MINHA

1.1K 117 19
                                    



Jennie

Depois que lisa saiu e fiquei pensando em como ela me protegeu , ñ sei o porque mais me sentir segura .

E agora cá estou eu a caminho do meu trabalho , e como pensava que seria mais um dia normal na minha vida estava muito enganada ...
Assim que cheguei no QUEEN restaurante que trabalho me deparei com o grupinho dos populares do Colégio Lucas ,  Josh , suga , san , felix , soobin , lia , solar , somi e Kai. 
ão queria que eles me visem porque tenho certeza que irriam encher meu saco com aquelas piadinhas e brincadeiras sem graça , mais como hj não é meu dia de sorte justo o pior me ver ... Kai.

- Olha , olha se não é a nerdzinha do Colégio ... Fala e eu tento o máximo não chegar muito perto já não basta oque passo no colégio agora aqui .
- O..oque vc..s querem ... Por..favor me deixem em paz ... Peço já sabendo no que vai dar .
- Não queremos nada de mais só nos divertir um pouco. Fala e vem em minha direção , mais como estou no meu trabalho consigo chamar o jin meu colega de trabalho e ele me ajuda os expulsando pra fora .
- Você vai me pagar , na escola não terá à quem te ajudar jenjen ... Diz kai só a raiva por ter sido expulso .
- Obrigado. Digo e volto ao meu trabalho. Tirando o fato de Kai me aeaçar o dia hj no QUEEN foi normal .

Agora aqui estou eu a caminho do Colégio , e só de pensar nisso já fico nervosa e com medo doque Kai é capaz de me fazer .

Assim que entre na minha sala vejo que não tem ninguém ainda oque é bom ...pelo mesno oque eu pensava até agora que apareceu Kai , josh e Lucas sorrindo maudosamente pra mim que petrifico de medo

- jenjen agora não terá seu amiguinho para te ajudar não é mesmo. Diz e vem em minha direção acertando um tapa em meu rosto , que foi tão forte que caio no chão já chorando .
- wooh não chore bebê ainda nem começamos... E em seguida ele acerta outro mais forte novamente em meu rosto , e quando ele ia me dar um soco Lucas o chama :
- A professora já tá vindo mano , depois terminamos com ela na
h

ora da saída. Fala e Kai sorrir pra mim.
- mais tarde nos vemos jenjen ...

Então assim que eles saíram fui no banheiro para lavar o machucado que ficou na minha boca e percebi minha buchecha vermelha pela força que ele usou. 

Depois disso a aula foi normal , os professores perguntaram oque tinha acontecido mais não falei nada por medo de eles fazerem pior .

Agora cá estou eu tentando sair para ir embora sem ser percebida por eles ...

LALISA

Jennie é muito linda , e muito ingênua e quando a vir sentir uma imensa necessidade de tela perto de proteger e cuidar dela e é oque pretendo .

E agora cá estou eu parada na frente do minha Lamborghini Veneno esperando por jennie mais parece que ela nunca vai sair , já saíram muitos alunos mais nada da jennie até agora.
Já estava sem paciência pra esperar resolvo ir atrás dela .

 Já estava sem paciência pra esperar resolvo ir atrás dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no colégio e uma funcionária vem ao meu encontro.
- Pois não oque posso ajudar ?
- Ah , estou procurando por jennie kim . Falo e ela rapidamente me responde .
- Ela se encontra na biblioteca. Fala .
- Obrigado. Digo e sigo em direção à biblioteca .
Quando chego na porta da biblioteca esculto um choro baixo vindo de dentro da sala , entro rapidamente mais não encontro ninguém e quando eu ia sair outro fungado envade meus ouvidos , era muito baixo se eu não tivesse minha super audição não escultaria.

Saio andando a procura de jennie porque eu sábia que era ela pelo seu cheiro doce que estar no ar.  Assim que ando mais um pouquinho de longe avistei um corpinho enrolado atrás de uma estante escondida.

E quando me aproximei ela estava chorando e com o rosto vermelho mais não por ter chorado , alguém tinha batido nela. UM FILHA DA PUTA TINHA MACHUCADO ELA , MINHA JENNIE !!

Assim que chequei perto dela me ajuelhei e ela me olhou assustada .
- Ei calma sou eu Lisa , oque que aconteceu pequena . Falo e a puxo para meus braços .
- E..eles v..ão me pe...gar. Fala chorando mais ainda em meus braços .
- Por favor n..ão deixa eles me machucarem . pede desesperadamente .
- Calma pequena , eu estou aqui ... Oque aconteceu com você , quem te machucou . Falei e vir ela ficar tensa .
- E..eles ... Falou e apontou para porta que acabou de entrar três rapazes .
- Foi eles pequena ? Perguntei e ela confirmou com a cabeça , então me levantei e coloquei jennie atrás de mim e fui em direção aos rapazes .

- Quem é você ? Temos assuntos a resolver com a menininha . Falou e olhou pra jennie do meu lado que se encolheu e foi pra trás de mim segurando em minha roupa .
- Vocês não vão encostar nela. Falei firme. 
- É mesmo e quem vai me impedir ... Não dexei ele terminar e acertei um soco em seu nariz que com certeza quebrou pela força que tenho .
- Vocês são uns covardes por machucarem ela , mais agora farei bem pior com vocês !!

Partir pra cima deles foi bem fácil eles não tem nem metade da força que tenho . Depois que terminei de arrebentar eles me virei pra jennie que estava encolhida com medo atrás de mim.
- Calma pequena , não vou te machucar. Falei e puxei ela para um abraço e rapidamente ela passou os braços no meu pescoço , e como sou muito maior que ela a levantei do chão fazendo ela enroscar as pernas na minha cintura e sair pra ir embora como ela assim agarrada em mim .

Assim que coloquei ela no banco do carona e entrei no de motorista para conversar com ela tenho muitas perguntas a fazer ...

Ela É MINHA somente Minha ...Onde histórias criam vida. Descubra agora