Às vezes, o amor pode deixar as
pessoas tão loucas. Até o ponto em que elas começam a matar por você, porque estão muito ansiosos por apenas uma pessoa. E é aí que você sabe.É amor, misturado a uma grande quantidade de obsessão. E às vezes, essa obsessão é obtida como doentia. Mas uma vez que eles se pegam e se conhecem, concluí que juntos ficariam felizes independente de tudo. Exatamente como no caso de Jungkook. Taehyung foi finalmente capaz de estrear com Jimin na indústria do entretenimento depois de ter seus registros esclarecidos no departamento de polícia e implorar a Jungkook por isso.
E não havia literalmente nenhuma indústria, que não os solicitasse para trabalhar com eles, querendo a proteção da máfia Jeon. Já que todo mundo sabe o quão perigosos os dois namorados são. Jungkook estava esperando por Taehyung do lado de fora do prédio em seu carro novo, às 23h38, ele comprou depois de encontrar o mais novo.
– Oi kookie
Ele ouviu a voz angelical de deu bebê entrando em seu ouvido, ele se virou e sorriu por trás da máscara ao vê-lo saindo do prédio junto com Jimin.
– Ei gatinho
Mas antes de Taehyung caminhar até Jungkook, Jimin deu um selinho na bochecha de Taehyung de uma forma amigável.
– Te vejo amanhã Tae.
– Tchaau
Jimin sorriu antes de se jogar em seu namorado enquanto eles deixavam o local em seu carro branco.
– Ok, vamos ko- HEY
Jungkook pegou Taehyung em estilo de noiva e o levou até o carro, fazendo-o sentar no banco do passageiro e ele no banco do motorista. Ele começou a fazer beicinho de raiva por trás da máscara enquanto mantinha sua mão direita na coxa de, Taehyung e ligava o carro, entrando na rodovia logo em seguida.
Taehyung riu vendo sua infantilidade e manteve sua mão sobre a dele, e ficou olhando pela janela, as pessoas descocupadas.
Eles chegaram à mansão quando Jungkook, ainda fazendo beicinho atrás da máscara, abriu a porta para Taehyung. Taehyung deu uma risadinha ao sair, ambos entraram na mansão enquanto Jungkook remove suas máscaras e beijava os lábios do outro e fez caminho para seu quarto.
Taehyung apenas suspirou vendo a infantilidade de Jungkook, sabendo que ele logo seria perdoado graças a seus olhos de cachorrinho. Ele foi para o quarto antes de jogar a bolsa no sofá, e foi ver se suas roupas estavam lá, mas elas não estavam... Parece que o coelho está realmente angustiado, Ele riu antes de selecionar um par de camisa branca de botão solta com shorts preto e uma 'gargantilha', e foi para o banheiro.
Ele teve seu tempo de paz lá antes de sair e vestir suas roupas. Depois de verificar tudo novamente, ele finalmente foi em direção ao quarto de Jungkook. Jungkook ainda estava fazendo beicinho enquanto mexia em seu telefone. Ele sabe que Taehyung e Jimin são apenas melhores amigos, mas fica com ciúmes facilmente.
Ele ouviu a porta do banheiro se abrir, mas não se atraveu a erguer os olhos. Ele ouviu um barulho antes do colchão se afundar um pouco.
Ele finalmente olhou para cima sentindo Taehyung sentar em seu colo, enquanto corava um pouco, olhando para ele, vestindo uma roupa pecaminosa, e ele lhe olhava com olhos de cachorro.
– Desculpe papai – Ele disse com um beicinho olhando para Jungkook inocentemente. E Jungkook apenas engoliu em seco, ficando meio excitado ao sentir a bunda de Taehyung tão perto de sua virilha.
– O-que você está fazendo baby?
– Nada –Taehyung disse com um sorriso antes de ficar de joelhos, montando Jungkook na cama e segurando as bochechas dele. Ele uniu seus lábios, travando seus braços ao redor do pescoço de Jungkook, brincando com seus cabelos.
Jungkook o deixou fazer o que ele quisesse, tendo plena noção do momento. A mão de Taehyung alcançou o membro agora duro de Jungkook, esfregando-o com o dedo, fazendo Jungkook gemer. Ele sentiu Taehyung sorrir maliciosamente no beijo enquanto rosnava, empurrando-o no colchão macio suavemente. Ele tirou o moletom antes de pairar sobre Taehyung, fazendo-o engolir em seco.
– O que você está fazendo baby – Ele perguntou, deslizando a mão por debaixo do short de Taehyung, esfregando sua bunda suavemente.
– E-eu estava me desculpando.
*Palmada*
– Tem certeza, baby?
– S-sim
*Palmada*
– Tem certeza?
– J-jungkook p-por favor
*Palmada*
– E-eu estava brincando com você
– Isso é oque eu queria ouvir – Jungkook disse antes de tomar os lábios de Taehyung, ele começou a chupar, lamber, como se fosse o dono, bom, meio que ele é. Jungkook começou a esfregar a mão na bunda de Taehyung a apertando, fazendo-o gemer manhoso.
– Baby, eu te amo demais
– Eu também te amo.
Ainda era difícil acreditar em Taehyung as vezes, tipo era o mesmo Jeon Jungkook que costumava persegui-lo, queimou um maldito prédio inteiro, e ainda era o mesmo cara bonito que ele conheceu no trem.
E o mesmo vale para Jungkook. Não acreditando que seja o mesmo Kim Taehyung que ele costumava desejar, que costumava 'odia-lo', agora por baixo dele, chamando-o de papai com uma roupa pecaminosa.
Bom, acho que o destino tem suas mudanças de humor.
Fim.
Gente--não creio que já acabou :((
Esse final foi curto né?Mas enfim, muito obrigada a todos que leram, votaram e apoiaram essa história.🌷
E lembrando que é uma tradução, então todos os créditos vão pra autora original dessa obra.Também estou querendo começar uma nova obra, Não sei quando vou postar, pois fico muito ansiosa hehe mas vai ser em breve, e espero que me vocês me apóiem :)💗
É isso, bjuusss se cuidem
Amo vocês.
VOUS LISEZ
Obsessão - Taekook
Fanfiction[ Concluída ] em que Jeon Jungkook, um líder da máfia tem uma obsessão doentia por um trabalhador normal de um café, Kim Taehyung. "NÃO É AMOR, É APENAS UMA OBSESSÃO" - Kth "mas tudo começou com amor" - Jjk