Exclusivamente MINHA

1.1K 88 35
                                    

LALISA

Jennie estava um pouco quieta na sua , então resolvir começar com as perguntas ...
- Jen eles já te machucaram antes. Perguntei tentando não mostrar minha raiva , e ela afirmou com a cabeça mais ela estava com medo de algo .
- Ei pequena não tenha medo irei te proteger e cuidar de você ...
- M..mais porque ... Susurou mais eu escutei .
- Sabe porque ... Porque eu gosto de você desda primeira vez que te vi eu te queria te desejo ao meu lado ter você como minha ... E será ! Falo afirmando olhando em seus olhos.
- Quero que você venha morrar comigo não quero que fique desprotegida , se alguém ousar te machucar eu irei fazer a vida dessa pessoa o proprio inferno .

JENNIE

Eu fiquei pasma ... Ela gostava de mim e eu tenho um sentimento por ela que não sei explicar oque é mais me sinto segura e amada quando estou com ela , mais não posso simplesmente ir morrar com ela assim do nada .

- Olha lisa eu não posso ir morrar com voc....
- Como não .... Mais é claro que você vai !!! Falou afirmando .
- Não eu não irei ...
- Você vai ! Falou.
- Não vou !
- Você irá e fim de papo , não me fassa te castigar por me desobedecer jennie .
- Você não pode fazer isso ... Você pode até ter me salvado mais você não tem esse poder sobre mim .

- Pequena ... Me entenda agora você é minha ME PERTENCE e eu não quero te castigar por me desobedecer . Apartir do momento que eu coloquei meus olhos em você pequena você já era minha e não quero que fique longe de mim , quero você onde posso te proteger e cuidar , ok não descuta comigo mais. Falou e eu fiquei com medo da maneira que ela falou .

- Jen ... Não quero que fique com medo de mim , eu só quero te proteger e cuidar de você e para isso tenho que ter você por perto .
- Mais ... Eu não posso simplesmente ir morar com você , eu mal te conheço. Falei.
- Não importa jen , você vai me conhecer melhor com o tempo. Falou e me puxou para um abraço.

E depois da conversa ela me levou para conhecer a casa dela que de casa não tem nada tá mais pra um Palácio de tão linda e grande que é.

Com certeza lisa é uma empresária riquíssima só de ver a sua casa e tudo que tem nela .

- Vamos quero te mostrar o seu quarto pequena ... Falou e me levou para o segundo andar .
- Oque tem lá em cima ? Perguntei curiosa , porque ela tinha me mostrado tudo menos o terceiro andar .
- Lá é o meu escritório não quero que vá lá , ok. Falou olhando serio pra mim.
- Por que ?? ...
- Porque não. E não me desobedeça ok .

Afirmei com a cabeça. Depois de pouco tempo já estávamos no quarto que ela falou que eu irei dormir...
Mais aquele quarto já tinha dono !

- Lisa ... esse quarto é seu , porque eu vou ficar nele ?
- Porque você vai dormir comigo. Falou como se não fosse nada de mais .
- Lisa eu não vou dormi com você ... Eu já estava nervosa não sabia oque fazer ... Será que ela quer tr... Não , não , não .... será que eu devo contar a ela que eu sou virgem , ai Meu Deus .

- Ei calma pequena , não vou fazer nada com você ... Ainda não se preocupe.

Depois de dá uma olhada no quarto e no resto da casa , menos no escritório fomos jantar então ela queria me levar para um restaurante , mais eu falei que não queria preferia ir comer qualquer coisa em algum shopping . Mais ela me levou no maior e mais famoso shopping de todos .

- Pequena . Me chamou .
- Quero que fique sempre perto de mim , se alguém falar ou fazer algo que te incomode é só me falar , se tentarem te tocar e eu não estiver por perto pode me chamar no exato momento , ok.
- sim, ok.

Desculpem o cap pequeno tava sem ideia , mais o próximo promete hein kkkkk 💥🔥😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpem o cap pequeno tava sem ideia , mais o próximo promete hein kkkkk 💥🔥😊

Quem mais amou LALISA AAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ ESTOU VICIADA AMEIIII. ❤💝 LISA QUEEN 👸

Ela É MINHA somente Minha ...Onde histórias criam vida. Descubra agora