Eu juro não fazer nada de bom...
————————————————————————
Pov. Narradora- E onde você pretende gastar senhor?
- Vamos comprar uma casa, para nos três. Eu e Harry vamos pagar – Sirius fala arrastando sua cadeira para mais perto da mesa sendo seguido por Harry.
- Você sabe que não precisa pagar também, tenho certeza que o preço não vai ser nem 5% doque eu tenho. – Diz revirando os olhos – Mas não vou nem discutir com você.
- Acho bom que você sabe Hazz.
- Pera um pouquinho, e eu? Vocês não estão pensando em comprar a casa para nos três, e eu não pagar nada. – Os olhares que Lupim recebeu lhe disse exatamente o contrário. – Há há, não, obvio que não, se eu for morar lá eu vou ajudar a pagar também.
- Remus não, não vamos deixar você pagar um centavo. – Sirius sabia muito bem da condição financeira do seu amigo, ele e James sempre lhe ajudavam com dinheiro. – E mesmo você falando que irá morar conosco, eu te conheço tempo suficiente para saber que você não largaria sua casa. Então pense assim, você não irá morar lá toda hora, então você não paga nada.
- Mas...
- Fim de discussão Remy, concordo plenamente com Sirius. E outra coisa, se dinheiro fosse o problema, o que você já viu que claramente não é, eu só iria para uma das minhas muitas mansões. Mas eu não quero uma casa que já foi de outra pessoa, eu quero uma minha, uma nossa.
- Tudo bem. – Remus disse um pouco mal humorado, mas comovido pelas palavras de Harry.
- Ótimo então, que tipo de casa o senhores estariam procurando?
- Uma casa não tão grande, mas também não tão pequena. – Depois da fala de Harry, todos começaram a dar suas ideias de casa.
- Pode ter uns dois andares.
- Tem que ficar perto de uma floresta, ou ter um porão bem grande para eu me transformar.
- Sim, sim, seria necessário, o quintal pode ter uma piscina e uma academia tipo trouxa, e um galpão para nos construirmos oque quisermos lá dentro – Na verdade Harry já tinha uma ideia, mas ia precisar contar alguns segredos antes, e Sirius percebeu isso.
(N.A. Se essa casa não for grande eu não sei oque é, rico pensa diferente KSHDAKJDAK)
- Tudo bem, pelo que vocês descreveram eu tenho 5 casas parecidas com essas. – Ele entregou 5 pastas com casas diferentes e suas características, logo os três começaram a ver.
A primeira era muito clara, era em volta de uma pequena floresta, a casa era toda branca cheia de janelas, o quintal não era muito grande e só tinha um galpão, eles nem olharam os cômodos pois logo o descartaram. A segunda era pequena demais, a floresta era muito rasa e não tinha porão, não. Terceira, parecia um castelo, tinha uns 4 andares e os cômodos eram muito separados um dos outros, Fora. A quarta o piso era de mármore branco com dourado, tinha dois andares, no segundo andar tinha 5 quartos, 2 deles tinham varanda e os outros 3 eram para hospedes, uma sala de cinema, 2 escritórios, um maior que era o principal e outro um pouco menor. O primeiro tinha 2 salas, uma de jantar e outra de TV, uma cozinha gigante com piso de madeira com várias janelas que davam vista para a floresta que passava um lago ao redor da casa. Tinha 2 galpões junto com uma parte subterrânea que era feita de chumbo e uma pequena ponte que dava para a casa. Eles nem precisaram ver a outra, eles tinham achado a certa.
- É essa, - disse Harry com uma alegria que não cabia em seus lindos olhos de esmeralda, o que derreteu o coração de um velho cachorro. – essa é a certa, é perfeita! E com sorte, sera nosso novo lar...
- Não se preocupe Hazz, será. – Eu lutarei com todas as forças para que seja... foi o pensamento do Black.
————————————————————————
Hi amores!! Capítulo curto eu sei, mas eu simplesmente amei o final e quis deixar assim, mas relaxem que vou tentar postar o próximo logo.
É isso!! Desculpem os erros. Boa leitura!Malfeito feito. Nox
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vida marota
FanfictionUm que procura amor e vingança Outro carinho e companhia Uma nova família 2 lados Luz e trevas Mais de que lado lutar? Oque manipulo sua vida Ou o que tirou sua família NÃO REVISADO!