á primeira vista ...

1.5K 108 51
                                    

Lisa on

Tudo começou quando fui mandada pra terra para poder me aproximar dos humanos e tbm porque querendo ou ñ , eu n ia ter escolha no futuro , então tive que vim mesmo ñ querendo .

Mais até que ñ foi uma má ideia já que com esse dias que aquí na terra já estão sendo bastante interesantes para mim e pro meu amigão ...
( sim eu sou intersexual ) e bota amigão nisso viu .

Conheci bastantes mulheres lindas e atraentes , mais nem uma delas me despertou algo à mais ... Até agora .

Estou sentada em uma mesa do café brock mais famoso de londres , que fica de frente a um ponto de ônibus onde estou vendo uma garota jovem , de traços coreanos muito bonita e parece bastante encomodada com oque os três rapazes estão fazendo ...

Um deles pegou o seu diário que estava em sua mão , outro esta com as mãos em suas coxas e mechendo em seu cabelo , já ela esta nítido q está morrendo de medo só de ver seus olhos cheios de lagrimas que ameação a descer a qualquer minuto .

Ñ sei oque aconteceu comigo mais me subiu uma fúria que nem vir a hora que me levantei e fui andando até eles
- Tudo bem por aqui . perguntei com um tom da foz sería .

Xxx- tudo sim . um dos rapazes respondeu .

- perguntei foi pra ela ... E então eles estão te encomodado ?
  
Ela ficou um pouco em silencio até que confirmou com a cabeça , e foi ai que tirei a mão de um deles que estavam em suas coxas e apertei até que desloquei seu pulso .
    O outro eu já joquei para bem longe com apenas um golpe , o último veio pra cima de mim mais foi inútil , já que com apenas uma mão eu estava o enfocando . Só soltei ele porque notei em volta que tinha algumas pessoas observando a cena . Depois que o soltei reparei que a garota já estava chorando muito e com isso eu sentir um aperto no peito , eu me senti que deveria conforta-la e foi isso que fiz .

- Ñ chore pequena ... Passou . Eles ñ vão mais te encomodar .

- Oobrigada . falou soluçando .

- Qual é seu nome pequena ? Perguntei tentando ñ ser muito seria .

- Jennie ... Jennie kim . ela respondeu parando de chorar .

- Seu nome é muito bonito jennie ...

- E qual é o seu ? Perguntou .

- Aah prazer lalisa ... Ou se preferir somente lisa .

- O seu nome é muito lindo tbm .   Percebi que ela corou e ficou bastante tímida.

- Eles fizem algo amais a vc ?

- Graças a vc ñ obrigada ...

     Ñ sei oque aconteceu comigo mais sentir a necesidade de tela , de que ela fosse minha !! E será . então me apresei a perguntar ...

- Vc morra por aqui ?
Percebi que ele recoou um pouco com isso eu tive uma imença vontade de agara-la ali mesmo .

- eu estudo por aqui ...

- estava indo embora ? Quer uma carona ?

- Ñ ... ñ precisa e.. eu vou de ônibus mesmo .

- Eu ensisto vamos ...
Falei em um tom roco porque já estava sem paciencia , e ela pareceu notar porque ja estava novamente com medo ...

- vem ñ precisa ficar com medo ñ vou fazer nd que ñ queira ...
Ela pareceu recoar ela ñ queria vir comigo , mais seria pior pra ela continúar por lá , porque com certeza aqueles caras iriam voltar ...

Foi quando eu perdir a paciencia e a pequei no braços e a levei para meu carro ... Ela veio se debatendo mais foi inútil porque ela é muito delicada e frágil .

- Eu falei que ñ vou te machucar mais se vc continuar assim minha paciencia ñ dura muito ...

Pecebir que ela ficou com mais medo ainda ... Coloquei ela no banco da minha bugatti preta-azul esportiva .

- vc vai me me machucar ? Perguntou ela já tremendo .

- Ñ ... Ñ irei machuca-la só quero te conhecer .

- Vai me levar pra casa? perguntou .

- Ss , e tbm irei garantir que aqueles rapazes ñ a encomode mais ...

Ela pareceu ficar mais calma , mais logo depois ela corou e ficou nervosa com a minha mão em sua perna ...

- Vc é muito linda sabia .
- Oobriiga vc tatambem ...
- Onde vc morra ?
- É só serguir em frente ...

Ela me falou o caminho de sua casa e pecebir que o bairro é humilde e sua casa simples ...
Ela abriu a porta de sua casa e pecebi que ela morra sozinha , então perguntei ...

- Vc morra aqui sozinha ?

- Ss ... Meu pai morreu quando eu tinha 6 anos e minha mãe se casou com um homem bastante violento então ...

- Ele já te bateu ? Enterompir sua fala e pecebir ela se fechar e recuar um passo .

- Responde .! Falei já com uma imença raiva que nem sei como surgiu ... Apenas o fato que ela já sofreu alguma violencia em já fiquei enfurecida .

- Algumas vezes . falou baixo quase inaldivel , mais deu pra escultar muito bem com minha seper aldição .

- Por isso que veio morrar sozinha ?
Ela nada disse apenas confirmou com a cabeça .

- hum ... Entendo vc trabalha em algum lugar ? Perguntei já para poder saber mais sobre ela .

- Ss , eu trabalho de manha até dar na hora de ir pra universidade ... E depois que  termino o meu trabalho ás 7h vou para faculdade e chego bem tarde em casa ...

- Então jennie amanha assim q vc sair de escola estarei te esperando para lhe acompanha-la .

- Ñ será necesario ... N precisa . falou ela tentando me convencer.

- Mais eu quero e vou . me espere entendeu . falei autoritaria .
- já vou indo , tome esse é o meu número ligue se precisar de algo ...

Por fim antes de sair dechei um beijo em seu rosto e fui embora , pensando em oque que aconteceu comigo para agir assim com ela ... Eu nunca sentir nada por nenhuma mulher muito menos pensei que sentiría por uma garota tão jovem como jennie ...

 Eu nunca sentir nada por nenhuma mulher muito menos pensei que sentiría por uma garota tão jovem como jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Carro de lisa)

Ela É MINHA somente Minha ...Onde histórias criam vida. Descubra agora