Comprinhas

591 61 6
                                    

VOLTEI
Leiam as notas finais amores!
Boa leitura
Eu prometo não fazer nada de bom
__________________________

Pov. Srirus
 
Depois de eu e Harry discutimos sobre o preço, que no caso deu 10.000 galeões, deu 50% pra cada, mesmo ele querendo pagar tudo eu não ia deixar, eu vou morar lá junto com ele, então nada mais justo que eu pagar também. Gostei muito da ideia do Hazz de comprarmos uma casa ao invés de morarmos em uma das mansões, não me levem a mal, elas devem ser incríveis, mas gerações viveram lá, e eu queria um lugar meu, nosso, e comprar uma casa foi perfeito!
 
  - Ragnarok a casa já vem com todos os moveis?
 
- A maioria dos moveis já estão sim incluídos com a casa Sr. Potter.
 
  - Ótimo, quando podemos ir para ela? – perguntei animado.
 
  - Ela estará pronta amanhã de tarde.
 
  - Espera, como iremos falar para ordem isso? Não podemos simplesmente falar que do nada ele ganhou uma herança e nos dois ficarmos morando com ele, Dumbledore vai perceber. – Obvio, como eu não tinha pensado nisso? Não é a toa que Remy é o maroto mais inteligente.
 
  - Por que não contamos a verdade? – olhamos abismados para Harry – Não, não tudo é claro, qual seria a graça? Eu quero dizer, podemos falar que eu estava passando mal e fomos para casa de Moony, e que nós iriamos passar a noite lá, o Sirius por que ele é meu padrinho, e o Remy pois é a casa dele. Quando sairmos daqui, passamos no beco diagonal disfarçados, compramos roupas e outras coisas para casa, aproveitamos e jantamos por lá também. Daí vocês dois voltam para a sede falam isso que eu falei, e no dia seguinte falam que eu recebi minha herança de criatura, e que o Sirius comprou uma casa e que ficaríamos lá até eu saber como lidar com as novas mudanças.
  Quando ele acabou toda sala ficou em silencio processando as palavras.
 
- É.... é uma ótimas ideia mesmo – Remus finalmente disse.

  - Ótimo então vamos fazer assim, - Ragnarok começou a falar também – eu não sei se eu te falei senhor Potter mas você provavelmente vai receber a herança daqui um mês ou menos, sua herança lhe trará força e outras coisas, mas isso não significa que seu repouso diminua de tempo. – Uma careta se formou no rosto de Harry, mas ele assentiu de mesmo jeito. – 3 meses de repouso e uma semana na cadeira.

  - Tudo bem, tudo bem. Enfim vamos começar logo. Temos que passar nos cofres não temos? Para pegar o dinheiro.

  - Creio que não Sr. Potter, se não quiserem ir agora, eu posso colocar dinheiro em um cartão tipo trouxa para vocês.

  Harry olhou para mim como se perguntasse se poderíamos ir depois. Eu concordei com ele, ainda teríamos que colocar o glamur e ele já estava na cadeira.

  - Vamos ver depois, coloque uma bela quantidade nos nossos cartões. Mais uma coisa, tem algum feitiço forte o bastante para nos andarmos no beco diagonal sem parecer que o Harry está de cadeira? 

  - Tem sim, mais como tudo, tem um preço...

  Pagamos tudo a mais para Ragnarok e fomos embora.
                                                                                 —————  Quebra no tempo ————

  Assim como o planejado quando nos saímos do banco, com um galmur pesado é obvio, e fomos as compras. O Moony preferiu já ir falar com a ordem, pois segundo ele, ele não iria ficar muito tempo na nossa casa e já tinha tudo que precisava. Quando eu e o Harry chegamos no beco nem sabíamos por onde começar, ficamos uns minutos em silencio até ele falar primeiro.

  - Então Sirry – Meu Merlim aquele apelido.... – Eu não sei se eu te contei mais nesse verão eu comprei muitas roupas

  - Peraí, você não morava com seus tios? Como você foi comprar roupas?

  - Depois eu te explico, mais enfim, eu não to precisando de nada, então vamos comprar os moveis e levar para a casa já e comprar algumas coisas pra você?

  - Eu vou cobrar essa explicação depois – ele suspira e eu coloco uma mão no ombro dele. – mais tudo bem, vamos comprar algumas roupas para mim e os moveis.

Pov. Narradora

  Os dois entraram em várias lojas de roupa para Sirius, e já que o Black gostava mais de roupas mais escuras, acabaram indo até a travessa do tranco. Roupas de couro e pretas era oque mais se encontrava nas várias sacolas que os dois carregavam. Surpreendendo Harry, Sirius também comprou maquiagens, mesmo afirmando que não sabia usar mais achava lindo.

  Quando eles foram comprar os moveis, foi uma maluquice. Harry comprou uma penteadeira para seu quarto que era branca com luz de led, um frigobar com várias máscaras faciais, água e coisas do tipo, mas pensando mesmo que daqui um tempo terá que colocar sangue também. Vários produtos de beleza também vão pro quarto do Potter assim como uma escrivaninha e um criado do mudo. Alguns enfeites como plantas falsas, luzes, e uma câmera polaroid, pois ele queria começar a tirar fotos e colocar na parede, comprou também uma bandeira gigante da grifinória, discos de vinil e tinta, um quarto bem estilo lufano, mas ninguém precisa saber disso. Sirius pro seu quarto comprou moveis mais escuros e uma guitarra vermelha e preto com caixas de som. Para o resto eles compraram moveis mais claros, mais não muitos pois a maioria já vinha com a casa.

  - Acho que isso é tudo ne Hazz?

  - Acho que sim, vamos pra casa do Moony?

  - Vamos.
———————————————————
  Sim gente eu sei que eu sumi, mil desculpas podem me xingar.
  Eu tó passando por uma fase mto difícil com minha família é comigo mesma, de descobrir quem eu realmente sou depois de tanto tempo sendo o que os outros falavam para eu ser. Eu prometo que vou tentar ser mais ativa, mais não prometo nada.
  Eu espero que gostem!!
  Malfeito feito. Nox
 

Uma nova vida marota Onde histórias criam vida. Descubra agora