Onde as coisas começaram a mudar

1.2K 120 19
                                    


   Pov. Narradora

  Harry avia saído de Gringots já a uma semana, e estava começando a bolar seus planos. O primeiro era perguntar para Sirius e Remus se ele podia morar com eles, e se a resposta fosse não, ele iria para alguma de suas muitas mansões. A ordem havia mandado uma carta falando que Sirius e Remus iriam lhe buscar amanhã, na frente da casa do seus queridos tios que nem moravam mais naquela casa, sim Alvo caralhos nomes Dumbledor é tão bosta que nem para ver se ele estava bem na casa de seus tios, sendo que agora eles moram no Estados Unidos e Harry na rua.

  Hoje ele iria sair para as compras, gastaria um pouco da sua fortuna incontável, ele compraria tudo que ele tinha direito, e foda-se tudo e a todos, ele iria ser ele mesmo e dane-se a opinião dos outros, eles nunca tiveram lá para ele quando ele mais precisou, não viram o quanto ele sofreu, então pela primeira vez em sua vida estava pouco se lixando para opiniões alheias. Harry ainda não era seguro com seu corpo, principalmente com as cicatrizes, sabia que ninguém nunca lhe amaria por causa disso, ele era sujo, o seu corpo era sujo, todo marcando com antigas histórias de dor.

  Ele já sabia que tipo de roupas iria querer comprar, seriam roupas para o dois tipos de sexos. Ele foi para Londres trouxa comprar, com o dinheiro que avia pego de Gringots, porém transformado em libra. Passou o dia todo comprando diversas coisas, foi comprando e colocando em uma bolsa encantada com feitiço de extensível. Ele tinha uma grande caixa preta também, mais essa era suas coisas de viajem.

  Hoje só comprou, 3 moletons grandes, 1 branco, 1 vermelho e outro preto, mas ele desenhou as Relíquias da morte em caneta prateada bem no meio, e 3 calças de moletom largas, das cores preta, branco e cinza. 2 calças de couro bem justas e uma jaqueta de couro também. Cuecas, meias e muita, muita maquiagem, foi uma das coisas que mais comprou. Comprou 5 cropeds, 2 saias, 2 tênis, 1 de cano alto e o outo normal, um salto vermelho e outo preto, e uma bota que subia até seu joelho. Calças jens pretas e azuis escura rasgadas junto com algumas regatas.

  Poucas pessoas sabiam, mais por causa de seu treinamento na Alemanha, Japão, Brasil e o que ele fazia diariamente o tornava muito forte. Seus músculos eram definidos, seu cabelo um pouco abaixo dos ombros e eram sedosos e quando estava viajando fez algumas mechas vermelhas, sua boca era avermelhada do mesmo jeito que as maçãs de sua bochecha, seu nariz um pouco empinado igual do seu pai, e seus olhos, os olhos mais verdes que a própria maldição da morte, os olhos que prometiam vingança, os olhos que imploravam por amor....
 
                            Quebra no tempo

  Harry estava na frente da antiga casa de seus tios com sua mala de viajem e seu "guarda-roupa" encolhido no bolso de sua jens preta rasgada justa, também estava com uma regata branca um pouco transparente que deixava um pouco de seus músculos a mostra já que ele estava com seu glamour pesado de sempre, só tinha uma diferença, Harry deixou seu cabelo igual, por isso estava preso em um coque solto. Seu tênis all star verde musgo que comprou no Brasil, e estava apoiado na sua vassoura. Ele tinha que admitir, ele estava um gato assim, se tirasse o glamour só os deixando nas cicatrizes, ele mesmo se pegava.

  Estava esperando seus padrinhos chegarem para lhe pegar, tinha que admitir, estava animado para esse ano. E o que ele estava achando muito estranho era que não tinha recebido a marca de sua alma gêmea no seu pulso ainda, ele sabia que só ia receber aos 15 até os 16, mas ele pensou que fosse no começo de 15. E outra coisa é que ele estava com uma saudade absurda de Sirius, sempre gostou muito de Sirius, mais nesse último mês parecia que tinha uma força transparente querendo o levar até o Black.

  Harry saiu dos seus pensamentos quando duas pessoas conhecidas começaram a se aproximar.
  
   Pov. Harry

  Estava escuro já e vi meus padrinhos se aproximando, observei bem os dois, Remus estava com suas roupas de sempre, calças cor de mel e um suéter cor de mel também, mais com alguns detalhes vermelho e verdes, seu rosto estava com uma aparência alegre, mesmo assim séria ao mesmo tempo. Olhei para Sirius e meu queixo caiu, quase derrubei a vassoura que estava apoiado, ele estava jovem, não devia ter mais que 16 anos, seus cabelos da mesma altura do meu, sou rosto limpo e um sorriso a mostra, uma calça de couro junto com uma jaqueta e uma camisa branca, ele estava perfeitamente maravilhoso, nossos olhos se encontraram e paralisamos admirando um ao outro. Saí do meu transe com a voz de Remus.

  - Harry! Que bom te ver, está diferente, desde quando seu cabelo tem mechas vermelhas e é tão brilhoso?

  - Oi Remus, Eu... ahm... – congelei, o que eu falava, eles eram marotos, sabiam detectar mentiras. – Eu pintei essas férias e dei um trato também – ele olhou para mim com cara de quem não acreditou muito mais deu de ombros. Até que Siri correu para me abraçar apertado, fiquei rígido no começo mais depois relaxei, mais parece que Remus percebeu mais se percebeu não comentou.

  - Filhote! Estava morrendo de saudade! Quase matei Dumbledor por ele não permitir que viesse pegar você antes.  – Podia ter matado, pensei com desgosto.

  - Oi Siri – não sei por que mais ele corou com o apelido – O que aconteceu com você?

  - A eu fui para Gringots no começo das férias porque estava sentido minha magia fraca, - Ele começou a explicar – eles falaram que eu podia morrer se eu não fizesse um ritual para ficar mais jovem, porque daí meu nível de magia estaria bom para minha idade. – Eu assenti, eu ia fazer uma pergunta mais Remus me cortou.

   - Você deve estar se perguntando, por que todos as pessoas não fazem isso para ficar mais forte e mais jovem certo? – assenti novamente

– Bem tem 3 condições, a primeira é que você precisa ter uma alma gêmea, a segunda é que sua alma gêmea tem que ter uma idade menor que a sua, então a alma gêmea do Sirius tem uma idade parecida com a dele, que agora é 16, e a última e mais importante, ela tem que ter muito poder, e o Pads vai ter que ter uma boa quantidade de poder também.

  - Entendi, mas você tá bem agora? – perguntei em um tom mais preocupado que pretendia.

  - Estou sim filhote, esses meses fizeram muito bem para mim, e parece que para você também, está mais bonito – A Siri se você visse meu corpo imundo mudaria de ideia muito rápido. Pensei triste.

  - Obrigado, você também. – Ele sorriu melancioso e eu corei - Para onde vamos? – Perguntei querendo mudar de assunto

  - Para minha antiga e maravilhosa residência – A Siri querido não pode ser pior que a minha... espera querido?

  - Tudo bem Harry agarre meu braço vamos aparatar perto da casa, tem um milhão de barreiras lá para sua e a nossa segurança – meu último pensamento antes de sentir aquela familiar sensação de ser esmagado em um pote foi. Ai ai Remus logo, logo você vai ver o quão protegido eu estava todos esses anos...

———————————————————————-
1237 palavras

Uma nova vida marota Onde histórias criam vida. Descubra agora