Degraus

1.9K 223 77
                                    


P.O.V DA TERCEIRA PESSOA


– Posso te perguntar uma coisa Sr.J?

Namjoon também conhecido como RM no "trabalho", perguntou a jungkook que estava olhando para um cartão fotográfico em sua mão com carinho.

– Sim?

– Porque está obcecado pelo menino?

Ele perguntou enquanto jungkook soltou uma risada, levantando- se de seu trono e caminhando em direção ao seu quarto favorito.

– Você sabe, sendo da máfia eu tenho tudo. Fama, respeito, vida luxuosa, e não é como aquelas histórias da máfia onde o líder procura por alguém que poderia preencher aquele espaço vazio. Seu coração.

Ele disse enquanto empurrava a porta daquela sala, RM o seguindo enquanto ouvia atentamente o que seu chefe estava dizendo.

– Mas você sabe, eu sempre senti a necessidade de alguém com quem eu pudesse perder meu tempo e dinheiro. Alguém que eu pudesse realmente declarar como meu para sempre. Minha própria maldita propriedade.

Ele disse, fixando a foto de Taehyung na parede, ele a pegou secretamente enquanto sorria, desejando sentir sua pele ao invés da foto.

– E perseguindo ele vai funcionar?

– Indiretamente. Está construindo medo nele, medo por mim. Sobre tudo que eu posso fazer. E uma vez que ele descobrir quem sou eu, ele não vai me trair sabendo o que eu posso fazer.

Ele disse se movendo ao redor da sala com olhos quase de coração. Grandes telas e paredes cheias de fotos de Taehyung. Ele sabe sobre Taehyung mais do que ele mesmo. Seu passado órfão, amigos, status de saúde que inclui ele saber sobre o trauma mental que Taehyung está passando.

Tudo.

– Como você vai revindica-lo então Sr.J?

– Fazendo amizade com ele

– O que?

– É tudo baseado em um plano RM, requer estampas que precisam ser seguidas com muito cuidado.

Ele disse, um sorriso louco aparecendo em seu rosto enquanto olhava para as fotos de Taehyung. E a própria sala estava com o cheiro da colônia dele. Que incluí a loção de alívio de estresse Aveeno favorita de Taehyung com aromas de lavanda, camomila, e ylang- ylang.

Sim. Apenas sua presença era algo que jungkook não tinha.

– E porque eu o escolhi? – Ele perguntou com uma risada quando os olhos de RM se arregalaram, pensando exatamente a mesma pergunta.

– Eu nem mesmo sei disso para ser honesto. – Ele disse. Seus olhos grudados em outra foto de Taehyung, que estava um pouco borrada.

– Mas sua frágil estrutura feminina, suas intenções inocentes e puras só me fazem querer mantê-lo para mim. Nenhum outro corpo pode toca-lo. NINGUÉM. – Disse colocando a foto de volta no álbum, antes que um de seus homens parasse na porta do quarto.

– Senhor. Kim Taehyung tem um encontro amigável com seu amigo do trabalho Park Jimin amanhã depois-

– De seu turno ao meio-dia, eu sei. Dispensar. – Ele disse enquanto o homem se curvava antes de sair e deixá-los sozinhos.

– E quando vai começar o plano?

– Amanhã depois do turno do meio-dia – Ele disse com outra risada baixa, saindo da sala com RM o seguindo.

– Pegue algumas roupas em tons pastéis. Use meu cartão de crédito para compra-las – Rm anotava as coisas que ele disse.

– E eu estarei morando na segunda casa que compramos perto de taehyung. – RM acenou com a cabeça e finalmente saiu depois da permissão de Jungkook.

Jungkook permaneceu enquanto abria seu telefone . Um sorriso rastejando em seu rosto ao ver a tela de bloqueio. Essa foi a única foto mais próxima que ele conseguiu tirar dele. Umas das fotos mais próximas de seu coração.

Ele sabe que oq faz pode deixar o menino inocente em trauma para sempre. Mas ele é cego demais para torná-lo seu.

E quem sabe ele pode ter sucesso.

×

P.O.V TAEHYUNG

Jimin e eu saímos quase o dia todo. Fomos ao cinema, depois compramos minhas roupas, já que segundo ele são muito 'chatas' e passeamos em um parque próximo.

Novas saídas mas as mesmas de sempre.

Tentei me interessar por tudo o que ele fazia, mas simplesmente não parecia o suficiente em um ponto e tenho certeza de que ele também notou.

– Tudo bem Taehyung, você saiu comigo é mais que o suficiente! Pelo menos somos capazes de dar pequenos passos para sermos melhores amigos de novo.

– Sim, obrigada Jimin.

– Sem problemas baby, e me chame de chimmy como você costumava fazer – Eu não respondi, mas sorri em vez disso. Eu realmente espero que ele encontre alguém melhor do que eu para ser seu melhor amigo. Caminhamos um pouco mais pelas ruas. Ninguém disse nada pelo que eu estava grato.

– Você vai pegar o metrô?

– N-não, eu acho que vou pegar ônibus

– Mas você chegará mais cedo se pegar o metrô – Ele disse, enquanto eu engolia em seco, lembrando-me das memórias horríveis da noite passada.

– Eu só estou com vontade de pegar ônibus hoje. – Ele acenou com a cabeça sem questionar mais quando chegamos ao ponto de ônibus.

– Ok, vejo você no trabalho então!

– Certo.

Não havia ninguém por perto, já que eram quase 22h, o que deixou Taehyung um pouco assustado, e felizmente Jimin pareceu notar.

– Vou esperar você pegar o ônibus e depois irei.

Ele disse com um sorriso enquanto eu assentia.

– Ainda sugiro que você se mude para perto da minha casa, posso ajudar com o dinheiro.

– Não é assim chimmy. E-eu acabei de chegar mais perto da minha própria casa, só não quero deixá-la.

– Tudo bem. Mas outro cômodo da minha casa está sempre vazio, caso você mude de idéia. – Eu balancei a cabeça quando finalmente o farol do ônibus foi visto.

– Vejo você então.

– Até mais.

Jimin se separou, já que ele mora um pouco longe daquele lugar enquanto Taehyung subia no ônibus. Ele se sentou na fileira do meio, sem se importar em olhar ao redor. Havia apenas 4 pessoas, então isso não importa de qualquer maneira.

– Com Licença.

×

Obsessão - TaekookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant