Olá, meu nome é Im Yeojin, Im como solzIM e Jin como Dindin, dinheiro ou cruzeiro. Isso não fez sentido, mas quem liga? Tenho 15 anos, um metro e meio... shhhhhhhh por favor, sem julgamentos, pela altura! Já basta, minha irmã, enchendo o saco se achando a modelo de 1,80 de altura.
Aliás, estou no primeiro ano do ensino médio. Me sinto quase uma adulta, acredita?
Err... O que eu posso dizer mais?
Eu começo minhas manhãs-
- Levanta, anão de jardim fedorento!
ASSIM!
Com a minha irmã me enchendo a paciência.
- Me deixa em paz, garota! - Arremesso meu travesseiro nela, que devolve do mesmo jeito.
- Só se me chamar de "Haseul deusa do universo". - Forçou uma voz fina. Ridícula. - Vai Yeojin, deixa de ser assim, me chama de "deusa do universo" que deixo você em paz o dia inteiro.
Meu sonho...
- Tá... Tá... Haseul deusa do universo. - Reviro os olhos.
Haseul tira do bolso um gravador de voz da Sony, que ganhou de natal.
- Ah, não...
- Haseul deusa do universo. - Só pode ser brincadeira com a minha cara.
- Sua... sua... DESGRAÇADA! - Parto pra cima da Haseul. - ME DÊ! - Minha irmã sai correndo do meu quarto, fugindo do seu breve futuro.
- NUNCA.
"Haseul deusa do universo".
AAAAA eu vou quebrar aquele pescoço de galinha da Haseul! Espera... isso é uma ofensa as galinhas.
Quer saber? Vou deixar pra lá, espero que ela cumpra com a parte do acordo, eu falei aquela merda agora ela que me deixe em paz.
Pra quê toda essa raiva pela Haseul?
Não é raiva... Eu amo a Haseul, mas ela me irrita demais! É amor e ódio. Sabe aquela música? "I hate youuu, I love youuu" é tipo isso nossa relação. Não sei que tipo de hormônios a Haseul tem pra ser assim, talvez seja só a personalidade dela. O tipo de MBTI dela deve ser DPPI-Y, que significa "Demônio Pronto Pra Irritar-Yeojin".
Sério, sei nem como ela namora, principalmente uma garota legal como a Vivi unnie. Mas, a Vivi unnie também, nem pra recusar. É como dizem, o amor cega as pessoas.
Tá! Agora que estou cheirosinha, tomei um banho daqueles! Quero ver a Haseul dizer que tô fedorenta.
Além do mais, eu não tô ficando cheirosa pra ela, né? Please, I tá tentando ficar perfumed para outra pessoa.
Isso. Eu mesma.
- YEOJIN, VEM MERENDAR!
Meu padrasto tá me chamando, é melhor eu ir logo.
Meu padrasto, Jooheon, é um cara muito sério em relação às refeições do dia, tipo não podemos pular a merenda de manhã, muito menos o almoço E NEM A MERENDA DA TARDE. Em resumo: ele gosta de ver a gente comer.
- Oi Yeojin, já coloquei sua merenda, tá aqui ó. - Empurra um prato com 4 torrada com manteiga, uma maçã e um copo de suco de goiaba, assim que me sento na mesa. - Come tudinho, bem.
- Iiih, pai... acho que a Yeojin não vai aguentar comer não. - Haseul diz ao meu lado.
- Qualquer coisa, você come, Haseul. - Responde ajeitando o avental rosa com algumas flores. - Nada de estragar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias Estúpidas Por Uma Garota • yeorry
FanfictionA única coisa que a tão dramática, Im Yeojin, queria era o coração de Choi Yerim, a garota simpática do sorriso radiante. Porém, Yerim já namora e Yeojin se ver obrigada a aceitar um acordo de um ser sobrenatural, não querendo. Capa por OHMAY_