Paquera?

3.7K 557 173
                                    

Esse é curtinho, mas o próximo compensa!

⧪⧪⧪

- Eu não acredito até agora que você confundiu os olhares de paquera dela com olhares de ódio, Bakubro!

Kaminari riu, soltando um grito abafado quando um travesseiro atingiu seu rosto com força, fazendo seu corpo tombar e se chocar contra o chão onde estava sentado.

- Cala a boca, seu idiota! Como eu deveria saber essas merdas? Ela ficava me encarando toda hora sem parar. É claro que eu ia pensar que ela tinha algum problema comigo!

Bakugou rosnou, olhando para o outro lado para evitar que os idiotas percebessem suas bochechas vermelhas.

- Cara, a sua atitude com a coitada da menina foi lamentável. Não foi coisa de homem - Kirishima sacudiu a cabeça, desviando do soco que Bakugou tentou lhe dar. - Você é a única pessoa capaz de achar que uma garota quer violência quando ela na verdade tá dando em cima de você.

- Eu não preciso de vocês me passando sermão, seus merdas. Saiam do meu quarto, ninguém deixou vocês entrarem aqui!

- A gente vai ficar quer você queira ou não. Você claramente precisa de uns conselhos sobre como agir com as garotas - Sero apoiou os braços no topo da cadeira de rodinhas de Bakugou, onde estava sentado com o encosto entre as pernas.

- Isso mesmo, Kacchan - Kaminari parecia ter perdido o medo da morte hoje, ignorando o olhar violento que Bakugou lhe lançou após o uso do apelido. - Conselho amoroso é com o mestre aqui mesmo, pode deixar que eu te ensino tudo o que você precisa saber sobre garotas.

- Cala a boca, Kaminari, você nem conseguiu criar coragem pra chamar a Jirou pra sair ainda - Mina arremessou outro travesseiro na direção do loiro elétrico, fazendo ele cair de novo e bater as costas contra o chão com um baque audível.

Kaminari se levantou na mesma hora, ajeitando o travesseiro em suas costas para o caso de resolverem derrubá-lo de novo.

- A Jirou não conta, ela não é uma garota. É uma bruxa - murmurou, juntando os lábios em um bico emburrado.

- Cara, se eu contar para ela que você disse isso, as poucas chances que você tem vão se acabar de vez - riu Sero.

Kaminari se desesperou, começando a soltar algumas faíscas pelo corpo com o nervosismo.

- Poxa, Sero, era brincadeira. Não fala isso pra ela, pelo amor de Deus!

- Parem com os assuntos paralelos, galera. A gente está aqui para ajudar o Bakugou a se redimir com a garota e pedir desculpas - Kirishima ajeitou a bandana branca em sua cabeça, com um olhar determinado, parecendo pensar na melhor estratégia para convencer Bakugou a se desculpar.

- Eu não vou pedir merda de desculpa nenhuma! Eu já falei, a maldita ficava me encarando toda hora, como eu ia saber que era porque ela gosta de mim?

- Deu pra perceber que ela é bem tímida, Bombinha. O que você esperava? Algumas pessoas simplesmente não estão prontas para se declarar e admiram a pessoa que gostam em silêncio - Mina lhe deu um peteleco na cabeça, desviando quando ele tentou revidar. - Você foi muito maldoso com ela.

- Aposto que ela está chorando até agora - lamentou Sero, fazendo o olhar determinado de Kirishima se aprofundar. Não deixaria seu amigo ser lembrado por uma atitude tão lamentável quanto a que ele tinha tido hoje.

- Já tá de noite, então é melhor você deixar a menina respirar hoje e ter o próprio espaço. Meninas precisam disso, é importante pra elas. Amanhã de manhã, antes das aulas, você espera na frente do dormitório dela e pede desculpa assim que ela sair - concluiu Kirishima.

- Eu não vou fazer isso, que merda, já falei!

- Cara, você precisa.

- Você quer ser conhecido por todos como o herói sem coração, Bakugou? - Mina parou na frente dele e colocou as mãos nos quadris, o cenho franzido em reprovação. O loiro explosivo se encolheu instintivamente, amaldiçoando Mina por parecer tanto com a mãe dele quando decidia lhe dar sermões. - Aquela menina gosta de você, ela disse que te acha bonito. O motivo só Deus sabe, mas é por isso mesmo que você precisa ir até lá amanhã, se desculpar, e levar flores.

Os outros garotos assentiram, soltando murmúrios de aprovação.

Bakugou rangeu os dentes.

- Que porra! Eu odeio vocês, seus merdas! - gritou, tentando chutar todos para fora de seu quarto, mas o Bakusquad era especialista em desviar dos ataques do loiro explosivo.

Bakugou não odiava realmente os amigos, mas com certeza odiava saber que eles estavam certos.

E eles estavam certos, apesar de ele se recusar a admitir.

- Tá bom, eu vou me desculpar, caralho. Mas não vou levar merda de flor nenhuma - resmungou, se jogando de novo na cama e empurrando o Cabelo de Merda para longe quando ele tentou abraçá-lo.

- Sabia que você seria homem o suficiente para isso, cara!

⧪⧪⧪

Próximo capítulo já é o último! E é bem maior que esse!

Qual o seu problema? - Imagine Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora