso? – Ele perguntou em voz baixa, quase um sussurro. Eu ri disso antes de me virar e encará-lo.

– O que você acha? – Seus olhos se arregalaram quando ele olhou para mim, balançando a cabeça lentamente com medo.

– Acalme-se RM. E não me siga. Iremos para buscar meu querido amanhã a tarde. Uma distância bastante longa –  Eu disse me afastando quando ouvi um baque atrás de mim, um sorriso aparecendo no meu rosto sabendo o quão assustado ele poderia estar.

P.O.V TERCEIRA PESSOA

Como você está Tae?

– Melhor, eu acho –  Taehyung respondeu enquanto Jimin assentia, com pena de seu amigo por ser a razão por trás do trauma que ele estava passando. 

– Vai ficar tudo bem Tae. Eu prometo.

– Promessas são feitas para serem quebradas

– Só se voce quiser. Vamos Tae, você tem a mim e suga! Uma dupla assassina bem, eu corto um pênis se eles tocarem em você – Taehyung riu da observação de seu melhor amigo enquanto ele acenava com a cabeça.

Mesmo que falsas esperanças específicas, ele está pronto para acreditar nelas. 

– Ok. Não fique sozinho. Vamos assistir algo na TV.

– Okay – Jimin o arrastou para fora em direção ao saguão, e Taehyung o seguiu alegremente. Ele adora o quanto esses dois estão fazendo apenas para deixar-lo feliz. Droga, ele está feliz o suficiente.

– Suga, Suga? Babe? – Jimin gritou ao ver o estado de terror de yoongi enquanto olhava para televisão a frente dele.

– Babe, o que aconteceu?

– Estamos fundidos

– Porque o que aconteceu?

Jimin também ficou em silêncio olhando para onde yoongi que estava focado. Taehyung seguiu seu olhar enquanto sentia sua respiração sumir.

'isso não pode estar acontecendo, não, não, não, não, isso não era pra acontecer. Por favor, isso não pode esta acontecendo'.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um incêndio terrível foi causado perto da rua 24 , perto do metrô em um prédio técnico

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou mettre en ligne une autre image.

Um incêndio terrível foi causado perto da rua 24 , perto do metrô em um prédio técnico. Felizmente, ninguém foi encontrado morto, mas duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma delas desapareceu.

Acreditando que o incêndio foi causado pelo Sr.J , ao ver as imagens encontradas na câmera do prédio.

Por favor, fiquem em suas casas e estejam atentos a todos ao seu redor. Seul pode estar em perigo após está cena. Estamos parando as companhias aéreas e saindo das estações de trem até que seja seguro usá-lo novamente.

Os três ficaram paralisados na frente da televisão. O que não deveria estar acontecendo aconteceu.

No pior dos casos.

O demônio ficou furioso.

Políciais experientes devem estar a caminho para ataca-lo agora, tornando a situação pior.

E agora Taehyung entendeu completamente por que todos o chamavam de louco por trás de suas obsessões.

E vendo como as coisas estão indo. Desta vez, certamente é uma obsessão.

×


Obsessão - TaekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant