conchinha

1.1K 99 24
                                    

Gente eu mudei um pouco o contexto , lisa ñ é mais alienígena ok.

JENNIE

Assim que lisa me falou para não me afastar dela e que se precisasse de algo era só pedir , eu fiquei com muita vergonha .

Agora cá estamos nós , andando pelos corredores enormes do shopping. Lisa estava segurando a minha mão porque tinha bastante gente e eu podia me perder rapidamente .
- Jen , olha que lindo. Ela mostrou um vestidinho solto todo rosa bebê lindo.
- Ele é lindo . Falei.
- Combina com você , vem vamos experimentar . disse e saiu me arrastando para a loja .

Mais antes de chegarmos na porta da loja um homem todo de terno parecia ser um segurança a chamou .
- Senhora Manoban. Falou.
- Sim , pois não Jorge.
- A senhora poderia me acompanhar um instante por favor.
- Claro. Jen pode ir olhando a loja para ver oque vc gosta , enquanto não volto ok ?
- Claro , pode ir .

Assim ela saiu acompanhando o homem. E eu entrei na loja imensa , ela era muito linda fiquei observando até sentir alguns olhares sobre mim , que eram dos atendentes da loja me olhando com desprezo e desconfiança como se a qualquer momento eu robaria algo.

Depois de alguns minutos olhando as roupas senti um toque no meu ombro , e quando olhei para trás e vi uma das atendentes e um rapaz bastante forte que com certeza era um dos seguranças da loja .
- Será que a senhorita queira nos acompanhar , por favor. Falou mais ñ entendi o porque disso .
- Mas p..porque ? Perguntei apreensiva .
- Por favor só vamos.
- Mais , ma.... O segurança ñ deixou eu terminar de falar e já foi me puxando com força meu braço e me arrastando me fazendo bater meu rosto com força na prateleira fazendo um corte na minha testa e uma leve tontura .
- vo..você tá me machucado ... Por...por favor me solta. E quando eu falei isso ele me arremessou loge me fazendo bater com tudo na parede. Mais eu não estava entendendo o porque que eles estavam fazendo isso comigo , olhei em volta e a loja já não tinha mais clientes e estava fechada , avia só uma mulher alta muito bonita que veio em minha direção. Eu estava com medo, muito medo não sabia quem era ela , mais eu sentia que ela iria me fazer mal , foi quando me dei conta que estava tremendo e chorando por causa da dor e do medo .
- Não acredito que ela me trocou por uma criança. Falou com desprezo comigo .
- po...porque vo..cês estão fa..fazendo isso comigo ? Perguntei tentando conter os soluços .
- Porque você robou algo que eu queria pra mim agora vc vai sofre por isso. Ela falou e mandou o segurança me levar a algum lugar .... Mais antes que ele encostasse em mim a porta da loja foi arrombada para o desespero deles e a minha alegria .

LALISA

Fui ver oque Jorge queria comigo mais parece que ele só queria me enrolar mesmo. Eu já o conheço a um tempo , ele era um dos "amigos" de uma das minha ficantes de uma noite a mais chata por sinal , Jana , porque ela achava que eu gostava dela pelo simples fato de eu passar duas noites com ela.

Mais enfim , percebi que ele só queria me distraír o porque ? Também não sei , mais sinto que não é nada bom.

E quando estava quase chegando na loja em que deixei Jennie me esperando ela estava fechada mais algo muito estranho estava acontecendo. E quando chequei perto da porta escutei.
- po...porque vo..cês estão fa..fazendo isso comigo ? Era a voz de jennie , alguém estava a machucando !!

Uma raiva me invadiu , e não pensei duas vezes e quebrei a porta e quando entrei na loja me deparei com o poir cenário de todos. Jennie estava caida no chão com a testa sangrando e chorando, ver aquela cena fez meu coração doer e quando olhei para quem osou a machucar minha MINHA JENNIE fiquei com mais raiva ainda . E lá estava o demônio em forma de gente , Jana ...

Em questão de segundos chequei perto do segurança e o pequei pelo pescoço o jogando longe , mais esse é só o começo.... Depois o pequei pela camisa e o prensei na parede.
- Como ousou a torcar na MINHA JENNIE MINHA .
Falei e pequei sua cabeça e fui descontando minha raiva na parede com sua cabeça , fui batendo até ouvir o barulho de algo quebrando e muito sangue escorrendo na parede.

Olhei pro lado e à vi .... Jana .
Corrir até ela a pequei pelo pescoço e a joquei na parede à fazendo gemer de dor. Cheguei perto dela e a avisei .
- Se você ousar tocar nela de novo pode se considerar morta , tá me entendendo. Se você sequer chegar perto dela eu acabo com você. Falei e a soltei no chão e rapidamente saiu correndo tremendo de medo .

Vi minha Jennie no chão ainda chorando , e fui ver ela.
- Ei pequena ... Falei e me agachei e derepente ela pulou em mim me abraçando com seus pequenos bracinhos .
- Po..por favor , n.não deixa e..les voltarem ... Falou e eu olhei em seus olinhos cheios de lágrimas .
- Não meu amor , não deixarei eles te machucarem. A puxei para mim e a levantei fazendo ela ficar com as pernas em volta da minha cintura e o rosto na curva do meu pescoço .
- Vamos pra casa pequena .

Chegando em casa a levei para o quarto para cuidar de seu ferimento. Depois a levei para a cozinha pra comer alguma coisa , porque ela não tinha comido nada ainda .

Depois de tudo feito a levei pro quarto a deixando deitada na cama e resolvir sair para à deixa descansar , e quando ia saindo pela porta ela me chamou , quando me virei me deparei com seus olhinhos pidões .
- Dormir comigo por favorzinho lisa , não consigo ficar sozinha.... Falou e corou com vergonha sendo a coisa mais fofa do mundo , e eu não pensei duas vezes e me deitei atrás dela a puxando para mim e a abraçando bem apertado ... E assim nós adormecemos dormindo de conchinha e eu com um enorme sentimento crescendo em mim .

Hiii babys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiii babys ... Oque acharam ?? Eu demorei mais postei kkkkk 😁😪

Ela É MINHA somente Minha ...Onde histórias criam vida. Descubra agora