Escapar

1.3K 161 33
                                    

P.O.V TAEHYUNG

Eu estava com medo de que fosse compreensível. Um líder da máfia, aquele também que é conhecido por ser louco por trás de suas obsessões está obcecado por mim.

Que vida incrível.

Primeiro você é presenteado sem pais amorosos ou atenciosos que estavam apenas com você por formalidade, mas foram levados embora de qualquer maneira. E então você fica doente. 

Sentir coisas estranhas ao seu redor e começar a tomar remédios. E agora você é apenas um corpo sobrevivendo por causa deles. As únicas pessoas que o amavam são tiradas de você ou você mesmo os afasta.

E, finalmente, deixando sua vida mais miserável do que já está, presenteando você com uma maldita máfia obsessiva em sua vida

Que vida doce.

Um som foi ouvido enquanto eu engolia em seco olhando para Jungkook, que estava dormindo com um aperto mortal na minha cintura. Ele não sabe sobre a coisa de Jimin ainda, mas o jeito que ele nunca me deixa está dificilmente difícil para mim fazer minha jogada. 

Aquele cara, o Suga deve chegar ao local nas próximas 2 horas, o que significa que tenho menos tempo.

– Sr.J a polícia quer discutir algo com você –  Uma voz atrás da porta disse enquanto Jungkook cantarolava antes de finalmente deixar minha cintura depois de uma hora inteira.

– Eu estarei de volta baby – Ele disse e beijou meus lábios antes de sair enquanto eu suspirei e fechei meus olhos, ignorando minhas bochechas ficando mais quentes.

'Ok foco Taehyung

Eu lentamente saí da cama e fui em direção a varanda.

'Não, não vou pular dessa altura'.

A porta então. Fui até ela e abri o mais silenciosamente que pude e, felizmente o corredor estava vazio.

Perfeito.

Peguei a jaqueta jeans azul mantida lá e vesti sobre a camisa de meia manga e jeans. Eu fiz meu caminho em direção a porta enquanto abria lentamente e saía.

'Para onde devo ir agora'

Decidi ir direto primeiro. Os corredores eram enormes e vazios, com paredes marrons escuro.

Parei quando ouvi ruídos vindos de uma sala.  Inclinei-me para o batente da porta tentando ouvir o que está acontecendo ..

– Sr.J O governo está solicitando sua proteção, apenas por um mês. Ouvimos sobre o parceiro de dupla de assassinos que fugiu da prisão. A cidade está em risco-

– Olha Lee. Eu não trabalho pra' essa merda, vocês são os responsáveis por isso-

– Sim, mas-

Eles continuaram conversando enquanto eu lentamente me levantei novamente. 

'Dupla assassina?' Bem, eles são uma das pessoas mais mortais. É claro que Jungkook ainda está acima deles e, para ser honesto, não acho que ele tenha esse tipo de obsessão.

De qualquer forma, sobre a dupla assassina. Ambos são assassinos em série. Um é o sedutor e o outro é o assassino normal? Ambos foram apanhados e mandados para a prisão, mas merecem as cadeias modificadas, vendo o quão perigosos são. Um deles escapou no próprio primeiro dia, mas o segundo permaneceu lá, mas de acordo com o que ouvi agora, ele escapou também.

Ninguém sabe sua aparência e não há nenhuma foto deles, exceto as que os policiais tiraram quando os prenderam, mas não em público.

Idiotas.

– Sr. Kim? –  Eu pulei um pouco com a voz repentina quando me virei e olhei quem chamou meu nome. Era o mão direita de Jungkook, RM. 

– S-sim?

– O chefe vai matar todos nós se descobrir que você escapou da sala. Por favor volte

– E-eu não posso, me desculpe.

– Não Sr.Kim, posso chama-lo de Taehyung? – ele perguntou enquanto eu assentia.

– O-olhe Taehyung, você não pode escapar assim. E-ele vai enlouquecer, e-ele é perigoso.

– Hyung por favor. Eu não posso morar aqui. Eu tenho uma vida. Por favor hyu-

– N-não você não entende eu-

– RM?- Ouvimos jungkook chamá-lo

– Shii, não Taehyung- – Eu o ignorei enquanto corria na direção oposta o mais rápido que pude.

Eu podia ouvir-lo chamando meu nome, mas agora não é a hora. De alguma forma, consegui chegar ao portão principal depois de uma boa corrida. 

Abri a porta ignorando como RM continuava me chamando.
'Vá para trás da mansão. Vá para trás da mansão. 'Fui para trás da mansão e, estranhamente, nenhum guarda se atreveu a me impedir, muito menos a olhar para mim. Esquisito.

Escapei do local e cheguei em uma estrada movimentada. Liguei para Jimin que rapidamente atendeu.

– Você está fora?

– Sim, mas não sei onde estou – Eu disse olhando ao redor para não encontrar nada além de prédios altos com alguns carros muito caros ao redor. O lugar parecia bastante pacífico, exatamente o tipo onde eu gostaria de viver. Mas pelo menos não agora.

– Ok, siga para onde eu disser

Ele começou a me dizer algumas direções enquanto eu apenas seguia.

Depois do que pareceu uma eternidade, cheguei a uma livraria de aparência muito antiga. Estava quase escondido atrás de alguns edifícios altos modernos.

– Eu e suga estamos a caminho, apenas não se mexa e fique aí ok?

– V-voce – A bateria do meu celular acabou. Respirei fundo antes de entrar na loja, não havia muitos livros, apenas alguns empilhados no chão.

Fui para o canto da sala e me joguei no chão, sentado entre as pilhas de livros. Eu trouxe meus joelhos para meu peito e os abracei com força.

'Tudo está bagunçado, completamente confuso. Eu, minha vida , essa situação, tudo. Nada está dando certo.'

Eu disse enquanto uma lágrima caiu na minha bochecha esquerda, mas desapareceu imediatamente quando limpei.

De repente, senti outro par de sapatos na minha frente, quando olhei para cima. Eu não conhecia o homem que estava alí, mas vendo pela sua aparência ele era pobre.

Ele não disse nada, apenas permaneceu ali. Eu me senti estranho e estava prestes a me levantar quando ele manteve algo ao meu lado e eu congelei. Ninguém disse nada enquanto ele se afastava e deixou a coisa lá, eu engoli em seco antes de toca-la.

Foi real. A 'arma' era real. Oh meu Deus. O metal frio, a palavra 'JJK' gravada nela perfeitamente. Engoli em seco antes de abri-la e sim. Tinha uma única bala.

É para mim? Eu devo....


– TAE!

×

Obsessão - TaekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant