Oque ninguém esperava

1K 104 18
                                    

Pov. Harry

  Quando senti que chegamos Remus me puxou rápido para um... beco?

  - Vem aqui Harry deixa eu colocar um feitiço de desilusão só até chegarmos. – Fala pegando a varinha e jogando o feitiço.

  - Mas tio o banco é literalmente ali na frente – Digo e ele me olha com um olhar cheio de carinho, saudade e admiração.

  - Que foi?

  - Nada – Falou sorrindo brilhante, eu em estranho – Mais é melhor se prevenir do mesmo jeito. Vamos.

  Olhei pra pads confuso, mas ele só latiu feliz pra mim. Tá eu vou perguntar isso depois. Quando chegamos na frente do banco fui andando na frente, parei na frente de Grampo e fiz uma pequena reverencia.

  - Olá Grampo. – Sirius e Remus olharam para mim meio estranho, não sei se foi pela reverencia ou pelo eu chamar ele assim.

  - Bem-vindo de volta Lorde Potter, Ragnarok já está esperando o senhor. Lembra do caminho?

  - Sim, até mais, que seu ouro cresça. – Falei sorrindo e acenando para os dois me seguissem.

  - E que seus inimigos caiam sobre seus pés.
  Quando estávamos quase chegando Remus falou.

  - Oque foi isso Harry? Desde quando duendes são tão simpáticos?

  - Bem se você for simpáticos com eles, tiver dinheiro e poder, eles vão ser com você também.

  - Chegamos. – bati na porta para avisar que eu cheguei e logo ouço um entre.

  - Olá novamente Harry, Senhor Lupim. Lorde Black pode se transformar de volta, ninguém vai manda-lo para Azcabam aqui. – diz revirando os olhos – bem sentem-se – Padfoot virou Sirius e nós três nos sentamos. – Bem vamos começar, Harry você já sabe oque fazer. – falou me dando uma adaga e um pote de ouro puro. Cortei a minha mão como se não fosse nada. Perdi os olhares dos dois atrás de mim. – Ótimo agora senhor Lupim, eu preciso que o senhor coloque a mão encima e fale "eu Remus Lupim permito que Harry James Potter Black Paverell Gryffindor Slytherin faça o teste de Herança 2.0" e deixe cair 3 gotas de sangue. – Remy que estava de boca aberta por causa dos meus sobrenomes (não que ele não soubesse, pois eu disse a eles ontem, mas mesmo assim) saiu do seu transe e fez exatamente isso. Quando as letras surgiram, fui o primeiro a pegar e siri me olhou emburrado.

Nome: Harry James Potter Black Peverell Gryffindor Slytherin.

Glamour pesado (Por H.J.P.B.P.G.S)

Amizade para Ronald Wesley e Hermione Granger (por Albus Dumbledor e Molly Wesley)

Poção do amor a Ginerva Wesley (por Albus Dumbledor e Molly Weasley)

Adoração por: Albus Dumbledor, Família Wesley, Ordem da fênix, Griffindor, Lado da luz. (por Albus Dumbledor)

Ódio por: Draco Malfoy, Severo Snap, Tom Ridlle, Valdemort, trevas, Sonserina, poções. (por Albus Dumbledore)

Envenenamento até completar 20 anos. (por Albus Dumbledore)

10000 galeons tirado a cada 6 meses para: Albus Dumbledor, Molly Wesley, Ordem da fênix, Hermione Granger, Ronald Wesley. (por Albus Dumbledore)

Herança de Criatura: Vampiro Híbrido. 1/3 vampiro, 1/3 humano e 1/3 bruxo. Bloqueado por (por Albus Dumbledore)

Quando eu acabei de ler senti minha magia presa em mim, eu queria desabar, soltar ela a qualquer custo. Percebi as lagrimas escorrendo pela minha pele, como eles puderam fazer isso comigo? Por quê? Eu salvei eles, eu morreria por cada um... eles eram minha família. De repente eu não senti mais tristeza, mais sim raiva, e uma dor imaginável agarrou meu peito, parecia que estavam arrancando meu coração, minha magia estava rugindo dentro de mim implorando para sair. Eu queria morrer. Até que a escuridão tomou conta de mim e eu me entreguei aos braços de Morfeu.

Pov. Sirius

  Estava sentado atras de Harry em silencio, esperando ele acabar de ler, ele podia ir mais rápido, não me julguem, eu sou curioso caralho. Do nada eu sinto Harry tremer e lagrimas escorem pela sua linda pele pálida. Sua magia estava furiosa, olho para Remus desesperado sem saber o que fazer mais querendo ajudar. Quando fui falar alguma coisa, Harry desmaia em meus braços, já que eu corri e o segurei quando senti ele caindo.

  - Que porra aconteceu? – Pergunto sentando-se no chão colocando Harry delicadamente no meu colo.

  - Não sei – diz Ragnarok – Acho que teve algo a ver com o teste. – Ele pega o teste e começa a ler, quanto mais no final da folha ele chegava, mais o ar da sala ficava pesado. – Alvo Dumbledor é um doente psicopata. Temos que levar Harry para tirar esses bloqueios e compunções agora. Sink! – aparece um Gonblin feminina. – Leve o Lorde Potter para a sala de rituais e tire tudo isso dele.

  - Sim senhor mestre Ragnarok. – Ela vem até mim e coloca o dedo pontudo na testa do meu afilhado e ele desaparece. – Calma senhor Black, eu só meio que aparatei ele para o local. – diz por fim e se retira.

Pov. Narradora

  - Tá, agora que o Harry já foi, será que eu posso saber oque a de errado com meu afilhado? – Diz Remus rosnando, e o duende apenas entrega o pergaminho para ele que lê junto com Sirius. Quanto, mas os dois leem mais a sala treme, os olhos de Remus ficam dourados e um rosnado profundo sai da sua garganta. Até que Sirius é o primeiro a falar;

  - EU VOU MATAR ESSA CABRA VELHA FILHA DA PUTA E ESSA VADIA COM CABELO DE CENOURA!

  - O Harry já está tirando tudo isso dele certo? – Remus fala mais como Moony enquanto Ragnarok tenta acalmar os dois.

  - Sim senhor Lupim, só o Glamur que não sabemos se ele vai querer tirar.

  - Como assim querer tirar? – Sirius fala ainda com raiva.

  - Se os senhores lessem bem, aparece que ele mesmo colocou seu Glamur.

  - Por que meu filhote iria querer esconder quem ele é? Ele já é maravilhoso assim.

  - Todos queremos saber Siri, mais e essa história de ele ser um vampiro híbrido? Moony não vai gostar disso.

  - Relaxe senhor, essa espécie de vampiro é diferente, ela é muito poderosa, atormentar não é totalmente vampiro então seu lobo não vai ligar para isso, e outra coisa, você meio que já proclamou Harry como o filhote de sua alcateia, então seu lobo já sabe que ele não é uma ameaça. – Remus suspira aliviado. – Agora preciso dar algumas informações para vocês antes dele voltar. Lorde Potter vai precisar de pelo menos 4 ou 5 meses de repouso, quero dizer, a magia dele estará muito forte, sua herança de criatura vai sair muito provavelmente, já vou explicar para vocês sobre ela. Então ele não poderá voltar para a escola durante esse tempo.

  - Isso quer dizer que Harry estará afastado da escola?

  - Sim, ele terá que ter aulas em casa. Agora sobre a herança. Harry poderá comer comida normal, mas terá que beber sangue também. Quando ele encontrar sua alma – gêmea seu vampiro provavelmente vai querer torna-lo seu, então ele o morderá. Mas fiquem tranquilos que a pessoa não vai se transformar, já que ela é imune ao veneno. Quando ele morder, a pessoa pode ficar mais forte, mais rápida, ou ganhar mais magia. A parte mais importante é a lua de sangue, normalmente ela aparece 3 vezes ao ano. Na semana que acontecer a lua, ou seja, se acontecer quarta, ele terá que começar a fazer isso quarta passada, Harry só poderá tomar sangue e ele ficara com o humor de uma mulher gravida, então sejam bem pacientes. Quando for o dia ele terá que passar o 24h SÓ com seu companheiro ou sozinho, pois se ele sentir cheiro de qualquer outro sangue ele passa mal. O companheiro também se torna imortal e só morre quando Harry morrer. – Acabou de falar e os dois ficam de boca aberta processando tudo.

  (N/A gente eu to inventando a maioria dessas coisas pra história ficar mais legal tá, eu nunca li isso em nenhum outro lugar, então eu realmente estou tirando da minha cabeça essas coisas do vampiro.)

  - Okay, bem merda, muita coisa. – Sirius fala e Remus ri.

  - Sim, sim, agora vamos falar sobre a cadela ruiva e a cabra velha. – Moony diz com um sorriso predador.

  - Vamos falar o básico então... o

————————————————————————
1364 palavras
Gnt mil perdões pela demora, eu tó tendo prova na escola e tá difícil de escrever.
Espero que gostem!! Curtem e comentem plis✨

Uma nova vida marota Onde histórias criam vida. Descubra agora